Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 595867 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

⁠Não é fácil superar uma dor
A vida nos surpreende, está na hora de seguir em frente
O que passou, passou.
Vai em busca de uma
nova história
Você merece ser feliz!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Não leia livros espiritualistas... a sua Ignorância, o seu Ego e a Matrix, agradecem...


30.07.2020.

Inserida por DBordignon

⁠Não perca tanto tempo da sua vida procurando no outro aquilo que você só vai encontrar em ti...

Inserida por tatiane_goes

⁠Pior sentimento é ter sentimento por alguém que você sabe que não é recipocro.

Inserida por matheus_nunes_3

⁠Tenham calma, estamos no Brasil, lugar no qual quando temos certeza que a situação não pode mais piorar, aí é que piora!
😂😭🥳

Inserida por zatonio

⁠Essa madrugada estava pensando, quando a gente planta algo em uma terra ruim, e a semente não germina, saiba que não é culpa da semente, e sim do solo o que a recebe.
Assim é na vida, quando a gente semeia o amor, amizade, você é sincera, mas nada é reconhecido, nada modifica em você...o erro está em quem não soube receber.
ByMary☺️

Inserida por MaryEscala

⁠Não Suponha
Não Defina
Não de Como Certo
Se Não Sabe Ao Certo

Inserida por mary_barbosa_1

⁠Sou muito tua.
Tão tua q não sei quanto ainda me pertenço
Vc sorri com os olhos
E meu coração quase me mata
Aquele sorriso tímido que transborda tanto amor e sensibilidade
Que me faz mergulhar nesse oceano de mistérios e encantamento que é vc.

Inserida por kele_k_paz

⁠Precisamos amar descontroladamente, o máximo possível, sem nem ao menos pestanejar, afinal, não ficaremos muito tempo por aqui.

Inserida por michelfm

⁠⁠Perdoar para não pecar, uma mágoa vira um câncer em nossa alma, corrói e nos destrói. Sempre perdoe mesmo que a pessoa não te peça perdão.

Inserida por carolinevargas09

⁠Não sou bom em ler as entrelinhas
Preciso que seja direta para eu entender
Farei das suas escolhas as minhas
E nossa história, da sua escolha irá depender

Inserida por ILUDIDO

⁠Não confundas meu amor a hipocrisia, amo você por amar, um sentimento inexplicável, mais é amor o que sinto por ti, e que simplesmente está a transbordar em meu coração, e ao mundo tenho que relevar o tão grande é este meu desejar por ti, não dá mais pra segurar em silêncio e nas escondida o que sinto por ti, vou simplesmente revelar a magnitude desse desejo por você explodindo dentro de mim, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠ Quantas vezes você fingirá que é infeliz para querer o sucesso que ainda não chegou?

Inserida por givasdemore

⁠Os nossos olhos falam
Tudo que nossos lábios não conseguem
Dizer,
O nosso rosto mostra toda a tristeza
Que não conseguimos descrever.
E o nosso silêncio demonstra "eu te amo"
Mas não vou correr atrás de você.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Não faça as coisas escondido pensando que ninguém sabe, porque ninguém existe, e "ninguém" sabe!

⁠Quero que todos os meus planos sejam significados, não só significantes, o que quero dizer é, quero que eles sejam materiais um dia, que sejam concretos e não só uma imagem mental, de uma vida ideal, como o próprio nome já diz, planos ideais só existem na ideia.

⁠O mundo está mudando…
o que tinha graça já não tem, tudo está ultrapassado e maçante. Sobreviver não basta, viver é preciso, amar mais ainda.

Inserida por nereualves

⁠O importante na vida não é você saber o que as pessoas acham que você sabe, mas sim saber aquilo que elas julgam que você não sabe

⁠Se a vida fosse fácil não seria tão bela, a beleza da vida esta em superar os amores não correspondidos, esta no ato de corrigir os erros do passado, e aprender para que não se torne erros futuros, a beleza da vida esta nas imperfeições, ser imperfeito nos torna perfeito, o amor-perfeito não existe, porque se é amor não é perfeito, no amor nos erramos, acertamos, e com certeza nos amamos, mas quando errar agradeça, por ter uma chance a mais de aprender, se você erra é um bom sinal, um sinal de que esta vivo, porque viver é errar, mas não só errar, também tem muito aprendizado envolvido!

⁠Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp