Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não vale a pena desistir e sim somente quando a insistência é inútil. Não se tira nada de onde não tem nada.
Não era uma vez o Nada... No princípio do princípio, quando era só o silêncio, o Nada não se apresentava... Devido à sua timidez, não havia como ele se impor diante da vastidão do suposto Infinito, que já era o porvir... De repente o verbo se fez presente, e disse.
Quem diz que não se arrepende de nada do que fez mente pra sí mesmo ou é louco.
O orgulho cega seu raciocínio.
Se começar a relembrar cada momento de sua vida irá se surpreender com a quantidade de tolices que fez.
Aí sim, em seu íntimo a verdade se mostraria cruel!
O ANO? DEIXANDO PRA DEPOIS...
O ano? Não, ele não tem nada a ver com isso ... Nunca teve, em nenhum tempo ou até mesmo, em tempo algum... É o que a gente vai deixando pra depois, não pensando, não procurando, naquela de que dá muito trabalho ou é cansativo mas, vai enrolando e vai chutando pra frente, até mesmo "orgulhando" e não procurando, vai deixando de lado, se enfeitando do medo, sofrendo e, aí? Surge a hora em que tudo arrebenta, estraga e pode até se transformar num ponto final... Isso aí, sim dói e muito, repito que é o verdadeiro, o abalável e sofrido ponto final! Machuca e você quer sarar mas sabe que não vai dar porque, o que Deus leva ou tira sei lá, não vai dar pra voltar. E, dói até quando a gente não sabe mas, só descobre que o saber e a prática da lição espiritual aprendida é um bálsamo nessa hora mas, a dor é imensa. A gente só chora, sofre agindo na ausência para a alma que se sente ferida!
O tempo vai passando e você se entrega, não quer revanche, cede. Tudo se transforma numa coisinha que poderia ter sido, apenas, uma virgula ou reticência bastando ter olhado pra dentro com olhos de quem quer seguir sendo normal; pede e reza a Deus Pai, pra continuar vivendo com fé, paz e força interior...
Continuar sendo ou tentando ser, bem legal!
De nada valem as vitórias se não estivermos ao lado de quem amamos, a maior vitória é vencer a si mesmo, ajudar quem precisa neste mundo atribulado, é vive-la ao lado de quem amamos, Esqueça os troféus e venha vencer a maior competição já vista: Transformar o mundo num lugar melhor!
Aprendi a respeitar minhas vontades, não faço NADA que não quero. E faço tudo, que tenho desejo. Assim deito e descanso, não me importando com o amanhã.
Há pessoas que recebe muito e não tem nada, já há pessoas que recebe nada e tem tudo. Isto depende da reflexão e da interpretação da própria pessoa.
O nada se torna tudo- o nada se torna eterno- o nada é para sempre...
Neste momento, olho para minha mão fechada como a um botão de flor, de repente se abrindo...reluzente, como pétalas multicores brilhantes, fluorescentes, lindas, esplendida magnificas...de beleza jamais vista de encher os olhos e deixar a pessoa pasma.
De um aroma tão leve e suave que parece que a pessoa está transcendendo para outra dimensão.
Este é um presente eterno que lhe ofereço, um presente que jamais recebeu receberá de alguém- ele é eterno, jamais murchará o tempo nunca passará para ele, ele estará para sempre guardado em sua mente e jamais perderá ele- toda vez que quiser lá estará ele é só uma questão de reflexão ...
Onde o nada é tudo e eterno...
Na verdade nós não somos nada, absolutamente nada, somos muito mais
pequenos do que um dia imaginávamos.
Não sonho mais.
Não sei o que fazer ou aonde ir.
Não tenho aonde ir.
Só tenho lembranças, nada mais.
Não sou escritor, poeta ou qualquer coisa assim.
Não sei o que quero ser.
Apenas existo agora.
Não tenho nada.
Não tenho dinheiro, sonhos, mulher, família, rumo
Não penso em suicídio, na realidade eu o condeno.
Aprecio a vida, mas não a minha.
Não sei o que fazer.
Sou só mais um em meio a 7,6 bilhões.
Única coisa que sinto é saudades de sentir e ter algo relevante.
Fracassado? talvez.
Só sei fingir tudo muito bem.
Ciúme é ser vigilante; Na verdade, ninguém é de ninguém; O que não te assegura em nada! "sirpaultavares"
Nada melhor que saber que depois de dias difíceis será a vez dos dias melhores,por isto que não se deve nunca se desesperá
