Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Enquanto muita gente dorme o mundo continua acordado, daí percebe-se que nada pára para que alguém descanse e respire. O mundo nunca estará no controle total de ninguém ele segue e gira como deve ser.
Desabafei, na esperança de que uma brisa surgisse no meio do nada e levasse minhas palavras para algum abrigo, longe dos calabouços do meu coração.
''Era incrível, sim, era incrível como os dois eram. Aquele amor intenso, aqueles olhares do nada. Mas, o mais engraçado era que antes mesmo dele chegar, o corpo dela sentia, sua pele se arrepiava inteira e ela quase ficava sem ar. No entanto, quando ele a tocava, vinha uma imensidão de sentimentos, sentimentos assim, inexplicáveis. Era mais do que amor, acho que eles eram ligados.''
Todo dia que passa é uma despedida... Mais o importante é amar a vida e as pessoas como se nada acabasse!
A vida é tão curta pra ficarmos presos em detalhes.. Ame mesmo sem nada em troca, perdoe sem pedido, cante mesmo sem instrumentos ou voz afinada, dance mesmo sem musica..
A vida passa.. diga que ama mesmo sem ser aniversário ou dia comemorativo, saia pra festejar o simples fato de estar vivo.
Viva pelas pessoas que ama, ame pelas pessoas que valem a pena estar vivo!
E quando se sentir cansado.. e não puder ou não quiser cantar, dançar, sair.. respire e lembre-se de todas as fases ruins que já passou..e Deus esteve com você em todas elas!
Viva!
#FlaviaLeticia
O problema, e a maioria prefere isso, é dar tudo mastigado. A pessoa engole tudo sem ruminar nada. Estamos em uma época doentia e "politicamente correta" que existe preguiça de ler, preguiça de pensar, preguiça de ser.
Mas, o que sou afinal? Nada em relação ao tudo e tudo em relação ao nada. Uma flecha em disparo que liga o que já não é com o porvir. Aglomerado de incertezas e esperanças; um apanhado de sonhos e amor.
Era como se quando eu estava "ali" nada pudesse me atingir "ali" era o lugar mas seguro, nos teus braços. E era ali que eu me esquecia de tudo, de todos. E era assim que eu me perdia.
Nada é tão irracional e assustador e ao mesmo tempo extraordinariamente sedutor quanto as relações humanas.
E quem realmente pensa
Um dia cansa de pensar
E quem realmente tenta
Um dia sem nada irá ficar
Parado nos mares tristes da vida
Travado na longa jornada
Perdido no grande oceano que ficou por ficar
Eu sei que quem pensa
Difícil cansa
E quem cansa
Difícil foi por tentar
Quem almeja
Pode alcançar
Mas sem morrer não ha maior mar
Talvez pensar canse um, dois ou mais
E tentar seja o que nos salvará
No mar quem afunda levanta
E quem nunca afundou um dia levantará
Pois isso é o que o mar faz
Transita em verbos
Afundar e levantar
Morrer e ressuscitar
Onde no mar,
Todos os que não morrem, afundam ou mais,
Iram despencar
PAIXÃO?
Tudo começou quando te conheci,
Do nada já éramos amigos e se falávamos todo dia,
Será que isso é paixão ou só alegria?
Por mim eu acho que é só ilusão.
Mas por outra parte estou feliz,
Por falar com você pois acho que eu achei tudo que eu sempre quis.
Mesmo com meu passado infeliz, acho que temos um futuro a seguir ;
Se tudo desse certo de começo não seria divertido passar de amigo para talvez o escolhido,
Não sei mais se são coisas da minha cabeça ou se isso realmente existe.
Entre o Sim e o Não qual sua escolha para seremos felizes ou tristes?
É inaceitável que tenhamos vindo do nada, mas completamente aceitável que alguém tenha vindo do nada e criado tudo
"Somos nada diante do poder que o destino exerce sobre a vida de cada um... Marcados estamos todos, marcados pelos segundos incessantes que nos levam pelas mãos até o dia e hora marcados para o final... Ou o começo... Quem sabe?"
Marli D.H.F.
Será?
Será que um dia haverá de ser?!
Dizem, nada será como antes,a plena calmaria do juízo final será o cálice de toda a insegurança sentida.Nada mais será tão confortante que vê os lindos traços de um sorriso sincero ao ver alguém.
Nada será tão difícil se juntar numa receita a confiança e a paciência,nada será tropeço se a força de vontade for maior que o orgulho de não querer entregar-se,nada será tão revigorante que sentir num abraço a proteção e saber que os braços no qual estiver é o que você necessita,nada será tão cativante que dormir de conchinhas com a reciprocidade de alguém,nada será melhor que ser acolhido nos piores momentos da vida por quem mais confias,nada será tão apaixonante que ser notado por quem mais precisa de sua atenção,todo um será é fruto de um porque,afinal, quando não se acredita no interior de si,nada será.
