Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 605075 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

A fé é grande mas meus passos são pequenos contados
não me estranhe
pois sempre serei verdadeiro
meu sonho sempre foi voar
conhecer o mundo INTEIRO!

Inserida por Lucas_Sthefan

Nem sempre encontramos palavras para descrever as emoções que nos invade o coração. ❤ Não encontramos nome para definir o que sentimos, apenas sentimos... O fato de sermos humanos nos faz inconstantes e nos torna complicados em algumas situações. Ou melhor, complicamos o que poderia ser tão simples... Sentimos sem dizer que sentimos... Vivemos sem perceber que estamos vivendo... E, então, o tempo passa por nós como se nunca tivessemos passado pelo tempo... O equilíbrio está justamente na relação sobre aquilo que buscamos e o que está ao alcance de nossas mãos. Entre compreender que mesmo inconstantes, entre sentimentos, sensações e emoções a reflexão é sempre o melhor caminho... (Juju) ❤

Inserida por jujucarvasabir

Senhor oh pai, perdoe me a pretensão, pois reconheço que não mereço, mas és tu o único onde guarda o refúgio dos que clamam, até entendo que parte depende do esforço e do ímpeto corajoso em manobrar a particular situação. Porém permita senhor que eu disponha de minha vida a que se revele teu poder em mim, pela tua misericórdia este que chama reconhece que nada consegue enxergar sem a sua luz e os passos são tropeços sem tua direção, e o entendimento é ignorante sem tua instrução, pois é teu espírito que move eficazmente a condição de restaurar e renovar, avivar e vigorar a mente, corpo e alma, oh altíssimo humilho me a ti, pois realmente o fracasso é companheiro desse elo orgulhoso que a carne permeia em minha vida, resplandece teu espírito e que estabeleça tua unção, oh santíssimo alimente perseverança e esperança neste que está lendo e oportuna nossas vidas saciar da tua bondade.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Amo trabalhar,
trabalho porque gosto.
Não tenho peno do meu corpo,
não tenho peno da minha mente.
Mas tenha pena do meu bolso..
E tenho pena da minha alma!

Inserida por tlsfreitas

Pessoas que não querem vê o teu crescimento sempre terão um "discursinho", sempre buscarão "motivos" contra os seus méritos. Pra esses apenas sorria e continue com o seu plano de vitória, apenas silencie e continue mostrando o seu valor. Você não precisa provar nada à ninguém, a não ser para si mesmo.

Inserida por vittor_henrique

Se eu te vejo, mudo minha concepção de tempo e espaço.
Se não a vejo, o silêncio no olhar ensurdece-me a alma
e cala meus ouvidos,
me fazendo destilar a verdadeira mentira entranhada no amor
e disfarçada de prazer no calor estar em contato
com o teu corpo.
Preciso apenas de um olhar avulso, e de um sorriso perfeito
por trás da indiferença que não aprendi de certo administrar.

Inserida por tlsfreitas

Querer não é ter.
Antes de todas as questões possíveis, embaralhadas como cartas na mesa, reconheçamos então as nossas limitações, por mínimo que seja o contato entre nós.
Mas sou insistente, fui doravante inconsistente.

Inserida por tlsfreitas

Regras impostas, sobretudo as manipuláveis, não serão seguidas; contra elas pesará a indiferença de quem não entendendo fora obrigado a acreditar."

Inserida por claudiaberlezi

o amor que eu sinto por ti é tão grande que não tem como explicar.

Inserida por ml_silva

Quem não pensar por si, certamente pensará por outro.

Inserida por apabranches

Entendo que existam problemas maiores. Todavia, não justifica o meu ser um simples e pequeno grão em meio a todo campo de problemas.
Estou com dor. Não consigo explicar onde e porquê; somente sinto.

Inserida por isabvalt

Já inexisti uma vez e não foi tão ruim assim.

Inserida por Blagel

Vc as vezes me chama de amor,mas em sua agenda telefônica eu não sou,sou apenas como qualquer um de seus contatos,salvo apenas como nome simples.Pq será ?nunca vou saber vc é sempre cheia de segredos.
Seu celular como sempre cheio de senha,em tudo🤦🏽‍♂,não foi vc mesma quem me falou uma vez,se não tem nada pra esconder então pq coloca senha em tudo no celular🤷🏽‍♂️..
Quer dizer então q ta me escondendo algo e por isso não pode salvar meu contato em sua agenda como AMOR ou ou até mesmo outro apelido carinhoso🤔❓

Inserida por Darkheart9999

Por pior que esteja a sua Vida a escolha de ser feliz cabe a você, não fuja da sua responsabilidade. Um desafio enorme pode ser para alguns o final de uma jornada, mas para outros pode ser a oportunidade de se tornar uma lenda. Lembre que seu filtro é que projeta a imagem que você vê. Por isso filtre amor, perdão e gratidão mesmo nos momentos ruins e veja a abundância do Universo florescer em sua Vida. Vai Pra Cima!

Inserida por mcmarombado

Não tente entender o amor que levou Jesus MORRER POR NÓS na cruz.
Aceite, desfrute, seja grato e demonstre essa gratidão VIVENDO POR ELE.

Inserida por JoaoSkiloAntunes

Quando se pensa em vencer, não há espaço para se pensar nas dificuldades.

Inserida por NinoCarneiro

"Ao dar o peixe, não educo, torno dependência de querendo sem querer fazer o outro aceitar, seguir sem questionar."

Inserida por claudiaberlezi

Não pense que será mais feliz por ter coisas belas, se o restante de sua vida for cinza.

Inserida por amanda_bonatti

"Por sorte, aprendi com a benção da observação e não com a experiência amarga e cruel. Minha mente sempre viva e atenta já teve provas suficientes para saber que devo escolher o marido, e não suas posses. O contrário já causou grandes estragos em corações mais sonhadores..."

Inserida por amanda_bonatti