Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
E nada vai mudar o jeito que vivemos;
Porque nós sempre podemos tomar, mas nunca dar.
Nada é realmente real,
ninguém realmente sente,
nada para declarar.
Trata-se de fazer o bem sem esperar nada em troca, agindo sem a necessidade de ser visto. Ser genuíno e verdadeiro é o que importa.
"Você sabia que a felicidade genuína pode ser encontrada ao fazer o bem sem esperar nada em troca? Quando liberamos ocitocina, o hormônio do amor e da conexão, através de nossas ações altruístas, sentimos uma sensação de realização e satisfação que não pode ser comprada. Além disso, estudos mostram que comportamentos negativos, como fazer o mal, podem trazer consequências negativas à nossa saúde física e mental. Então, por que não espalhar o amor e a positividade por onde passamos? Podemos escolher conscientemente fazer o bem e ser gentis com os outros, criando assim um mundo mais amoroso e saudável. Lembre-se, pequenos atos de bondade podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Vamos juntos espalhar a felicidade! 10/05/2023
As pessoas ferem você te machucam olhando para você, como se nada estivesse acontecendo, vão embora e esquecem de tudo que você fez por elas são ingratos.
Nada contra os que ficam com as suas IGNORÂNCIA, o PROBLEMA é quando esses querem fazer outros incautos estarem aceitando ela como algo normal. E fazendo por estar querendo que pensem o mesmo que ELES, e ajam como estão fazendo...NADA para estimular as suas INTELIGÊNCIAS com o CONHECIMENTO.
“Sentimento nada mais é, que um estado ou condição psicológica, onde se manifesta através de ações, gestos e demonstrações diretas, originadas das pulsões de afeto ou aversão, seja de amor ou de ódio, não tem como esconder quando se sente, pois quem ama declara constantemente com ações, palavras e agradecimento, mas quem não sente amor e nem ódio, não faz questão se quer de demonstra-ló”
Quando descobrimos a nossa verdadeira identidade em Cristo, e compreendermos que nada poderá nos afastar do amor de Deus. Vamos então, viver a verdadeira cura interior e despertamento espiritual.
Vocês também surtam do nada, aí depois param e pensam: eita, doida você exagerou, precisava disso não!
Nada é mais aterrador do que temer o seu futuro!
Mas, isso só cresce e toma corpo em mim, se eu alimentá-lo com minha própria insegurança!
Oque estou mais vendo hoje em é adultos e crianças achando que a vida é filme e agindo como se nada tivesse consequências🤦🏻♂️
Nas intrigas da vida temos várias opiniões, de coisas que achamos correto.
Mas, na verdade, nada e certo, tudo acontece como cada passo.
Deus trata tudo com total excelência, perfeição, nada foge ao seu controle. Utiliza até o que parece insignificante aos olhos humanos, sabe como revelar o valor existente em algo aparentemente sem vida, sem forma ou sem importância. Até uma única pedra pode ser utilizada para derrubar um gigante em nosso caminho, como fez Davi confiando nele (Deus).
Não é a sua aparência ou o que pensam ao seu respeito quem vai determinar a sua relevância para Deus, pelo simples fato de conseguir enxergar, de uma forma clara e muito profunda, o que existe no interior de cada um de nós para operar, manifestar a sua existência em nossa trajetória; dia após dia.
Revelando ser realmente o único e suficiente Deus que te entende, lhe conhece, ao ponto de lutar contra o inimigo de sua alma constantemente no decorrer de cada dia, por você ser a mais bela de toda a criação em toda a face da terra.
Nada do que dizem sobre você é capaz de definir quem você é. Absolutamente nada. O que precisamos aprender é a olhar nossa bagagem com respeito, mesmo que ela esteja repleta de erros, equívocos ou escolhas questionáveis. É nossa responsabilidade dizer "não" a quem usa esses erros do passado para definir o que somos ou o que seremos. Aprender é um processo de construção que nunca termina. A vida sempre nos permite continuar seguindo, organizando o que precisa ser ajustado. Portanto, não se deixe abalar por quem não conhece sua história, suas dores, sua jornada, e não sabe o quanto você caminhou até aqui.
