Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 589935 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Não vou te obrigar,nem te forçar,nem te pegar a força,mas, se eu te pedir,você faz?

Inserida por AlexisSampaio

Não que o ser humano seja uma caixa construída exclusivamente por erros, mas um ser humano sem erros, sem pecados, é algo superficial demais. Ser humano sem erros é pura fantasia, pura idealização..."

Inserida por Lucasoliver

Não sou um psicólogo e nem preciso sê-lo para saber lidar com os dramas da vida. Basta viver, presenciar, e.......................... observar? Sim, observar. Observar as ações, as reações, as causas, os efeitos, as situações.

Inserida por Lucasoliver

Não procure as respostas para os problemas do mundo nos outros
As respostas estão todas dentro de si

Inserida por maria1969

Eu ainda não sei o segredo da felicidade, mas só de está junto de quem eu amo isso já é mais que um começo.

Inserida por mann

Não vale a pena desistir de um sonho, a não ser que esse sonho se torne um pesadelo.

Inserida por Mais2

E na verdade não precisamos aguardar o nascimento dele, basta que cada um se fortaleça em verdade e deixe o pai renascer em cada coração. Porque ele já nasceu, mais todos os dias são dias de renascer, renascer a fé, o amor, a esperança, a verdade...

Inserida por IdsonComunica

Eu clamo pelo dia no qual os seres vão se tratar pelo que que és e não pelo que tens .

Inserida por IdsonComunica

Eu não quero viver de rotina, quero viver de emoção.

Inserida por IdsonComunica

No meu epitáfio eu não quero lamentações, quero somente júbilos.

Inserida por IdsonComunica

Hoje fiquei pensando, e percebi que não adianta pensar, o que as pessoas precisam hoje é sentir, sentir com o coração, aproveitar o momento, sem culpa ou medo, sentir sem esperar nada do outro, lutar por sua felicidade, cultivar sentimentos puros, sentimentos sem interesse. Se amanhã não for nada disso, vai doer claro que vai, mas guarde a dor para você, as pessoas não entendem, elas nunca entendem a dor do próximo. E você vai ficar quietinho no seu quarto, e depois de um tempo essa dor não será mais com a mesma intensidade, e os dias vão passar e seus sonhos vão mudar, e talvez quando você olhar para trás nada disso fará mais sentido. Mas você vai sentir orgulho de você, porque você sentiu, porque você aproveitou, porque você lutou, sentiu cada milímetro de alegria e de dor, mas sentiu, não foi covarde, não fugiu. Precisamos sentir, isso é preciso para amadurecer, isso é preciso para ser feliz, isso é preciso para viver!

Inserida por fersaldini

Viver minha vida, não a dos outros.

Inserida por DalvanMiotto

Desistir de algo que você considerava importante é difícil. Mas se você desistiu, não foi por motivo nenhum. Se esse motivo era mais importante, valeu a pena ter desistido.

Inserida por DalvanMiotto

Nós só não temos, o que não queremos!

Inserida por DalvanMiotto

Inteligente não é aquele que fez 3 faculdades e estudou trancado no seu quarto a vida toda por uma salário incrivelmente bom de R$30.000,00/mês. Mas sim aquele que parou na metade da faculdade para seguir seu pensamento e curtir a vida que hoje esta entre os 10 homens mais ricos do mundo. Fazendo o que? Realizando seus sonhos.

Inserida por DalvanMiotto

Você nasceu, você viveu e você vai morrer. Eu nasci, eu vivo e eu não vou morrer no pensamento daqueles que fizeram a diferença.

Inserida por DalvanMiotto

O que define se duas pessoas são diferentes ou não? E no que isso importa se elas se amam?

Inserida por DalvanMiotto

Quem não tem força pra pular um punhado de arreia não chega perto de muros.

Inserida por DalvanMiotto

Não estou precisando do seu afeto, mas precisando da sua essência.

Inserida por fweish

Não veja só o seu lado, não monopolize as pessoas, não esteja sempre falando.

Inserida por fweish

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal