Nao Controlamos o que Sentimos
A palavra de um rei não volta atrás porque ele não conhece o devido processo legal, a ampla e legitima defesa num Estado Democrático de Direito.
Para mim, até o momento, ainda não existiu partido ou político que dê jeito à corrupção no Brasil., os recursos são desviados e o povo sofre com tantos corruptos no poder., as favelas e o sofrimento do povo continuam nos mesmos lugares., enquanto as preocupações dos corruptos são as de como farão para ganharem no pleito das novas eleições.
A sociedade brasileira não deve compactuar com os crimes praticados pelos ditos usuários dos colarinhos brancos., chega de omissão., chega de descaso., chega de negligência., chega dos maus-tratos., chega!
Brasil! Meu Brasil brasileiro! Você está sem opção! Não existe partido e nem político que lhe conduza à uma verdadeira transformação. Os discursos mudam., mas as manobras são as mesmas., e os resultados são o SOFRIMENTO DO POVO!
Meu maior medo de todos os outros que tenho, é o de não poder expressar meus sentimentos e pensamentos, ainda que seja a sós, comigo, mas, sem deixar de ser eu mesmo diante de mim mesmo e diante dos outros.
Posto que não tenham sido contratados, não hesitam em imitar este ou aquele ator, esta ou aquela atriz, estes, os quais foram contratados e que, portanto, usufruem de salários invejáveis.
Na maioria das vezes, pessoas fingem não sentir, quando sentem., em outros momentos, fingem sentir, mas nada sentem., tudo isso para demonstrarem a algumas outras pessoas, seus interesses ou a negação deles.
Não tem o homem ou a mulher, o livre arbítrio de poder decidir se vai ou fica?, se quer ou não quer?, bem como, de voltar quando perceber, seja por meio de conhecimento técnico, por meio da fé que possui ou pela falta dela, e digo também, por meio de sua própria intuição norteada pela velocidade do pestanejar das pálpebras dos seus olhos ao verificar que é por demais necessário e menos doloroso a si e aos outros?
A fé o amor e a esperança,são as bases da felicidade de quem as possui; sem elas, não há razão de viver.
