Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 139392 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Tem gente que sem esforço faz festa no coração da gente...
Que doa sua amizade sem esperar muito em troca e mesmo que passem semanas sem ver ou falar...
quando reencontra é sempre a mesma felicidade.
Gente que faz a gente se sentir bem...
Que abraça com palavras ... que não julga mal ...
Que compreende e trata com respeito...
Gente que consegue extrair o que temos de melhor apesar das falhas...
gente que é "gente da gente"

Inserida por guhaschar

A FELICIDADE ESTA CONTAGIANDO DENTRO DE MIM HOJE,
ALGO MUITO DIFICIL DE SE EXPRESSA A A CONTABILIDADE,
ESTA DE ADERINDO RAPIDAMENTE EM MINHA VEIAS,
A CORRENTE SANGUINA ESTA SE TRANSLAÇANDO EM MINHAS CÉLULAS,
EM MEU DNA ESTA EXISTE ESPERANÇA NA CURA DA TRISTE E DA MARGURA,
UM DNA SÓ É DIFERENTE QUANDO EXISTE A ESSECIA DO AMOR SEJA LA QUAL FOR
ESTE AMOR, PELA VIDA, POR UM FILHO, POR UMA MÃE, A ESPERANÇA DE AMAR,
É A VERDADE DO SABER O QUE NAO SABE, E QUANDO É DESCOBERTO TUDO SE ENCACHA....

Inserida por thaty04

O Amor vai muito além do que pensamos.
O Amor pode estar em uma renúncia, em uma bronca. O Amor é capaz de estar distante sem deixar sequer de amar um pouco mais. O Amor pode estar num oi, num abraço, num bom dia, numa boa noite, nas palavras, no olhar, nos pensamentos, no cuidado, no carinho, no respeito, no agradecimento, no reconhecimento, no elogio, no choro, na saudade...
O Amor nunca acaba, mas o Amor não é bobo. De tanto ser ignorado ele se transforma; passa a se chamar AMOR PRÓPRIO e jamais deseja voltar a ser somente Amor!

Inserida por SabrinaGabriela

estou aqui...
aqui andando perdido
e ninguem esta em casa há muito
e caminho só pela casa
está tudo tão escuro, tão vazio
assim como eu estou
e então me sento
apoio uma perna sob a outra
começo a pensar
e está tudo tão vazio
e anseio por compania
mas não quero compania
quero alguem para estar aqui
do meu lado abraçado, nesse frio
me sinto frio e perdido
não tenho fome não tenho sede
e está tudo tão escuro, frio
ando perambulando pela casa
procurando o que perdi,
porém não foi ali
onde perdi e me perdi
fico inquieto e pensando
nesse tempo frio com a casa toda apagada
apesar da agonia é tudo tão bom!

Inserida por rodrigorody

QUE TENS NAS MÃOS?

Aos nossos olhos geralmente o que temos é muito pouco para da um basta na situação, nossas limitações vai além de do que pensamos, tem horas que ficamos sem alternativas, ficamos a pensar!!!
Meu Deus o que fazer, como sair? Porém temos um Deus que tem sempre uma saída e vai se utilizar do que você tem...NAS MÃOS.

Obrigado.

E o Senhor disse-lhe: Que é isso na tua mão? E ele disse: Uma vara.
Êxodo 4:2

Inserida por PrMarceloFarias

somos seres muito frágeis, muito físicos ainda...
com muito treino conseguimos controlar nosso corpo... mas é um trabalho árduo e não é para "qualquer mortal"...
em um segundo perdemos o controle das emoções, das sensações, dos pensamentos... e pronto: lá estamos nós, perdidos, vulneráveis e revelados...

Inserida por SILVIAIOP

passei muito tempo amando,
meu sentimento está na minha vida,
no proposito de amar, meu amor eterno,
o sentimento vale mais que a existência,
meus desejos são teus meu amor...
embora a vida seja tua minha vida é sua,
todas as musicas foram feitas para ti,
em tantas cruzadas deixei minhas lagrima...
no som que toco é como toca teu corpo...
nas virtudes que abandonei foram porque...
soeis meu amor, como coração morto,
desvendo, a luz, nobre perdição,
o que é insanidade que não desejo de amar...
em propósitos perdidos no alimento da vida...
mesmo terminando sinto que vida não vale nada.
sem meu amor o que sou diante a solidão.
a musica será eterna e meu amor também,
mais nunca bastará como as lagrimas de sangue...
derramadas na fronteiras da dor e solidão...
meu amor será marcado para todo sempre.
por celso roberto nadilo dedico esse poema ao poeta cantor Chorão, descanse na eternidade daqueles que tem o amor eterno

Inserida por celsonadilo

Conta-se que um atirador de facas em um circo, após fazer a demonstração do seu número foi muito aplaudido e aproveitou o momento de interação com a platéia e fez uma pergunta: Vocês acreditam que eu posso fazer isso com os olhos vendados? Toda a platéia acenou positivamente. Então o artista fez a pergunta: Quem é o voluntário para se colocar no lugar da minha assistente?
Houve um silêncio

Inserida por douglasfort

A AIDS TÁ DE VOLTA MATANDO MUITO GAY DE TUBERCULOSE.
O governo petista nestes últimos dez anos PERDEU A BATALHA CONTRA O HIV: 11% de gays infectados contra 0,6% de HIV+ entre héteros. Leia a avaliação de um ativista histórico bom conhecedor do assunto.

Ezio Távora Santos-Filho Voltamos à década de 1980. Ninguém reconhece mais uma pneumocistose (PCP) nem sabe que se trata isso simplesmente com Sulfametoxazol + trimetoprima (ou Bactrim, como as pessoas conhecem pela marca). As pessoas com HIV/aids estão morrendo por insuficiência respiratória como nos anos 1980, pois são tratados para a pneumonia com outros antibióticos. Resultado de um monte de coisas juntas: falta de preparo na rede pública e privada, descaso com a quimioprofilaxia, descaso com o tratamento ARV, falta de foco e ação do governo, falta de atenção dos ativistas sobre o tratamento... e "vamo que vamo", no carão, no feicibuque, no consumo, na venda das aparências, pois prá que cuidar da aids? Tem tratamento... (mas deixa ele prá depois!!!) O importante não é mais estar saudável, é parecer saudável, para não perder pontos na concorrência. Tristes tempos. Vem muito mais por aí, Luiz Mott. A epidemia está crescendo de forma assustadora entre nós, gays, e ninguém parece preocupado. E fica todo mundo se perguntando por quê... vai precisar morrer muito mais gente para que a sociedade volte a se mobilizar de forma apropriada.

Inserida por LINARTT

Viver faz bem para a vida

Seres humanos, uma raça de animal muito complicada.
Nenhuma outra raça de animal que eu conheça mata outro da sua espécie, por vingança, por raiva, por ódio; porque eles não sentem isso um pelo outro.
Às vezes me impressiono com as atitudes dos seres humanos, eles sempre deixam para fazer algo essencial, quando já não dá mais pra fazer e depois ficam se remoendo arrependido nos cantos.
Porque as pessoas não fazem as coisas importantes enquanto há tempo?
São pequenas coisas que podem nos fazer ficar com sentimento de missão cumprida, ou o não sentimento de peso na consciência.
Um grande exemplo disso seria com as pessoas ao nosso redor. Você passa 24 horas por dia com seus pais, com seus irmãos e já faz quantos anos que eles não ouvem um “eu te amo” vindo de você?
Já faz quantos meses que você não dá um sorriso sincero pras pessoas que moram com você?
E seus amigos, o que você tem feito para eles continuarem seus amigos? Será que você é a pessoa que eles podem contar a qualquer momento? Ou só você tem que contar com eles?
Só vivemos uma vez neste mundo, e como será a sua passagem por aqui? Será que quando lembrarem de você quando não estiver mais neste mundo, vão lembrar como uma pessoa que foi amarga, infeliz, que ninguém suportava ficar perto? Que amava mas não tentava demonstrar amor às pessoas? Que evitava se relacionar com as pessoas? Que vivia só no “seu mundinho”? Que em casa não dava sossego? Que servia só ingratidão para as pessoas que te amavam? Uma pessoa que dava fadiga para as pessoas ao seu redor? Será que as pessoas vão falar “graças a Deus” com sua partida?
A vida não precisa ser assim, a vida pode ser mais doce, por mais amarga que ela esteja ainda dá pra colocar um pouco de açúcar nela, e ainda adoçar de quem está amarga.
Tudo é uma questão de escolha, de decidir lutar por uma vida melhor.
Ás vezes até me pergunto: “Será que vai valer a pena gastar a única vida que temos lutando por uma vida melhor?” Só vamos saber se tentarmos.
O segredo está no amor, se você colocar amor em tudo, tudo fica mais doce. Amor é um “açúcar” para deixar a vida mais gostosa. Por mais difícil que seja em algumas situações, não deixe de amar. O amor é o coração da vida, se amarmos em toda nossa vida, vamos viver felizes, pois tudo que vai volta.
Então, use mais as palavras eu te amo, passe mais tempo com as pessoas que te criaram, não seja ingrato a vida, curta ela da melhor maneira possível. Seja amigável, faça as coisas direito e sem preguiça, dê oportunidade para outras pessoas entrarem em sua vida, dê oportunidade para pessoas que saíram voltar para ela, pois algumas pessoas por incrível que pareça, voltam melhores. Faça com que as pessoas que convivem com você tenham motivos para viver, mostre a elas que a vida é boa de se viver. Libere seu coração das amarguras, do ódio, do medo, das mágoas e da tristeza; não compensa passar seu pouco tempo aqui na terra com esses sentimentos que só te jogam pra baixo. Não inveje outras pessoas, você é capaz de conseguir tudo o que você quer se você lutar; mas lute pelo que você quer, e não por algo que alguém tem e fica esfregando na sua cara que tem. Viva intensamente cada momento, até mesmo aquela noite de sono depois de um dia cansativo de trabalho. Pratique algum esporte de vez enquando. Valorize os detalhes do dia a dia, olhe para o céu no fim da tarde, diga oi para o sol; namore a lua e as estrelas... e se você tiver que invejar alguém, inveje elas, pois em altos e baixos da vida, elas só vivem no alto.
A vida não tem manual de instruções, mas tem um pozinho mágico para ajudar a viver bem, a determinação. Se você se entregar ao problema, ele vai acabar com você. Então seja determinado a ter uma vida doce com o amor.
E quando passarem os anos, você verá que tudo valeu à pena.

Inserida por verdadevida

Sabe eu, Marcio Santos, me identifico muito com a vida no circo… Várias situações que ocorrem ali podem ser comparadas as situações vividas diariamente.
Pode ser a comparação com um palhaço ao arrancar sorrisos tão sinceros e espontâneos, mesmo daqueles que o coração parece gritar de dor. é sim!
Mas de todas as apresentações, a que eu mais admiro é o equilíbrio na corda bamba. Acho lindo quando vejo a conquista… Mas quantos tombos foram necessários para que aquele indivíduo conseguisse alcançar aquele objetivo? Quantas quedas? Quantos membros machucados? Quantas vezes ele pensou em desistir?
Admiro mais ainda a persistência, o admiro por ter sido forte e não ter desistido…
Mas o que o moveu a conseguir? Ele teve alguma motivação… O ‘objeto’ final foi o que deu forças, o que mostrou que valia a pena prosseguir. #sóacho
E assim é na vida, se não tivermos boas razões por quem (ou pelo quê) lutar, mudamos de rumo e tentamos de novo, por um objetivo final diferente.

Inserida por mygoten

Sim. Eu tenho muito orgulho do meu diploma, da minha maneira de falar, da imposição da minha voz, da facilidade nas relações interpessoais... Mas muito mais que tudo isso, tenho orgulho do melhor de mim: a minha generosidade, a minha disposição em me doar. De ajudar quem nunca pensou ser ajudado. Tenho um baita orgulho da minha melhor qualidade: gratidão. Sou capaz de cumprir uma aliança e promessa com alguém que hoje virou meu inimigo, mas se um dia fiz, eu cumpro e sou incapaz de jogar no lixo o bem que alguém me fez, mesmo que hoje a pessoa me faça a mal. A decepção realmente tem o poder de nos cegar, mas sempre peço a Deus pra não me deixar jamais ser ingrata, tão pouco egoísta, egocêntrica.

Sempre digo que tenho mais defeitos que qualidades, e eu acho mesmo que eu tenha. Sabe aquelas dinâmicas: três qualidades, três defeitos? Falo fácil os meus defeitos. E sempre foi assim. Mas o melhor de mim eu não abro mão, não dou a ninguém, pq tenho qualidades que, na minha opinião, superam muitos dos meus defeitos.

Ser Generosa e Grata fazem de mim quem sou. E nem sempre faz bem pra gente ser generoso, ou grato. Às vezes, temos que dispor de tempo, e isso não é fácil. Vencer o cansaço físico e mental por alguém, não é a tarefa mais agradável do mundo... Mas ainda assim, eu não banalizo uma aliança, um compromisso. Eu vejo como oportunidade estender a mão. Eu sei que pago um preço por isso, mas o preço de negar ajuda é muito maior. Me perdoe, mas poder ajudar e não fazê-lo é cruel demais.

As pessoas têm procurado sua própria felicidade, ninguém mais quer ser importunado na sua individualidade, não têm mais disposição pra ceder em prol da felicidade do outro, ainda mais se o outro for desconhecido. Estão secas de bondade. Secas do que se pode fazer e não faz. Só fazem se o retorno for mais lucrativo. Pois te digo que recompensa maior que a de Deus, você não vai encontrar em ser humano algum. Muitas vezes, você pode resolver o problema de alguém e se omite. Tem gente que só precisa de um abraço, mas você é incapaz de se dispor de um tempo pra tentar reerguer alguém.

As pessoas só pensam em si próprias, só se interessam em resolver seu próprio problema. E com isso a felicidade tem indo embora. Querido, não se engane, pq não há multiplicação sem divisão.

As pessoas não querem compromisso com o próximo. Preferem não se comprometer. Quantos precisam de emprego e quando conseguem, são incapazes de retribuir e assim ajudar a outros. Quantos vc conhece assim? Pessoas que podem ajudar financeiramente e vivem com suas mentes engessadas, fazendo da sua conta bancária o seu braço forte. Pois eu te digo: pra mim, dinheiro só tem sentido se for pra abençoar alguém, caso contrário, prefiro morrer tendo o suficiente e já está bom demais. Qual a vantagem de ter dinheiro, se vc não for capaz de usá-lo, também, em prol de alguém, me diz? E muitos não alcançam o que poderiam, pq não são generosas na sua vida financeira. Querido, quem não tem o que comer, tem fome... Daí, vc que tem o dinheiro, prefere apenas dizer que tudo vai passar. Querido, deixe a palavra amiga, pra quem não pode solucionar o problema com recursos financeiros. Se vc pode ajudar com o dinheiro, o faça! Fácil, nessas horas, é ser generoso sem mexer no bolso. Porventura, vc virou escravo do seu dinheiro? A generosidade está em você suprir a necessidade do outro, seja ela qual for. Cuidado, pq na vida nós não vamos ser cobrados apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer.

Deixe o egoísmo ir embora. Pare de achar que o seu problema é o emergencial. E se vc pensa assim, se lave dessa sujeira mental.

Tem uma canção linda que diz: “Como sou feliz eu quero ver feliz quem andar comigo.” Se deixe ser mudado. Se lance ao novo. Deixe a visão egocêntrica que te domina há anos, sair da tua vida, troque seus hábitos. Renove a sua forma de pensar sobre a vida e sobre o outro. Existe um caminho novo pra você e melhor. Seja um sobrevivente do egoísmo, que tem aprisionado centenas de pessoas. E eu vou repetir: sem divisão não há multiplicação.

Viva... Mas não viva apenas pra você! ;)

Inserida por megglima

Agora eu brinco com você


Já faz muito tempo
Que você me abandonou
E fazia juras e promessas de amor
não vou sentir saudades
você me trocou
e essa nossa história
o tempo já apagou
entenda por favor
eu não vou te procurar
o amor que eu te dei
você não quis aproveitar
não adianta chorar,não adianta sofrer
você brincou comigo e agora eu brinco com você
não vá me implorar,tente entender
que eu dei meu coração,mas você me fez sofrer.

Inserida por Madsondeleon

Melhor do que ter um amigo ao lado é ter um alguém que vale pra vida inteira, que é muito mais sua cúmplice, companheira e que possa nos amar incondicionalmente é ter uma Mãe. Com ela podemos contar sempre, chorar sempre e não precisamos temer traições e nem abandono.
Mãe que é mãe, não te deixa por nada, não te põe em risco e nem permite sofrer.
Ela te pega pelo o braço, te poe no colo e te faz sorrir. Encara tudo e todos pra te proteger.
Por isso, ame sua mãe a cada dia, não importa se é ela é solteira, divorciada ou adotiva.
Não interessa a sua raça, sua religião. O importante é amar-la e cuidar-la sempre e pra sempre.
Te amo mamãe.

Inserida por NathyRaposo

TRISTEZA NA ALMA
Ontem presenciei algo muito triste em Brasília, dia do evangélico, uma banda gospel super famosa, exigiu que os pastores saissem do palco, sob ameaça de não fazer a apresentação, demorou quase 45 minutos para entrar no palco e enquanto os pastores humilhados não fizeram conforme a imposição deles não subiram, fiquei perplexo com essa atitude, pois, afinal...
O que você acha disso, será que isso é de Deus?

Inserida por PastorMarlanGustavo

Te amar é maravilhoso..
Mas me faz muito mal..

Te amar é´desejar o ceú´e o mar..
Te amar é viver uma vida perigosa...
Te amar é trocar o amargo pelo mel..
É trocar as cinzas pelas rosas...

Te amar é´viver..
Te amar é sofrer ..
Faz-me bem tanto quanto mal..
Faz-me bem odiiar tanto quanto amar-te...

Inserida por Emiilly

Senhor
A vida pode ser muito dura às vezes!
Mesmo para uma pessoa otimista como eu.
Quando tudo parece perdido......
é preciso encontrar forças e seguir em frente .
Quero por tadas as minhas dores e desilusões...
Nas Tuas mãos... E sentir as Tuas mãos sobre as minhas!
Tu ensinaste-me a amar e a ter esperança.
Porque quando eu tornei-me mãe fui e sou feliz....
E fiquei completa quando encontrei a minha alma.
Obrigado pela forma simples e pura de amares-me.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Senhor
Sou muito feliz com a minha familia....
e vivo intensamente todos os obstaculos....
que muitas vezes a vida apresenta!
Nunca desanimo sou muito otismista!!
Sou feliz e proucuro levar minha felicidade....
a todos que entram e passam na minha vida.!!
Eu nunca esqueço que para ser feliz....
e precisso tambem amar e sonhar!!!
Obrigado por tudo Senhor.
Afinal de contas tudo na vida e passageiro.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Lá longe...

Lá longe, onde pouso o meu olhar,
O amor abraça-me.
Lá longe, muito longe, as palavras nunca esquecem
o 'gosto da escrita' que em mim permanece.
As letras percorrem-me por dentro
Versos penetram na alma
Em lugares tão distantes,
Estão sentimentos,
Talvez eu nunca os alcance,
mas posso senti-los...
Lá longe,onde toda beleza do mundo se esconde.

Inserida por andreaccosta

Elizangela.. Quero muito que você entenda o que posso fazer se tudo que eu fasso tem você em meu centimento.... de uma chance pra você e pra min você jà me procuro e hoje eu a procuro è por que não da mais pra continua assim .... olhe em sua volta sò estamos perdendo tempo. Vamos Ser Feliz
....... por favor ajuda esse nosso amor......

Inserida por LucasCruz