Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Talvez nós saibamos o que é o amor melhor do que muita gente grande. Pelo menos não tentamos encontrar em outra pessoa motivos para amá-la. E não precisa saber o que é amor. Cachorros também amam, e eles não sabem o que é isso.
A vontade de por tudo que sinto na ponta da caneta me vem de repente. Mas não sei o que fazer, pois não sei o que sinto de fato. Ou sei e não consigo explicar.
Ele não precisa ser igual a você, ouvir as mesmas coisas que você, vestir as mesmas coisas que você ou até fazer as mesmas coisas que você. Ele só precisa existir pra te fazer feliz, te fazer sentir bem e, acima de tudo, te fazer sentir viva!
Não sei qual o preço de um amor,
Não sei quanto custa a cura de uma dor,
Não sei quanto é o resgate do tempo,
Não sei quanto as saudades desejam para ir embora.
Talvez eu nunca saiba
Talvez nada disso tenha um preço.
Não há nenhuma criação do homem perfeita, pois a perfeição só se atinge quando o criador é perfeito e nenhum homem é perfeito
Quem não acredita em Deus não pode acreditar na perfeição porque de certo nunca viu Deus, nem a perfeição para acreditar. Eu acredito
Você pode preencher os espaços vazios... e aí não vai sobrar espaço
ou
você pode afastar todos que preenchem os espaços
e claro que desse jeito é mais fácil
e claro que desse jeito é seguro e simples
e claro que desse jeito é melhor pra você
Mas, do seu jeito, eu vou continuar vazia.
Então, até eu ter certeza
- e eu nem sei nem quando nem se -
não me peça que eu me afaste
não me peça que eu me feche
porque quando você não estiver aqui
e seu coração não estiver aqui
e até seus olhos não estiverem aqui
quando você encontrar de novo razões para não me amar
eu vou estar sozinha de novo
sozinha e vazia
sozinha na dor
e, você pode realmente me pedir para suportar isso?
"As pessoas mais felizes do mundo são aquelas que não despertaram sua consciência de-si-para-si na objetivação de si numa realidade limitada e imperfeita".
Amar com e por medidas é conferir ao amor princípio, meio e fim. Amor não se mede, se glorifica, se sente e se agradece.
Não te quero o tempo inteiro
Te quero inteiro no tempo que me deres
Com os dedos absorverei tua forma
Nos momentos que tivermos, esquecerei as normas
Não te quero para saciar o corpo
Tenho sede de gotas de tua alma
Hoje eu vou beber ate o cansar... subir na mesa e quebrar o bar e Sr. Garçom não venha me dizer não... Hoje quero beber ate cair no chão!
Sei que vc é forte, forte para recomeçar, então faça, não deixe pra depois... A sua vida é muito importante pra vc deixar passar sem fazer nada. Acredite!
“Há um milhão de razões para eu chorar, seguro meu choro e fecho meus olhos. Porque eu não quero .. eu posso colocar minha cabeça no lugar e eu posso continuar.”
Agora que ta tudo mudando , eu não vou mais me prender , vou falar vou gritar , vou berrar se preciso ! Mais também não vou deixar de viajar , de curtir de me sentir Livre , afinal foi isso que você me ensinou : te amar mais continuar vivendo ,porque não existe só você