Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Estou deslocado, parece que estou de pernas pro ar, não sei o que é mais realidade ou ficção, a dor é intensa, mas consigo suportar, pois passei por coisa pior.
As aparências enganam, não vá pela máscara perfeita, vá pelo coração amoroso, pois, máscaras por mais perfeitas que sejam podem quebrar, mas coração assim eternizará.
Para quem precisa:
Não gaste seu dia inteiro aqui no PENSADOR.
Vá se ocupar em outras coisas também.
Ler e escrever é bom, mas a vida não se resume somente nisso.
Eu sou PETISTA mesmo, e não estou nem aí se você é um COXINHA!
Sou extremamente individualista, todos somos, mas minhas convicções são baseadas em estudo, observações e experiência adquirida...Convicções são cláusulas pétreas...
O conceito de razão não é absolutista...
No começo dava um branco
Eu não tinha coragem
Mais me via te beijado ;
Com desejo e pura vontade
A cada vez que te via algo em mim sentia
Mesmo sem saber já ganhava meu dia
Teu sorriso me encantava, teus lábios me provocava
Que sensação maluca meu coração despertava
Era algo inovador
Pois jamais sabia que teria esse amor
Veio devagar há você encontrar
Há cada encontro nosso sentia ele aumentar
És a minha princesa
És o meu amor
Pois meu coração ainda não há deixo
Sinto me desfazendo de algo tão bom assim
Por que o destino nos fez dividir
Estava maravilhoso tudo que sentia por ti
Tentei me sufoquei
Pra que tudo continuasse há existir.
Não é defeito ser sincero, defeito é ser tudo isso e ainda aguentar facadas dos " amigos" e continuar com a mesma amizade falseta.
Não espero muito dos outros, não me engano mais, o mundo me ensinou da pior maneira há não ser mais idiota.
Eu só quero ficar aqui no meu cantinho... e deixar o dia passar... só por hoje... não tô afim de nada... ficar no vácuo sem resistência e elevar a minha potência.
Me chamaram de poético! Vou surtar... não sei o que dizer... simplesmente as palavras se entrelaçam nos meus pensamentos. Isso é ser poeta? Então ó sou.
Meus inimigos / minhas inimigas, são todos (as) amigos (as), eles / elas, apenas, só não sabem disso ainda.
teste se seu amor é autêntico,
teste-ô,
se não for,corrija-ô,
antes que aquele que examina a tenacidade da alma lhe ponha em balança justa!
Inteligente
é aquele que admite
não saber tudo.
E que apesar de tudo
ainda tem muito
o que aprender.
Se uma pessoa não sabe sofrer (e quem sabe?) fica endurecida, amarga, paralisada no tempo, revivendo ressentimentos. Não é errado que a dor nos desagrade; gostar de sofrer seria masoquismo. Não há o que procurar na dor, mas é preciso enfrentá-la com amor.
Você não pode questionar a atitude ou pensamento de ninguém, pois não está dentro deles. Só tem acesso a si mesmo. Toda tentativa de questionar algo vai de encontro ao que você acredita e não ao que os outros acreditam, portanto, não vale grande coisa, a não ser que seu pensamento ou atitude valham alguma coisa. Ainda assim será propriedade sua.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal