Nao Controlamos o que Sentimos
Quando Ela Passa ( parte 2 )
Quando ela passa ainda me deixa sem ar, agora ela não está passando na minha frente ela está vindo me beijar
Definitivamente eu amo o jeito dela quando ela me olha eu fico hipnotizado, ela faz meu coração ficar paralisado
Já fazem alguns meses que estamos juntos e com isso eu posso acordar do seu lado, você fica com vergonha quando o cabelo está enrolado
Mas saiba que é a melhor coisa do mundo dormir com uma princesa como você, quando eu saio já fico querendo te vê
E quando chego na sua casa vejo você saindo do banho com a toalha enrolada, eu fico perdido com tanta beleza que até pra sair eu enrolava
E depois de algumas horas passadas a gente conversava sobre o nosso futuro, tudo que você deseja é um casamento seguro
Quanto tempo será nos resta pra gente se amar? Eu espero que uma vida toda poder aproveitar
Eu amo seu jeito, o jeito doce de se expressar, o jeito delicado de falar, o jeito de andar eu amo seu olhar
Como eu tenho medo de te perder e não poder mais te ver, é um receio em não conseguir te ver
Garota apenas fique comigo até quando eu não merecer pois meu amor é verdadeiro, a vida nos deu um amor certeiro
Eu amo quando ela passa e em mim tudo se passa.
Posso não chorar... mas não deixa de doer. Posso não dizer... mas sinto. Posso não mostrar... mas importo-me.
Que toda ajuda, não importa de que forma ela seja executada, supere o egocentrismo e traga amor e esperança para a humanidade.
Como os valores estão mudados... Não podemos fazer, falar nem expressar que logo somos julgados.
Isso mesmo julgado, porque quando decidem dizer o motivo de uma mudança na forma de tratamento na verdade já estão lhe comunicando a sentença.
Fecha essa droga de boca se não tiver nada positivo ou bom para dizer. Silêncio - nesse caso - é de ouro.
Não me interessa o tempo, o espaço, a distância e a dúvida. Apenas me importo com o que há de mais belo no ser humano, sua capacidade de sobreviver a todas as dificuldades em nome do amor.
A única coisa que vale a pena nunca desistir de conhecer é o amor verdadeiro, aquele que o coração sente, mesmo quando a boca não diz.
Todo resto é insignificante quando não te faz se sentir feliz com a alegria de alguém. Nada é tão nobre quanto deixar o outro livre para decidir e melhor ainda ser parte dessa escolha.
Quando você for o motivo de uma sensação gostosa de causar a paz no mundo do outro, saberás que há amor por detrás do olhar apaixonado e do sorriso largo.
Nada mais inspirador do que a felicidade compartilhada entre pais e filhos, netos e avós, sogras e genros, amigos e irmãos, animais e flores.
O amor acontece quando refletimos uma sensação gratuita geradora de harmonia.
Então, deixemos as diferenças para depois e amemos mais uns aos outros, antes que seja muito tarde. Seja você o motivo do melhor sorriso de alguém.
O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza
