Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 608778 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Sem você nada disso aqui faz sentido, minha realidade não existe, as coisas se tornam poeira e eu me transformo em um pássaro de asas cortadas...

Inserida por RamonSilva22

Ser humilhado, sofrer defraudações de uma pessoa não é nada bom.
Mas guardar esse sentimento contigo de raiva só piora, você não consegue olhar para aquela pessoa sem imaginar no que se passou, e a raiva te consome como o fogo consome a pólvora em segundos.
Por um tempo eu achei que estava certa em sentir isso. Querer me "vingar", falar umas verdades na cara da pessoa.
Mas foi nesse tempo em – que eu não aguentava mais tanta defraudações a minha pessoa – que Deus me ensinou a perdoar, a seguir em frente e que a justiça feita seria pelas Mãos dEle, no Tempo dEle.

Inserida por thaiane_rufino

O discurso ideológico é, no fundo, nada mais que retórica – o tipo de pensamento que não é voltado para o conhecimento, mas para a ação imediata. A persuasão retórica é absolutamente indispensável à ação prática, na esfera privada como na vida pública. Querer eliminá-la é tão utópico – e tão ideológico – quanto querer suprimir o mercado.

O mal não está na mera existência do pensamento ideológico, nem mesmo na sua onipresença na vida social. O mal aparece quando as esferas de atividade que deveriam ser orientadas por formas de pensamento mais exigentes e mais voltadas à descoberta da verdade se deixam infectar de ideologismo, como acontece, no Brasil, com a quase totalidade do que se produz sob o rótulo de 'ciências sociais'.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu não tenho certeza de nada, mas ás vezes costumo acreditar em coisas que não existem.

Inserida por gerson_costta

Não se preocupe em mudar, as mudanças acontecem naturalmente, sem forçar nada. Na verdade tudo que precisamos é nos conhecer profundamente, mergulhar em nosso ser e aprender que só damos aquilo que temos, só ajudamos alguém se primeiro nos ajudar, precisamos entender que sempre estamos em primeiro lugar, isso não é egoísmo, é ter é a consciência de que você é a pessoa mais importante da sua vida e que só você pode se fazer feliz, dai vir em primeiro lugar.
Quando nos aprofundamos no nosso Eu Interior iniciamos um processo de limpeza energética o qual nem nos damos conta,nos livramos de pesos do passado, eliminamos mágoas, rancores, orgulho, vaidade, nos perdoamos pelos nossos erros e automaticamente mudamos a vibração. Passamos a sintonizar em uma outra frequência a qual eu chamaria do bem, da paz profunda e do amor incondicional. E quanto mais mergulhamos dentro de nós, mais a nossa energia se transforma e passamos a perceber a mudança de forma natural e harmoniosa.
Celebremos a nossa conexão com o "divino" que existe em cada um de nós, com as forças do Universo e com os Mestres Cósmicos que integram a falange iluminada de Jesus.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Nunca dê valor total a nada. Sempre seja relativo. Então, o negócio é não ficar se descabelando com a situação,porque tudo é relativo. Se tem coisa ruim, também tem coisa boa.
Tudo passa, tudo se renova, tudo se transforma. O certo é não dar muita importância as situações, porque fatalmente vão passar. Assim são as pessoas.
Não dê importância total a ninguém. O amor, o gostar tem que ser completamente espontâneo e livre para que você não fique dando valor excessivo. Se der, vai sofrer porque aquilo vai mudar.
A conduta de equilíbrio, a pessoa equilibrada, tão desejada pelo ser humano, se caracteriza por não dar valor excessivo a nada. Faça tudo com gosto e nada com paixão, porque paixão é radical e tem seu preço.
Tudo é relativo. Não há nada absoluto, além da sua eternidade. O resto é relativo.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não sou uma pessoa acomodada, não gosto de ficar parada esperando o tempo passar e não fazer nada. Luto com afinco pelas coisas que quero, corro, vou atrás, não desisto fácil, a não ser que não seja uma coisa boa para mim. Faço o possível para conquistar o que me proponho, entretanto a minha autoestima não deixa nada a desejar, se sei que é bom para mim faço tudo para conseguir, mas quando percebo que não é para o meu bem, largo a mão na hora, porque me gosto, me amo e sei que mereço que o melhor de Deus aconteça em minha vida!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Se preocupar ou se estressar por coisas q não tem nada a ver com a pessoa,é simplesmente prejudicar a sí próprio.Evitar é preciso

Inserida por Cacio01

Minha vida sem você não é nada sem mim

Inserida por ivani_pereira

A esperança segue viva, forte e saltitante
Mesmo que não consiga nada ela voa delirante
Quem dera as coisas fossem tão simples a ponto de acontecerem
Que nossos sonhos se realizassem e as nossas carências desaparecessem.

Inserida por edsoncachoeirense

Não se deve criticar uma situação que se desconhece. Só quem passa sente. Nada como as experiências para mudar suas certezas.

Inserida por CarolManciola

E assim é a vida, não sabemos mesmo nada dela e a ela não podemos controlar. Fazemos juramentos e promessas de que certa amizade, certo amor, certa relação será pra sempre. Vem a vida com sua autonomia e autoridade e afasta, tira de nós essas pessoas. Mas também é a vida é generosa, pois quando tira, também coloca pessoas em nossas vidas, as quais nunca imaginavamos conhecer. E assim as feridas dos que achavamos seria eterno. Vão sendo devagar Curadas.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não existe nada difícil quando se tem um sonho, existem coisas trabalhosas de mais e alguns desistem no meio do caminho...

Inserida por wagner_araujo

Quando não tenho nada para fazer, pego a rezar e logo a coisa começa a mudar!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Prefiro não adotar uma atitude de orgulho;
Não desejo mais que o suficiente,
E nada faço além do que posso fazer bem.

Almas sem laços não merecem nada mais que um tanto faz...
Um nada além...
Se alguém te enganou, não fiques à lamuriar...
Logo ali na frente...
Ali na esquina ela perde a máscara,a língua e às bênçãos.

O que custa tentar novamente? NADA! Não tentar é o preço a se pagar.

Inserida por arguelo

Não me fale mais de sua religião e espiritualidade...
Se você doa a quem não tem nada...
VERBO (Todos usamos, o tempo todo )
Me fale mesmo é se realmente você sai da zona de conforto e amparo das palavras para fazer o "BEM"

Ir a uma igreja não diz nada sobre quem você é. Mas sim se você vive o Evangelho de Jesus.

Inserida por gabrielhassan

Se você tenta
fazer algo
grande e falha,
continue tentando.
Quem não tenta
fazer nada e pensa
em buscar
o sucesso,
não percebe
o tempo passar.

Reflexões Chá da Vida. 497

Inserida por hupomone