Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não adianta se esconder, se acovardar, fugir de viver, cedo ou tarde seremos pegos pela natureza. A mesma que nos fez, resolve desfazer; e quanto ao homem, seus sonhos e desejos, são meras utopias.
Ainda assim, vem o maldito poeta fazer troça da nossa situação calamitosa, decadente, dessa nossa vã filosofia.
A de que o mundo é belo, a de que o amor é todo-singelo, a de que esperança existe, e, que embora triste a vida vale sempre a pena, tendo nós alma grande ou pequena...
Você fica melhor de cabelos curtos...
Você não deveria fazer tatuagens...
Esta roupa não combina muito com você...
Você fica melhor de cabelos escuros...
Se você se desse a oportunidade de me conhecer melhor, saberia que eu estou muito além do que os seus olhos podem ver, apesar de todos os defeitos...
Estabeleça metas e procure ter seus objetivos bem definidos, pois quem não sabe o que procura nunca saberá quando achou!
Não carregue a negatividade dos outros em suas costas como te pertence se escolha ser vc mesmo gostar de si mesmo e não mudar por nada quem vc é pois se vc ficar negativo irá afetar aqueles que te amam tb vc quer isso? negatividade só gera negatividade então quebre esse ciclo com positividade pois não existe ponto fraco na positividade mas já a negatividade é puro ponto fraco,
VERDADE OCULTA
(18.03.2019)
Não perco a fantasia,
De um dia estar ao seu lado,
Imaginando as palavras nas cartas,
Sendo reais em nosso caso!
Verdade se oculta,
E nada se pode fazer...
Mas, nesta vida minha,
Contigo quero viver.
Apesar de eu te escrever,
Contando todas as coisas que,
São mistérios só meu,
Nenhuma reação esboças,
Para se tornar minha alma.
Esta alma a muito tempo...
Implora por sua atenção,
E chora as noites,
Quando não ver solução.
"Morto como um andarilho deveria ser", o ceifador me alertou,,,
Mas, eu não consigo acreditar nele
Sempre o único otimista na terra dos pessimistas,
Estou errado de que sua missão,
O transforma em meu perfeito inimigo na terra dos incrédulos.
"Eu ouço aquela pessoa ali cheia de vontade de falar e pouca de ouvir... Não compreendo as suas palavras e todas essas falas mal encaixadas na tentativa de fundamentar o sem fundamento me dão dor de cabeça. Adquiri uma enxaqueca que parece um tumor, tenho pouca tolerância a luz e ainda menos a besteiras. O meu tempo é curto para ser desperdiçado na versão da mesma situação contada de forma diferente a cada momento . Isso ofende a minha inteligência. Eu nunca fui fã de remake, efeitos especiais exagerados e narrativas dentro de roteiro em constantes adaptações. Essas repetições sempre foram chatas e a chatisse esta sendo aperfeiçoada. Entenda... Eu não sou boêmio, não curto essa eterna nostalgia do parasita."
"Alma pura não é um luxo no Submundo, nesse recanto dos perturbados a próxima atrocidade pode vir a qualquer instante... Todas as rosas estão mortas, mas os talos cheio de espinhos estão eternamente maduros... Eles são regados com sangue e isso é tudo o que tem mais próximo ao romance. Todos são bem vindos, a gentileza vem daquilo o que você tem a oferecer e mesmo quando você sair, um pedaço seu sempre estará aqui... Uma vez que você se permite entrar, lágrimas, promessas e histórias bonitas não servem de nada. A sensibilidade não é bem vista... No Submundo nada é feito de coração."
Não cabe ao homem construir uma escada como forma de se aproximar de Deus. Pois, Cristo fora erguido no madeiro. E pela cruz, Deus veio até nós. O mortal não encontra o imortal, mas é o Eterno que acha o vaso de barro e o modela conforme o seu beneplácito.
"Todas aquelas palavras foram se perdendo nos fatos. Não eram promessas, eram gentilezas que começaram a soar como meros agrados... Não deveria ser uma obrigação e sim consideração... Opções e prioridades são escolhas e algo pode se perder. Quando se torna um esforço, o desinteresse vem naturalmente. Assim, hoje esse pouco que você mostra de ti, se tornou nada do que eu quero ver..."
As discussões são inúteis, quando ambos os lados não sabem sobre o que discutem, quando não têm convicção sobre seus pontos de vista...
É bom quando se há uma conversa de ambas partes, e não só responder.
Mas dialogar, se fazer presente. É você falar com a pessoa e simplesmente fluir, uma simples pergunta “ como foi seu dia?” Se tornar um papo gostoso.
Mesmo diante os estresses do dia, é dar corda ao outro e assim também a si.
Deixar fluir, sem ficar preso a nada.
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal
Desde quando te encontrei
Já não pude te esquecer
Foi bom sonhar
Com você
Eu queria te falar
Que é tão lindo acordar
Se eu sonhar
Com você
"Ouço chamados e batidas na porta, mas não atendo... Eu danço as músicas em uma gangorra, vendo os lados sem abraçar nada. Escolho um dia e faço promessas vazias, vestido de homem bom e vivendo no pecado.
Eu não escolho nenhum lado.
Eu estou no palco, o espetáculo é a vida. Eu estou morrendo, mas ainda estou vivo e sinto as coisas aqui em cima... Como se fosse um muro, eu estou cansado de me equilibrar.
Ainda assim, eu não escolho nenhum lado.
Estranhas encenações observando os fatos, eu ainda estou funcionando. As cores dessa realidade não estão no tom correto dentro de muita raiva nesse amor e pouco fogo nesse ódio. Estou sonhando acordado. Algo semelhante a um pesadelo. Eu não consigo dormir e ainda assim, preciso acordar.
Eu preciso escolher um lado.
Essas ironias tem que acabar antes que eu acabe, o tempo e a vida pedem reinvenções de si... Eu estou me desconstruindo, perdendo o meu eu dentro de mim. Estou enjoado, isso não esta certo.
Eu não posso escolher o lado errado.
Eu ouvi o estalo, estou buscando a paz... Não me sinto totalmente indigesto, mesmo perdido ainda enxergo coisas boas dentro de mim e vomitarei apenas o necessário para voltar a revelar o melhor de mim. Porém, não é ao público que tenho que agradar.
Eu escolho o meu lado."
