Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Aquele que vai
Não sabe o por quê
Sai do jogo sem poder olhar para trás.
O que fica
Já não sabe
Mas finge que não vai
Pois, se fingisse saber
Jamais viveria.§
Chega um tempo em que a gente não quer saber dos outros, nossos próprios dilemas já nos bastam. A vida é deveras sistemática, se perco tempo com questões alheias, quem resolve as minhas? Não é uma questão de egoísmo, é questão de prioridade. É questão de se amar primeiro. Só dou pitaco em questões alheias, se for convidada.
É tão simples
Para ser feliz basta ser grato
Saber agradecer por estar vivo,
por não faltar o alimento,
por poder buscar e viver novidades.
Para ser feliz basta plantar e colher
momentos doces e mágicos.
Basta viver com leveza
e apreciar a singeleza de existir.
Quer voar?
Que voe... Mas lembre-se que até mesmo os pássaros não voam sozinhos por muito tempo. Se suas asas um dia falhar, torça para que Deus lhe socorra, pois ao seu redor estará apenas o infinito céu e este, nada fará para lhe ajudar.
Que o vento leve tudo aquilo que não for consistente,
Que todas as amarras se arrebentem.
Que a gente invente um novo jeito de viver
a cada dia, se preciso for.
Que se multiplique o amor
e diminua o sofrer.
Que a nossa maior meta seja apenas
ser muito feliz.
Há momentos em que a vida é só enfado e desilusões... Ah, se não fosse o Amor para arrebatar-nos desse vazio! O Amor é o sal, é a pimenta, é o doce preferido, é tudo de mais bonito que há nesse viver...
Do Reencontro...
Despeço-me
com a certeza que irei te reencontrar...
Pois não te conheci, te reconheci...
Se não te encontrei, ei de te reencontrar...
Sendo assim não vejo a despedida como o fim,
talvez a espera de um Recomeço!
Sempre ouvi dizer que o céu não era o limite, porém, todas as vezes que olhei para ele as nuvens, as estrelas e a lua, foram as únicas coisas que meus olhos enxergaram.
Gosto de respostas inteligentes e fundamentos plausíveis, não gosto de teorias e chutes sem conhecimento, tudo isto em fatos que possam ser debatidos, se assim não o for, nem perco o meu tempo em responder!
Um mapa-múndi que não inclua a Utopia não é digno de consulta, pois deixa de fora as terras à que a Humanidade está sempre aportando. E nelas aportando, sobe à gávea e, se divisa terras melhores, torna a içar velas. O progresso é a concretização de Utopias.
Coisas boas se vão para que outras melhores possam chegar... Não fique preso ao costume, não fique com medo de tentar, liberte-se, viva o diferente, tente algo novo, ouse...Fazendo isso, você se descobrirá e saberá qual realmente é a sua meta neste mundo, não deixe seu talento escondido!
A felicidade não é algo que vivemos o tempo
inteiro,vivemos momentos de felicidade.
Mas podemos aproveitar de verdade esses
momentos mágicos que a vida nos oferece
A voz da consciência com sua verdade clara, não grita em nossos ouvidos, mas acalma o coração dos momentos de angústia
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal