Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Desejo de ti....
Não sei porque te amo
Mas te amo
E te desejo
Com todo o meu amor
Não sei ficar sem ti
Mas fico
E te desejo
Com toda esperança
Não consigo viver
Você não está aqui
E te desejo
Com toda minha força
Fica comigo
Fica nos meu sonhos
Fica na minha alma
Fica no meu coração
..."Não é que as pessoas percam o valor, na verdade o que se perde é o interesse motivado pela ausência de quem já foi importante."...Ricardo Fischer.
Hoje sinto saudade de sua ausência, sei que nem mesmo trocamos ainda nosso primeiro olhar, não nos conhecemos, mas já sinto sua falta.
Estranho sentimento amar quem ainda não chegou, mas sinto que esta por vir, que esta bem próxima, que é questão de tempo para estar aconchegada em meus braços, trocando beijos e carícias e juras de amor.
Por alguns momentos me sinto observado por você e desesperado olho para todo lado a sua procura, até seu doce aroma chego a sentir no ar, isso só pode ser aviso de sua chegada.
Então fico aqui sonhando, esperando, sua chegada para enfim seguirmos juntos se amando em uma linda jornada.
Sergio Fornasari
Os teus ventos cessaram
Não os sinto mais em mim...
Meu corpo não mais arrepia
Os toques de suas caricias
Desviaram nas curvas do tempo
No deserto do teu olhar
ESTILO
Tem gente que não gosta
Do meu estilo...
Meu jeito de viver incomoda
A minha verdade é essa...
É a minha transparência
Mostrando o meu avesso
Meu adereço
Meu endereço
Onde mora as mais
Lindas histórias de amor
É minha liberdade
Colorindo o meu sentir
E dela não abro mão.
...E por não querer ver passar o tempo
Fecho-me a sete chaves com
Cadeados de silêncio
Tento driblar minha mente
Do cansaço
Dos lamentos
Da solidão
Das lembranças que eu nunca
quis guardar...
Se você se vê como vencedor, não ha concorrência que barre seu sucesso. Você vai ser aprovado, você passará em cursos tops, concursos bem remunerados, assumirá grandes cargos e obterá sucesso em tudo que empreender.
Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.
PRECISO
Preciso
Não só de suas âncoras
Desse cobertor que me aquece
Me fortalece
Que me dão tanta paz e calmaria
Mas também preciso de
Suas asas trazendo-me felicidade
Fazendo meu coração sorrir
SÓ EU E VOCÊ
Não demorarei
a chegar...
Quando não mais
Houver cercas
Em teu território
Quando não houver
Mais amores
Viajantes
Quando a sua
Insensatez
Repousar na sua
lucidez
Então chegarei...
Permanecerei...
Então marcarei
O meu nome e o teu
E não mais ocultar
Te pertencer
Muito mais
Esse amor
Febril
De luxo
Sem ausência
Ser de você, e
De mais ninguém
Num território sereno
Paraíso
Só Eu e você
preconceito, palavra de origem absurda aplicada por medíocres, onde não abita e sabem a ordem da sociedade, não habita entre nós es um mero rascunho do livro humano.
As vezes as pessoas jugam sem pensar taxa as pessoas .pelo que não tem consistência.ta eu sei que,sou gordinha sei que não,sou a mais linda . Mais o mínimo que eu queria receber era menos preconceito.e mais valor que me tachar pelo meu peso blz .. Mais lembre-se das minhas qualidades... Tentei te tratar como igual o máximo que eu pude valorizei... Respeitei tentei te dar algo que vc ainda, não,recebeu,de mulher nenhuma valor... E em troca vc fica fazendo piadinhas com meu peso, tudo bem mais pesada e gorda,do que eu e a minha capacidade de tratar as pessoas com respeito. E carinho
Sonhos não são apenas os devaneios que nos pegam no inconsciente enquanto dormimos, sonhos são também os desejos que buscamos realizar enquanto passamos pela vida.
Me identifico à língua dos loucos sem escolhas e sem remorsos para não sucumbir a ironia de quem me julga!
E não importa o quanto eu tenha mudado de humor durante o dia. O quanto eu tenha rido, chorado, amado, odiado... Enfim, no final, quando me perguntarem, sorrirei e responderei:
__O dia foi ótimo.
Podem até dizerem que nossos destinos não irão se encontrar no futuro, mas quem disse que previsões irão fechar o tempo para o nosso amor?. Somos repletos de sonhos, sonhos esses que um está presente no do outro, basta apenas para nós dois realizarmos. Opiniões o mundo já está cheio, logo, está vazio de amor.
Não quero pedir muito, apenas quero ter a chance de a cada amanhecer ao acordar eu possa ver esses teus olhos, e esse teu sorriso. Ah! Esse teu sorriso, principalmente quando ele vem logo após dos nossos beijos. Não é pedir muito, apenas quero ter a chance de começar um dia e reconfirmar que a melhor escolha que fiz em minha vida foi você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp