Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Sinceramente não me incomodo com suas palavras ofensivas, mas peço muito a DEUS para não estar aqui para ver o dia que você pagará por suas tolices!
Fico comparando as minhas frases, a cada nova que escrevo não classifico-as em boas ou menos boas... Mas sim em mais claras!
O vento não só leva palavras, mas leva também todos aqueles sentimentos que você recusa por egoísmo!
Não encare as dificuldades como pedras em seu caminho, mas como degraus, em que os vossos passos podem levá-lo a subir ou a descer.
Não viva no ontem,nem pense em viver no amanha,apenas viva o hoje,seja feliz como se hoje fosse o ultimo dia de sua vida,diga eu te amo como se o mundo fosse acabar em alguns segundo,e só assim você vivera a vida,pois o ontem passou e não pode voltar,e o amanha ainda não chegou e pode nem chegar
Se eu já tivesse todas as respostas para as minhas questões eu não seria um gênio, ou um sábio, mas uma versão biológica do wikipedia
Os bajuladores são ignorantes, não tem coragem de caminhar com as próprias pernas, vivem a vida dos bajulados como fosse tua, são impostores factóide.
O fato de eu demonstrar que não me importo, não quer dizer que não me importo; Assim como o fato de você achar que eu me importo mais do que o comum ,pode não ser verdadeiro...As vezes nos enganamos muito.
Cartas Anonimas
"Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir vezemquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa "dorme com os anjos". Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos. Nuvens, espaços azuis, pérolas no fundo do mar. Clack! como se fosse verdade, um beijo."
Bicicleta
Pois as cicatrizes já não estavam ali para lembrar de quanto doeram os machucados;
Estavam ali para não deixá-la se esquecer de ser mais cautelosa da próxima vez.
Pra você, que eu ainda não conheço, é pra você que eu estou guardando todas as minhas palavras de amor.
"EXEMPLO INVERSO"
"Me dão as costas, eu abro os braços
Me dizem 'não', eu digo: 'por que não?'
Me dizem "vá", eu digo 'fique'
Me causam dor, eu dou amor
Eu sou amor...
Não quero repetir a cena
Não quero ser produto do meio
Exemplo inverso
Pratico o que não vejo
Faço mais, de menos
Vivo e espero o que não tenho
Não mais, não aqui...
Mas, lá, algum dia...
Que eu não repita a cena...
Que eu não seja igual...
Que eu ame incondiconalmente...
Que eu seja o exemplo inverso...
AMÉM!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Não se pode generalizar, o que é errar tanto quanto os fundamentalistas que tb o fazem. Generalização e fanatismo são igualmente ignorantes.
“O que falta para as palavras escritas ganharem vida
Poetas ainda não escreveram e nunca escreverão...”