Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
"Engana-se aqueles que pensam que temos posses. Nada do que possuímos realmente nos pertence, exceto o conhecimento. Somos apenas administradores da vida e dos bens que à nos foram confiados, mesmo que tenhamos nos esforçados para conquistá-los. Por isso façamos o nosso melhor, todos os dias." (Austri Junior)
Por que ando tão agoniada? Meu coração acelera do nada, até dói quando isso acontece!!!! Preciso de ajuda!!!! Não sei o que fazer para acalmar meu coração!!!!
Nada me excita tanto quanto o seu sorriso safado vindo em minha direção, me avisando com olhar: Estou louco pra te amar!
O encanto depende do seu jeito de ser e de revelar sua essência. Nada é mais genuíno que um coração leve, uma alma suave e um olhar repleto de ternura e compreensão.
uma cama quente , meias limpas , leita na geladeira e uma garota bonita me esperando em casa nada melhor que isso
"Mesmo que às vezes lágrimas teimem em cair do meu olhar. Nada e nem ninguém, jamais ocultarão a beleza do meu sorriso!"
Um conselho: Nunca ache que tudo é pra sempre, por mais "visível" que pareça, nada é. Nunca ache que somos pra sempre porque o pra sempre, nunca existiu.
A canção mais bela
É cantada
No momento em que nossos lábios se encontram
Tudo gira
Nada para
Escute o grito em seus olhos
E a pequena fagulha a queimar
Queimando, dançando
Queimando minhas esperanças
Dançando sobre suas cinzas
Velejando num mar de destruição
Velejando sobre nossa canção
Fracasso
dizer que somos a medida de todas as coisas é o mesmo que afirmar que nada é maior do que nós... Seria isso muito satisfatório ou muito triste
Pensando bem, nada melhor do que esse tempo louco para descrever nossas vidas, um dia tudo está bem, tudo brilha, tudo dá certo e todos estão sorrindo..No outro o céu está escuro, o frio volta a tona e os nossos sorrisos não são mais o mesmo
A liberdade cristã repousa no fato de que nada que façamos será capaz de surpreender a Deus, enquanto se move no afã de surpreender o mundo.
Estive pensando?
Para que ter nada de amor ?
Se o amor é tudo que precisamos para amar a vida
Para que , viver de um lado para outro ?
Se a vida é tão curta, ainda que se viva anos de cansaço !
Estive pensando?
Porque correr tanto, atrás de tantas coisas vãs ?
Se a vida só vale a pena ,se for vivida com a alegria de viver!?
Estive pensando muito?
No que vamos levar ,quando não pudermos ,mais ir de um lado para o outro?
Estive pensando?
Porque, viver de trocas de pessoas?
Muitas vezes pensando, encontrar outro motivo ,para ser melhor ,e as vezes acabar pior....talvez, quem sabe..
Para que deixar o amor de hoje ir embora, esperando que ele volte chorando ?
Se a vida, pode estar dando a chance de viver um lindo dia,ou até horas ,ou minutos quem sabe?
Estive pensando?
Para que serve tantas arrogâncias
Tantas lamurias ,se a vida não necessita de nada ,que não seja o necessário .
Pra que possa sentir as doces passagens que ela mesma nos proporciona.
Estive pensando muito ,no que me faz doida, ou até com muita loucura
E ai eu acabei pensando que os loucos são só se for necessário !É eu estive pensado!? E acabei de pensar, que perdi muito tempo pensando
Se eu não tivesse pensado, em viver para amar, não estaria para pensar ..
Por que?
Querer o que não se pode carregar após a morte?
Benedita Francisca Vieira Belentani
Nada melhor do que um dia após o outro para colocarmos a cabeça no lugar e descobrirmos que o que realmente estava faltando era só o tempo para dar um jeito em tudo.
Quem tanto pedi a prova,
Já prova que por tanto pedi.
Que em si de prova nada tem.
///
Com muitos conhecimentos posso chegar
a sabedoria, com a sabedoria posso saber.
Que posso ter a prova de que aonde,
nunca vai ter prova, ali fé sempre terá.
///
Não a prova sem fé,
mas a fé sem prova, que prova
o que a prova não aprova.
