Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 604462 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Não espere gratidão a quem não aprendeu a estender a mão.

Inserida por NaraNubia

Aja de acordo com o que você diz;
O que é válido é agir com autenticidade e não como melhor te condiz.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Não tenho dúvida de que amanheço em você, ao ver-me sol, luminescência, intenso brilho refletido em seu olhar.

Inserida por ednafrigato

Eu não vejo tua alma, mas sinto-a na leveza e doçura de seu coração.

Inserida por ednafrigato

Os dias já não são como os dias passados, os segundos e os minutos não são mais considerados, o tempo é a nova moeda do mundo globalizado.
Eu me lembro do que fiz em uma hora em tempos atrás, agora semanas passam e eu não me lembro mais, meses são dias e um ano como uma semana se vai, já não tenho tanto vigor, meus cabelos mudaram de cor e agora o que me resta é olhar para trás.
12/09/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Ele não é do tipo interessante a primeira vista, Ele não é bonito, nem tampouco charmoso e Rico, ele só é diferente de todos os outros que possuem essas qualidades...

Inserida por knowless

As pegadas são vestígios; os vestígios são indícios; os indícios são pistas. O culpado não consegue disfarçar o tempo todo.

Inserida por Odairalves

Por mais que tente me comprar, eu não estou a venda.

Inserida por clarabrant_

Aparentemente, não tenho alunos nem leitores: tenho seguidores, devotos, fiéis, militantes e cultores idolátricos. Todos iletrados e de baixíssimo QI. Ninguém discute as minhas idéias nem me cobra explicações. Ninguém ousa sequer fazer perguntas. Todo mundo recorta o que eu escrevo, gruda na parede, decora e recita antes de dormir para ver se ganha na loteria.

Inserida por Patrickrangel8

No limite da vida não devemos desistir, pois dentro de cada um de nós existe uma grande força: a fé. Ela é uma certeza que todos devemos possuir na vida.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

Um sonhador sempre será um sonhador, que terá todos os seus objetivos realizados. Não devemos desistir da nossa conquista, lutar e não fracassar, pois a jornada é longa, mas as suas conquistas sempre serão alcançadas.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

Na vida temos momentos tão difíceis que chega a hora de pedir forças e ajuda a Deus para não desistir da caminhada. Por misericórdia o Senhor nos manda uma pessoa para nos distrair no dia a dia, compartilhar momentos bons e nos dar um apoio quando precisarmos. As lutas são tão intensas que às vezes pensamos que a pessoa que Deus mandou é uma pedra de tropeço, por apenas, imaginarmos que as palavras que saem dela e vêm aos nossos ouvidos são obstáculos pelos momentos frágeis que estamos passando. Vejamos que em toda luta e guerra há um vencedor. Não importa o tamanho da batalha simplesmente veremos a grande conquista da vitória tão sonhada, por lutar firme sem desistir.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

Se você não gosta do alguém posta numa rede social e aquilo sempre te incomoda, a saída mais fácil é desfazer a "amizade", que, às vezes, não passa de modismo.

Inserida por Eraldocunha

“Nunca mais é o tempo de quem não conhece os mistérios da roda da vida.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Será que não há caminho isento, por mais que tento, cada canto, cada pranto”.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Talvez não tenho por inocente, mas não conheço o vasto mundo totalmente”.


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Dizem que não se faz mulher como antes, mas ninguém quer uma de 70.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Não sei qual a idade da beleza do rubi, do diamante, da esmeralda, mas a rainha da minha vida é um tesouro desse quilate.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Confesso que procuro, seu eu não me encontrar, continuarei perdido.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A natureza cresce forte e robusta com a água gelada da chuva, não deveríamos nós agir semelhantemente?

Inserida por WellingtonReis