Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
O fim.
Nao sei porquê tem que ser assim,
tu sabes quê sinto algo muito forte por ti.
Tu es muito importante para mim,
Mas se o destino quis assim,então serás o fim.
Não tenho medo, homens com medo se desespera e não me desesperei. Fui apensas sensato nas minhas ações, espero cair sem precisar que eu faço algo. Sou homem de estratégicas e não agir por impulso.
Lembro-me de um sorriso antes de fechar os olhos e adormecer. Não era comum a maneira em que aqueles lábios se curvavam dando espaço a coisa mais linda que já pude ver. O tempo e espaço pareciam não ter sentido, era como está numa constante hipinose, a qual não dava vontade alguma de sair.
Seguirei crendo no nosso amor
Mesmo que a minha espera seja em vão
Eu não me importarei
É para ele que me volto e me aqueço
É por ele existir que me tranquilizo
Seguirei crendo no nosso amor
E ainda que tudo pareça contrário
Nada rouba a minha esperança de um dia te amar
Um dia te fazer sorrir e acreditar
Seguirei crendo no nosso amor
Com a certeza que há um horizonte escrito: você e eu
Mesmo que os dias demorem
E o inexorável tempo nos emudeça
E te roube de mim
Seguirei crendo no nosso amor
O caminho pode parecer longo e improvável
Mas me embriago com a contemplação da possibilidade
De um dia te olhar e me perder
Seguirei crendo no nosso amor.
Yara Alves
De que adianta ir a uma igreja, ouvir um belo e rebuscado sermão se nossa vida não brilha? Para que buscar "as coisas de Deus se a alegria do Senhor é nossa força e o amor para com o próximo” e você na rua, no trabalho e em casa só sabe murmurar e reclamar de tudo, todo mundo não presta aos seus olhos, odeias os pobres, pisa nos mais fracos, se acha o todo poderoso? Para que usamos um terno e gravata e levamos uma Bíblia na mão quando vamos aos cultos, outros que vestem túnicas lindas e vão a missa, distribuem hóstias sagradas, se não somos capazes sequer de dar um “bom dia” ao nosso vizinho, ao pobre mendigo sequer doamos um olhar, do próximo queremos estar o mais longe possível, pensamos que o nosso mundinho sórdido é o único lugar que Deus frequenta ? Amigos aprendi na vida, talvez um pouco tarde, mas creio que foi o momento certo que Deus me preparou, o maior testemunho, os caminhos de Deus, a verdadeira devoção as causas de Deus, o melhor sermão esta naquilo que as pessoas veem no nosso dia-a-dia — através de palavras, atitudes, gestos e a bondade que deve ser livre e espontânea em cada um de nós; e não uma moeda de barganha com Deus....
nene policia.
Minhas flores
Faz tempo que não ando entre flores
É um bálsamo o perfume que elas emanam
Um prazer olhar tão belas e diversas cores
Cultivar um belo jardim me emociona
Logo, meu meu cantinho florido estarei formando
E os beija-flores e borboletas estarão voltando...
mel - ((*_*)
Linda Tammer!
Você não pode chorar, as suas lágrimas
são como o orvalho das flores que
evaporam no cair da noite...
A sua alma não pode entristecer
pela decepção de um grande amor....
Homem algum pode despreza-la e se
desprezam é porque não tem coração...
Enquanto os homens olham a sua beleza,
eu enxergo a essência de Linda Tammer
que busca no construto da vida um grande amor...
Desculpe se não sou exemplo para vc. É que sou feita de carne, ossos e músculos.
Não vim aqui para contar história. Vim para fazer minha história.
Se não gosta do que está lendo ou vendo tem todo o direito de virar a página e seguir seu caminho.
O mundo é feito de escolhas e eu escolhi viver como gosto. Sem regras, sem amarras.
Meu coração é cigano como sempre dizia meu pai. E é verdade. Não gosto de me sentir encurralada e nem sob pressão.
Meu jeito torto de viver.
Uns me acham
insana outros são preconceituoso em relação a minha religião e minha coleção de tatuagens. "Foram muitos que se diziam amigos e se afastaram"
Temos o livre árbitrio, então sejam sinceros.
Não preciso ter em minha página milhares de pessoas me seguindo para criticar minhas postagens.
Posto o que quero.
Até minha nudez de corpo e alma.
Minhas vontades são minhas. De mais ninguém.
Bela, recatada e do lar.... JAMAIS.
O mundo é assim, ou você é o oprimido ou o opressor. Não adianta tentar mudar, sempre foi assim e sempre vai ser.
Vou saindo de mansinho
Hoje tem ziriguidum
E a dança não quero perder
Com meu par eu vou bailar
Até o pé doer e a múcica parar...
mel - ((*_*)).
A esperança há de sobreviver
A esperança não pode acabar
Seguirei com esperança
Pois ela há de perdurar.
Quando amanhã chegar eu estarei por conta própria me sentindo assustada com coisas que eu não conheço. Minha mente se embaralha e meu mundo explode, derrepente não tenho onde me apoiar. Minha mente é uma bomba que explode, acalma e depois explode de novo
Troca de pessoa.
Mudança, avança
A longo período seco.
Meto
Nariz onde não sou "chego"
Chegado de confiança!
Amor cansa?
Moeda compra tudo que não se sente...
Planta a rigor de pessoa
Que manifestou boa
Lembrança...
Qual mulher não é apaixonada?
Que não sonha em encontrar alguém que vá viver ao seu lado até a morte?
Que esse alguém vai amar, cuidar e á respeitar no mesmo tanto que ela?
Hipocrisia dizer que já não se acredita nas pessoas e que o amor já não existe mais.
Atire a primeira pedra quem nunca sentiu saudade de certas pessoas, de certos lugares e de certos momentos.
Acredito que cada pessoa é sonhadora e que também existe aquelas pessoas que se dedicam para conseguir alcançar os seus sonhos.
A vida é tão simples.
E nós?, complicamos tudo.
80% é Você, 10% em Acertos e 10% Deus te mostrando o caminho.
Você só vai conseguir o que você quer, quando você souber o que você quer. Pessoas confusas tem o costume de girar em circulo e parar no mesmo lugar.
Por: Silvia Godoi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp