Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Você não esta aqui pela primeira vez. Esteja preparado para se redimir com as pessoas, de todo mal que praticou nas existências passadas. Uma dose de perdão faz uma enorme limpeza no seu interior.
Perpassando ciência e sociedade, política e educação, guerra e comércio, as novas tecnologias não apenas incrementam nossas aptidões, mas também as moldam e nos dirigem com um propósito, que pode ser benéfico ou maléfico. Cada vez mais é necessário pensar as novas tecnologias de outras maneiras, criticá-las, para ter uma participação significativa nesse moldar e dirigir.
“Houve um momento, que os sonhos, não mais eram feitos por dúvidas. Da alegria, do sorrir, da gargalhada, do sentir, da inspiração, do agradável porvir, tudo era feito de beleza, que ao dissipar-se com a impiedade do próprio tempo, em hostilidade, dividiu cada elã, digo do furor, o arrebatamento, os momentos, em pequenos detalhes. O de ser o que se tornou na utopia, ou, o locupletar da própria estima, extraída do caos, em meio a paz da introspecção. Uma eterna prisão de mundos, do antes e o agora, pois não houve, apenas há.”
(Mettran Senna)
Toda vez que brigamos com alguém, dilapidamos uma parte de nossa própria integridade. Não importa se estamos certos ou errados: a afronta, embora seja um caminho, tem um preço que precisará ser pago de forma inexorável.
Sinceramente eu Cansei!
Cansei de Ajudar quem não Merecia.
Cansei de dar a vida por quem só queria a minha morte.
Cansei de destino, agora é Sorte.
Cansei de ser Fraco, fingindo ser Forte...
Mentira evidente de um drama oculto
Não sou de fala mentira , não sou de fazer drama , não sou de ter drama oculto pois , eu vejo o mundo de uma forma bem diferente curto o momento.
Sua percepção de vida será outra. Deste sistema não basta sobreviver ou querer entender, ajuntar ou espalhar coisas, o importante sempre será achar o caminho de volta..
“Reiki nunca é demais. Uma sessão de Reiki não se destina somente a quem esteja sentindo dores ou passando mal.”
Para um observador com mente aberta, que não tem medo de ir de encontro ao complexo paradoxo do desconhecer, fica muito notório o vício incontrolável dos humanos em realidades simuladas, sejam elas virtuais ou mentais. Pois humanos assim são servos da inveja, ganância, ambição por poder, avareza, do orgulho, corrupção seja ela do pensar ou do agir, entre outros inúmeros comportamentos e ações que só trazem malefícios e retrocessos na evolução do seu próximo.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
