Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
As vezes o que sinto é pena; nada mais que pena. Ainda assim me pergunto se vale a pena sentir pena do que já não vale mais a pena !
Nessa época todos se preocupam em enfeitar a casa para o Natal.
Nada contra, mas e se fosse enfeitar o coração também?
Flor morena..
Sinto sua alma branda como um sereno de madrugada, sinto tudo, sinto nada, sinto sua falta com a falta que você me faz e ao mesmo tempo sinto você, que cospe no meu prato e acha isso um barato, sinto agora seu veneno, seu pequeno laço que ceifa todo meu sentimento e é como se o perfume daquela flor morena tivesse enfeitiçado minha vida real, que quase nunca importou a ninguém. nada legal acordar desmiolado de ressaca outro dia atrasado e cansado, sem saber oque aconteceu e no meio do sonho eu virei duas vidas na esquina depois do meio dia e dei de cara com o rascunho que alguém tinha feito da minha ultima vida jogado no chão e percebi que a vida é oque se come com gosto de fim de tarde.
Um dia fui, pra você.
Um dia fui nada.
Um simples alguém.
Hoje sou diamante.
Um dia fui sonho.
Hoje sou presente.
E presente que estar.
Um dia fui alvo
Hoje sou flecha.
Ligeira, veloz.
Um dia o atras
Hoje sou lado, lado esquerdo
Lado de dentro.
Um dia fui intensão
Hoje sedução
Paixão
Um dia fui eu
Hoje você
Nós.
Um dia fui triste
Hoje não mais
Sou mais
Um dia fui vértice
Hoje sou centro
De sua atenção.
Um dia fui corpo
Hoje sou alma, coração
Por nós, pra você
"Tem dias que nada nos veste tão bem quanto a GRATIDÃO.
Porque você olha no espelho e vê a estrada percorrida bem no fundo dos olhos e percebe que está exatamente onde deveria ou sonhou estar.
Tem dias que você olha as cicatrizes e sorri, porque elas não enfeiaram tua beleza mais bonita: a do coração.
Tem dias que você não sente falta de nada, porque percebe que tem tudo o necessário para ser feliz: um amor de verdade, uma família abençoada, Deus guiando/protegendo/abençoando, amigos fiéis, saúde e paz."
A caridade é fruto da misericórdia. Já o perdão é a caridade dada várias vezes sem querer nada em troca. O que é dado de graça tem de ser repartido também.
O homem que veio da lua
Uma noite na rua
um homem apareceu do nada.
De longe acenou: "E aí camarada?"
Eu que não nasci ontem prossegui na caminhada.
"Eí você aí!"
Gritou o homem na rua.
"Não quer ouvir o homem que veio da lua?"
Eu parei para ouvir, pois a conversa continua:
"Cheguei agora pouco,
num baita de um sufoco quase que morri.
Sente-se ali que eu lhe conto mais,
não medo de mim meu pobre rapaz!"
Sentei no meio-fio,
com o homem a me espreitar.
senti um arrepio,
mas não quis me afastar.
"Fui o primeiro homem a nascer nesse mundo!
tão velho quanto a terra,
sei tudo sobre tudo!"
"Sei como o homem foi criado,
sei como por amor ele também foi mal tratado.
sei como a terra flutua no espaço,
e já cruzei oceanos sem nem usar um barco.
"A história de Jesus foi toda mal contata!
Veja como a coisa toda foi repassada,
Ajudei as construir todas as pirâmides,
mas elas não funcionam como eram antes."
"Poderia passar a noite a lhe contar
tudo o que vivi, mas tempo ia levar.
Por isto vou te deixar este meu caderno.
Você saberá tudo o que há de mistérios."
E foi neste momento que o homem sumiu,
Não sei se morreu, ou apenas partiu.
Seu caderno vou pra sempre proteger,
Mil histórias a contar e mil coisas a saber.
Bom dia...
Nada como um dia após o outro...
esquer as decepções e seguir em frente...
Sem lamentações,
Sem disperdiçar meuu tempo com coisas fúteis...
Afinal o tempo não para
E as coisas boas da vida passam em frações de segundos.
Nada me faz pensar mais do que ver minha alegria indo e voltado jamais,sendo mutilado pelo próprio coração. tendo que pensar há desistir de aqui estar,tapando os olhos para poder caminhar sem ter a certeza de um dia encontrar oh segundo Eu cá.
Uma vida de saudade é quase nada, quando o amor verdadeiro decide, que a felicidade é uma conquista diária, sempre que houver sonhos, haverão novas oportunidades para viver uma linda realidade.
Mesmo que o amor seja precoce, mas nada é por acaso, mas se o acaso, tornar real um lindo sonho... Por que não viver?
Viva com os pés no chão hoje, sem perder o foco no amanhã... Pois o amanhã é nada menos que o reflexo das ações de hoje. Aproveite como se suas oportunidades fosse agora, lute como se sua vitoria fosse amanhã. Pense nisso.
