Nao Controlamos o que Sentimos
A fé verdadeira não se baseia no que sentimos, mas no que cremos conforme a Palavra de Deus. Sentimentos são inconstantes, mas a Palavra é firme, eterna e imutável.
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."
(Hebreus 11:1)
A fadiga que sentimos não é tanto do trabalho acumulado, mas de um cotidiano feito de rotina e de vazio. O que mais cansa não é trabalhar muito. O que mais cansa é viver pouco. O que realmente cansa é viver sem sonhos.
Muitas coisas acontecem diariamente, por vezes, nos sentimos desanimados, mas não podemos nos manter assim, é preciso praticar o bem sempre, mesmo quando julgarmos que tal situação não merece, faz parte da nossa evolução, agir e viver no bem...!
Sobre perder o chão
Não sabemos o que pensar quando sentimos que o nosso coração continua vazio. Isso definitivamente não é normal. Não era pra ser assim. Passamos tanto tempo pensando nisso que a nossa mente se esgota. Esse vazio nos tira tudo como se ele ocupasse todo o espaço do nosso coração não restando mais nada. Desejar não sentir pode ser mais difícil do que sentir. Chega um momento em que a gente só deseja acordar se sentindo diferente de como nos sentimos todos os dias. Se sentir assim nos faz perder o chão, todos os dias. E isso nunca termina. Por mais que a gente queira.
"Falar a verdade, o que sentimos, o que pensamos é essencial, não podem nos condenar por conta disso."
Não é que nós, mulheres, sejamos complicadas... É que sentimos tudo de uma só vez, em todas as vezes, o tempo todo.
Amor não é aquilo que dizemos sentir, apenas dito da boca para fora; mas sim, aquilo que sentimos verdadeiramente, mesmo sentido em silêncio!
Quando já não se pode mais volta atrás de tudo que sentimos saudades, o único rumo é seguir em frente!
O amor é uma droga, nos viciamos nela, quando não a temos sentimos falta, depois percebemos que não precisamos mais para viver, e certas pessoas faz com que temos recaídas... Pois é, eu quero ter uma recaída.
O tempo passa e não notamos
O vento sopra e não sentimos
Suave sensação de angústia misturada ao
desespero de não querer ser apenas mais um.
Mais um boneco de pano, sem os sentidos, inerte
aos traços que a natureza faz.
Quem sou eu senão um insensível ser perdido
em meio ao caos, o caos de uma sociedade cega
ofuscada por uma luz sintética, por prazeres fúteis
e sorrisos falsos.
As vezes nâo conseguimos enxergar o caminho
E mesmo cercado de ilusôes
Nâo nos sentimos sozinhos
Tem vezes que olhamos para alguém e imaginamos ao nosso lado
E mesmo cercado de amor e carinho
Escolhemos sempre o ''Errado''
Uma hora dessas as Lágrimas vâo rolar
E quando estiver Sofrendo amargurado
Quem sempre te amou Nâo poderá te ajudar
Estará Longe...
Distante do seu coraçao
E só uma coisa à póderá trazer de volta
A força dessa paixão...
A grande realidade sentimos falta de quem amamos que fizeram parte de nossas historias.
Saudade não tem tradução tento ser forte, mas não consigo deixar de lembrar de voce a cada momento. Sim sinto sua falta.
Vozinha querida, queria voce aqui do meu lado, não posso ser egoista e tenho que perceber que seu caminho ja foi trilhado.
Se por acaso for dizer o que sentimos por acaso as vezes não sabemos o que falamos nem o que pensamos nesse modo faremos mal a nós mesmos,por não aceitar de maneira alguma nossos estilos de vida sobre tudo quando nos perguntamos a si mesmo o que realmente queremos pra nos ai nos surpreendemos denovo com a resposta que por mais que simples for nos fará refletir o do porque não começamos denovo e denovo até chegar em algum lugar cujo nome não nos deixa permitir sonhar pois não sabemos exatamente onde queremos chegar!
Pois aquilo que sentimos não passa pela nossa razão, porque se passar não será mais verdadeiro, pelo contrário, será apenas mais um pensamento como qualquer outro...
