Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 593149 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Eu não gosto da frase "Deus é fiel", por achar que eu é que devo ser fiel a Ele. O ser imperfeito que deve melhorar, "sou EU", quem deve ser correta com meus irmão de jornada, "sou Eu". Deus já me deu tudo.
Na luta contra as próprias imperfeições é comum o entrechoque de emoções contraditórias produzir um clima de incompreensão passageira, em que a alma é tentada a desiludir-se de si mesma e achar que DEUS lhe deve fidelidade. O Amor Divino não interroga se estamos a merecê-lo para fazer-se presente.

Inserida por VMonteiro

Muitos não entenderam a peça da vida
Preferem esperar o próximo espetáculo.

Inserida por GislenePascutti

Nossas almas
Não foram feitas para serem aprisionadas.
Se lutamos pelos direitos dos outros.
Porque não lutarmos pelos nossos.
Assim e que se faz.
Um mundo além do seu tempo.
Muitas .
Pessoas ainda vivem dentro de sistemas.
Não compreendem
Que somos mais do que cartilhas.
Somos vidas
Em evolução.
Constante e continua na eternidade.

Inserida por GislenePascutti

Quem pensa que Amar e ser Amado é uma prisão, não sabe do tamanho da Liberdade que está perdendo.

Inserida por LucieneLuba

Sei lá, mas estou com a ligeira impressão que tem algo diferente.
Desde ontem não tenho te achado muito assim pra elogios, nem nada...
Talvez seja impressão minha, talvez não.
Enfim... Espero que esteja tudo bem e se não estiver, espero que fique.
Te grado um tantão.
Você é muito especial.

Inserida por Natal23

Simplicidade não se trata de POBREZA ou LUGAR COMUM. E, sim de riqueza espiritual (ser vivo autêntico). O que significa dizer que, qualquer ser simples independente do local que se encontre, jamais irá perder sua originalidade (pureza).E, nem tão pouco apresentar comportamentos superficiais para que seja aceito.

Inserida por RicaciaDantas

Eu não sou doente mental. Só tenho dificuldade de aceitar a realidade. E a realidade não me agrada. Porque tudo aqui é ruim. E eu não sou estranha. Quantas vezes vocês quiseram desistir também? Eu sei que sim, não mintam. Vocês quiseram, sim. Vocês também pensam que o fim pode ser uma boa ideia. Vocês só não admitem porque tem medo dela. Medo da morte. Vocês são medrosos. Tem medo do inevitável. Vocês tem medo de pedir ajudar psicológica porque vocês tem medo de reconhecer que também são doentes. Vocês tem medo de si mesmos. Eu também tenho. Mas eu busquei por ajuda. Uma parte minha foi mais forte pra isso. Eu não tive medo de admitir isso. E, sabem, eu fiz isso sabendo das consequências. Sei que machuquei minha família ao admitir que precisava de ajuda. Mas eu fui atrás de algo melhor... Eu admiti minha loucura. Admito que sou louca. Mas não mais que vocês, humanos sem caráter.

Inserida por SabrinaNiehues

Não é o beijo que transforma o sapo em príncipe, e sim o amor, pois o amor transforma as pessoas, faz com que elas se tornem pessoas melhores.

Inserida por FlaaOliveiraa

Não julgo alguém por ser medroso. Quem nunca sentiu medo?

Inserida por SabrinaNiehues

Quando falo do meu amor por você,não são palavras vans,elas saem do meu coração com a força e a sinceridade que só quem ama assim como eu,é capaz.Minha alma é transparente e a emoção que sinto ao dizer te amo é por de mais visível qualquer um percebe.Me deixo envolver cada dia mais nas teias desse amor sem medo algum,estou certo de que o presente é tudo o que me importa e eu não quero estragar um segundo se quer desses momentos tão nossos que de uma forma muito especial nos deixam tão envolvidos que tudo mais não existe,é assim que eu te amo consciente de que é um presente precioso ansiosamente esperado e com muito carinho guardado no fundo do meu coração,se depender de mim amor nós só teremos motivos para vivermos sorrindo blindando a vida com nossa felicidade,vamos juntos nesse barco,até onde ele nos levar,e que o amor seja um porto pra tudo que ainda queremos conquistar,vivendo todas as emoções que só nós dois sabemos criar.É assim que eu TE amo você me ama que mais podemos desejar...

Inserida por maurocesarmartins

A minha alegria fica sempre completa quando lembro que eu e você não fomos criados de qualquer jeito, mas, modelados pelas mãos de Nosso Senhor que por amor colocou em nós o seu sopro de vida!

Inserida por PadreEdinilson

Nem tudo aquilo que você quer é o que você terá, mas caso não arriscar, jamais saberá se é ou não de fato para ser seu.

Inserida por InacioCosta

Passa dia, passa noite e eu não me canso de esperar o meu amor!

Inserida por JULIOAUKAY

O meu mundo é outro lugar, mas não quero passar por aqui em branco.

Inserida por iristerrasborges

medo ... e uma palavra que espressa sabe do que eu tenho medo de nao ser perfeita o bastante pra mundo

Inserida por laysla2diva

Deus não quer saber se você é feio ou bonito rico ou pobre seu valor vem de dentro o amor dele é eterno. sua vida é uma honra que só ele te concedeo.

Inserida por DanielWillms

A inveja mata então não morra por me.

Inserida por DorivaldoDrizzy

Não fazas coisas que depois voçe pode se arrepende.

Inserida por DorivaldoDrizzy

Se quer amigos para a vida inteira! Diga o que não é ou seja;
E se quer inimigos seja sincero...

Inserida por JULIOAUKAY

Não se deixe abater pelos tempos ruins, mas assim como uma mulher em parto, espere, pois a dor que dura alguns instantes é apenas para fecundar e fazer brotar em nossos corações a alegria que é eterna!

Inserida por PadreEdinilson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp