Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 139442 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Capas

Mais que os presentes
A mim encanta seus embrulhos.
Caixas e papéis me divertem muito mais.
Seus brilhos, cordinhas e fitas têm sempre seus encantos.
Nem se importam se é festa.
Os adultos ali nem mexem.
Com eles sempre podemos brincar!
Rasgar, amassar, depois jogar fora.
Faz parte da brincadeira.
São apenas capas.
Como nós.

Jaak Bosmans 26-12-08

Inserida por JaakBosmans

Parte de mim...

Nesse ano eu conheci uma pessoa que me fez pensa muito sobre toda minha vida. Ela falo uma coisa que me toco um pouco ela falo (tenho muitas partes de mim espalhadas por ai pelo mundo.) Agora eu parei para pensa todos nos temos um parte de nos espalhado por ai a cada pessoa que passa em nossa vidas sempre com elas vai uma parte nos. Nunca somos inteiros toda fez olhamos para nos e vemos que estamos diferentes por ser cada dia um dia e cada dia uma parte de nos se vai para algum lugar que não sabermos se esta parte vai volta algum dia para nos torna um pouco mais inteiros.

Inserida por Utescher

Neusa perto de você!!
Gorete Salvador

Me sinto abraçada,
Me sinto muito bem,

Amiga é assim:
Não precisamos falar
Ela esta sempre sabendo o que precisamos.

Quando precisei de uma palavra de conforto você
Disse o que eu precisa ouvir

Quando precisei de silêncio
Você não falou nada...

Por isso hoje te digo:
Amiga TE ADORO.

Feliz Aniversário!!!!!


Ass: Gorete
30/05/08

Inserida por goretesalvador

Sarah...Kero ki vc saiba ki vc eh muito especial pah mim...Num eh a toa ki sempri ti xamo di prima..Pois ti considero muito mais ki isso.
Mi lembro komo ci fosse ontem o dia ki nos conhecemos ii a partir desse dia td mudou pah mim.
Pois vc estava comigo em tdos os momentos,tantos nos dias tristes como nos dias felizes.Varias brigas comprada uma da outra,Varias armaçoes,varios micos,varios amigos konkistados juntas,varias lagrimas derrubada uma com a outra,varios conselhos,varios momentos juntas.
Sabe vc sempri esteve comigos em momentos muitos dificeis ii sempri mi ajudou a conquistar td o ki eo keria.
Sempri mi levantou nas vezes ki eo caia.Sempri esteve do meu lado em td.
Agradeço muito por ter ti conhecido ii pela oportunidade ki tenhu de ser sua amiga.
Espero ki a nossa amizade seja eternamente eterna.
Pois vc significa muito msm pah mim.

Sempri ki precisa...pode conta comigo...pah td.

Nunka ninguem vai consegui nos separa.

Kakau{+}Nala{=}Amizade mais ki perfeita!!!

Ty AmoooH PrimaaaH

Da sua amiga ki nunka vai ti eskecer...
Carolzinha!

Inserida por carolzinhamorena

LUCIRA

Tu és muito famosa
Mas pouco conhecida.
A sua terra é muito linda,
Pequena no terreno
E grande na memória dos homens, dos angolanos.

Tens muita riqueza, como peixe
Mas com poucas embarcações para a pesca.

Precisas de mais homens como eu,
Para contribuírem com o seu saber.

Tens uma população muito respeitosa, educada
Mas com pouco ensino e instrução.

Perdes muitos filhos
Por falta de um nível maior de escolaridade.

Em ti divirto-me praticando desporto,
Dando aulas, ensinando e educando os teus filhos,
Encarando o corre-corre das pessoas no mar,
Na praia, nas peixarias, na escola, no hospital,
Na rua, assim como brincando com os meus compatriotas

Inserida por Cabinda

Na vida há muitas coisas além de uma paixão!
Na vida há muito mais coisas do que chorar por uma pessoa que te fez sofrer!
Na vida há muito mais coisas do que olhar o entardecer e sentir saudade de coisas que você nunca viveu!
Se o dia de ontem não foi bom, faça que o de hoje seja, e prepara o de amanhã pra ser melhor ainda!
Tudo de mais perfeito ta dentro de você, se a pessoa que você gosta não te deu valor, azar o dela!
Tudo o que você é ta dentro de você, não deixe algo triste te abalar, pois você tem 10 motivos ou mais pra ficar feliz!
Um dia ouvi em uma musica que dizia que a vida não basta ser vivida, tem que fazer valer a pena! chorar por algo que não deu certo é perca de tempo, porque se não deu certo, pode ter certeza que não seria bom pra você...
Então sorria pras pessoas, faça as loucuras que você tem vontade, grite, pule, como se ninguem estivésse vendo. não se preocupe com o que as pessoas acham, o que importa é que você sabe quen você é, deixe te chamarem de louco, pois ser louco é ser diferente, é não enchergar os problemas, é tirar de cada problema seu lado bom, então viva, porque vida você só tem uma.

Inserida por leonardozanini

1. E muito a animava ve-lo subir e descer ruelas, apunhalar-se pelos seus proprios tropeços.
Fazia com que ela sentisse cada vez mais acima, e além.
Acima dele, e de outros, não de todos, mas além dele que ela tanto quis uma vez.

2. Assim como não conseguia mais escrever, repetia e repetia as mesmas frases prontas para o consumo: agite antes de usar.
E no livro empacado, não sabia se ressentia cheiro de esgoto ou pinho sol, mas tava dificil escrever alguma coisa de fundamento!
Contava suas próprias historias, pensando que seria mais facil, e era, mas não funcionava na ocasião.
Então falava dos outros e dava no mesmo, logo não queria saber mais de contos.
A escritora estava em crise, e isso significaria que ela devia escrever, porque é no fundo da dúvida que surgem as palavras, os caminhos, ou a falta deles.

3. E fuçava os baús antigos atrás de velhas revistas e fotos e desenhos e cartas.
Nada adiantava, até fluiam as palavras, mas desencontradas, como aquele jogo de pedras, simbolos e deuses. E a única coisa que restava de todo o resto que sobrou, além da redundancia era a maldita lembrança das ilusões, promessas e encontros.

1. Enquanto ele usava as iscas mais infantis, na esperança que ela o procurasse para afagar suas culpas, como se fosse a salvadora de seus proprios karmas, ela desconectava dos caminhos, cortava os cordões, botões, e amarras. Arrancara de seu pensamento, e por lá ele já nao chegaria como uma vez alcançou. E também não sabia como as coisas retornariam, porque cedo ou tarde elas retornaram, e mesmo que ele rastejasse no chão, ela ainda o ignoraria com todo sarcasmo.
Não por orgulho, ou rancor, mas por mágoa da doação que ela ofertou. Ressentida estava com as atitudes e situações criadas. E se ainda falava sobre isso é porque pensava no retorno, idealizava como seria, pois de fato uma coisa é certa - ela não cederia como antes, as armas estavam nas mãos dele agora, e ela, só quer sentir o gosto doce do amargo líquido que jorra dentre outros amores.

2. E talvez esta pudesse ter sido uma bela historia, e é. E quem sabe esse caos possa contar-lhe um segredo; o gran finale nunca chega ao final realmente. São as pontas soltas, as palavras nao ditas, os momentos não vividos que fazem da poesia simplesmente poesia.
As histórias só são historias quando sao historias. Podem ter um pouco de fato, mas é muito mais fantasia, poema e esperança.


3. E o que ficou para ela guardar, mesmo sem ela querer eram as memórias estampadas nas páginas da sua vida. E não eram em branco, eram repletas de rabiscos, um pouco com cara de rascunho, pouco capricho, muita intensidade de sensações, desde o auge da euforia, alegria, ao ápice da tristeza. Lhe contaram que trinta dias antes de seu aniversário ela viveria seu inferno astral. Então a culpa de tudo que aconteceu nesse intervalo é culpa do céu!
- Pronto falei!
E não sei porque ela se sente tão aliviada agora que sabe quem é o vilão…vai até criar um mantra pra comemorar e atormentar a cabeça desse malvado!
Os céus é que sabem o quanto clama!

Inserida por jehbusatto

Para alguém muito especial

Se toda vez que eu fechar os olhos ganhar um beijo seu fecharei os olhos eternamente!!!!
de que vale o delirio dos olhos,se eles se fecham quando os lábios se tocam.Queria que você fosse tudo em minha vida,mas quis demais.Você foi apenas um sonho.
Se pensa que eu te amo,se pensa que eu choro por você,se pensa que eu te quero e não vivo sem você pensou certo.Você e como as estrelas,posso amá-las,mas nem possotê-las.
O momento mais forte do amor,é quando sabemos que ele precisa morrer,mas não temos força pra matá-lo.Por dentro estou sofrendo,sabendo que te perdi.Por fora estou vivendo fingindo que te esqueci.Não existe amor à primeira vista.O que existe é a pessoa certa,no momento certo.Você por acaso estava lá.Sempre que estiver triste lembre-se que algem é feliz pelo simples fato de você existir.

Inserida por philippe

Quem sou eu ñ é muito fácil falar sobre mim ñ, mas vou tentar:

Sou eu alegre extrovertida de bem com a vida. Que amo viver enfim amo a vida!
.
Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades.
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?

Enfim tentei me resumi me simplificar mas ã deu...! rsrsrs.


Sou apenas uma jovem viciada em musicas, notas, e flautas e ama a VIDA.

O meu nome é : Natália Alves.

Inserida por nathyalves

MEU AMOR

De ti somente um nome sei, Amor,
É pouco, é muito pouco e é bastante
Para que esta paixão doida e constante
Dia após dia cresça com vigor!

Como de um sonho vago e sem fervor
nasce assim uma paixão tão inquietante!
Meu doido coração triste e amante
Como tu buscas o ideal na dor!

Isto era só quimera, fantasia,
Mágoa de sonho que se esvai num dia,
Perfume leve dum rosal do céu...

Paixão ardente, louca isto é agora,
Vulcão que vai crescendo hora por hora...
O meu amor, que imenso amor o meu!

Inserida por nathyalves

Muitas vezes saímos pelo mundo em direção ao horizonte buscando a felicidade. depois de muito andar, haverá um dia em que se dirá: Estou realmente feliz! Neste dia, olhe ao seu redor poderá perceber que chegou ao mesmo lugar de onde partiu!
A felicidade está à nossa porta. porém, se sairmos de casa em sua procura, ela sempre encontrará a porta fechada!

Inserida por rafaeldosanjos

Ser mulher é muito mais do que seguir uma rotina e ter responsabilidades, o que me torna mulher é preservar meus sentimentos, é contornar um problema sem transformá-lo em uma bola de neve.
*É não abrir mão do meu sonho é apenas prorrogá-lo por mais um tempo, é ter um dia de cão chegar em casa cansada com dor de cabeça, mas com um sorriso no rosto.
*O que me torna mulher é eu ter postura na hora de dizer não, é lutar pelo oq quero, é saber seduzir quem eu quero sem ser vulgar, é saber todas as formas de amar.
*O que me torna mulher é eu saber que errei e não apenas me desculpar, mas acertar e não cometer o mesmo erro, é saber a hora de parar e mais é saber quando devo ouvir o coração ao invés da razão.

*É a coisa é bem mais complicada do que parecia, afinal não sou aquela boneca de porcelana que pode se quebrar ao ser magoada, eu sou uma menina sim, mas antes de ser a “bonequinha” sou a MULHER!

Inserida por vandeka

A é a maneira que você olha para mim
M é para a única que eu vejo
O é muito, muito extraordinário
R é muito mais do que você pode adorar alguém

Amor é tudo que eu posso te dar
Amor é mais do que um jogo para dois
Dois apaixonados podem fazê-lo
Pegue meu coração, mas por favor, não o parta
Amor foi feito para mim e para você

Amor é tudo que eu posso te dar
Amor é mais do que um jogo para dois
Dois apaixonados podem fazê-lo
Pegue meu coração, mas por favor, não o parta
Amor foi feito para mim e para você
Amor foi feito para mim e para você
Amor foi feito para mim e para você

Inserida por gilzelaine

Louca, eu? Apenas muito inteligente... e ainda tenho todo o amor de Deus para completar.
Me desculpa se o que você procurava fazer não deu certo.
Agora você terá toda uma vida para sentir remorso.
Se bem que quem não tem coração não nada para se arrepender, não é?
Eu só tenho mesmo é que agradecer a Deus por todas as vezes que, através da Palavra, dos sonhos e das orações, Ele me alertou.

Inserida por silviatriste

amo você e isso é muito forte
fico aqui imaginando...
será que ela pensa em mim?
e você vem me dizer que está confusa...
está doendo seu coração...
porque continuarmos fingindo que não está acontecendo nada?
o amor nos escolheu...
não temos como fugir...
é mais forte que nós!
não tenha medo...
apenas permita-me fazê-la a mulher mais feliz do mundo!!!!

Inserida por kakadimacena

A Alegria do Poeta!

É bom brincar com o amor, mas de uma forma muito criativa, e a criatividade que o amor exige encontra-se inserida em um dom quase divino, a dádiva de fazer do amor uma ferramenta onde todos possam se enquadrar, um caminho de flores em que seria possível qualquer um caminhar, uma poesia, um poema um poeta à recitar, uma lembrança de um lugar distante, um jardim florido, bonito, a felicidade.
Almejaste um carinho muito desejado, uma mulher, uma amante, um artista que faz de sua vida sua obra e de sua obra a esperança de muitos, o sonho de todos, todos os sonhos se encontram na melodia harmoniosa de um lindo poema, um coração que outrora fosse poesia, se fazendo maestria onde levaria consigo a esperança de muitos, alguns sofridos, outros aflitos, mas todos sentidos de um desejo ressentido, quem sabe um amor perdido ou nunca encontrado, meramente achado, mas que nunca conseguiu se aproximar.
A alegria poeta é isso, o dom misericordioso de um ser que traz ao nascer como bagagem um coração, que carrega dentro de seu interior muitos sonhos, os sonhos de uma sociedade que não se acostuma com a falta do amor, que vive ao lado do sofrimento e na sombra do desespero emocional de tentar viver um sonho encantado que muitas está ao lado, mas não consegue enxergar.
A alegria do poeta é isso, ser reconhecido, compreendido e como um ser dotado de uma alma normalmente comum, mas que em seu interior carrega o mais primordial dos sentidos, a essência do amor!!

Inserida por Paulo-Santana

Sabes nunca fui muito de pensar antes de agir, confesso que ás vezes erro ou num sei erro em todas ás vezes.
Pensar requer muito tempo e o meu tempo é contado, num perco tempo a toa quando sei que as coisas acontecem num segundo.. tudo contadinho,sabe...
Amar, por exemplo. Requer tanta coragem mas ao mesmo tempo tanta e até mesmo, duplicada, corvardia.Não é fácil sentir por uma pessoa totalmente estranha um sentimento que você só aprendeu a sentir pela sua família, nem a ela toda na verdade. O caso é que amar um completo estranho pelo simples fato dele ser o que é, é intrigante!
Tudo começa com a aparência, não sou hipócrita de dizer que não é. Depois, mas bem depois, de estudar muito a pessoa você começa amando-a pelos detalhes. Detalhes tão pequenos e ás vezes imperceptíveis que a faz especial, que a faz torna-se "Aquela" pessoa.
E aí começa o grande problema. Você tem tantos detalhes a guardar que os decora muitas vezes,e passa a amá-los por mais esquisitos ou incomodos que sejam.
Os olhos curiosos te fazem percorrer como se fosse ela uma trilha, percebe cada sorriso dos mais alegres aos dados apenas por gentileza; cada olhar dos mais zangados aos mais gozados.
Esse estágio é o mais contagiante porque você simplesmente ama decifrá-los.Logo após há os seus sorrisos sem graças e os olhares não acompanham os do outro, pelo simples fato de sua timidez não deixar. O fato de seu coração bater mais forte, e as borboletas que não insistem em parar de voar tornam o frio na barriga um calor que se espalha por todo corpo, ocorrem faltas de ar... essa necessidade de estar sempre perto, de querer estar sempre perto te deixam louco. Você se esquece de você, das pessoas, de tudo ao redor!
Ás vezes você se acha louco por querer tanto alguém que se pergunta se vale a pena... Vale a pena isso tudo? Ou será só apenas deslumbramento? Ilusão?
Você se questiona, mas não se esquece do rosto, dos gestos... que apesar de estar longe a sente tão perto.
Dizem que o segredo é não correr atrás das borboletas,mas para mim é apenas:"Não sentir pensando nem pensar sentindo apenas siga seu coração pois se arriscando é que tudo tem sentido".
Quem sabe assim é que existe o verdadeiro amor....

Inserida por Bea.Trice

1 ;

sabe penso muito no penso logo existo..

antes de montar em uma bicicleta, vc pensa pra depois montar..
primeiro o pensar depois o ato.

então pensamos antes de tudo..
o homem e capas de pensar e modela é inventar coisas com oque ele pode ter contato fisicamente.. da terra tiramos muitas coisas quando pensamos em tirar algo da terra....podemos criar coisas com oque temos contatos ''pensando'' no que iremos criar com oque estamos lidando fisicamente.


agora deus!
pea mim,''pra-mim''
pensamos e fasemos. faser e viver .pensar é faser as coisas da vida que sao movimentos que constroi momentos ..
vc pensa e depois fas. fasendo vc inventa , inventando vc cria , pensando vc cria momentos da vida..
entao tudo que temmos de maior em viver e pensar para existir.

deus quem e deus?
deus nao existe, é nem existe..
nao da pra esplica oque e deus..
porque ele esta atras dos pensamentos , so podemos pensar oque e deus mas nunca diser oque e deus..deus e o porque deus nao da pra esplica oque e deus..
e descobri pensando nisso que o grande amor de viver a grande paixao da vida e o porque.. aprendi a adimira o porque...deus e o porque.

Inserida por joaopobre

Eu ganhei um presente!♥
Muito lindo...
Ele estava embrulhado em um pacote grande
e bonito...
Todo decorado...
Quando vi o tal pacote
fiquei sem saber o que fazer!
Mesmo sem saber quem
havia me dado àquele presente
resolvi abrir...
No pacote
só havia um cartão que dizia: Para alguém especial...
Então abri logo de uma vez o presente...
E foi ai que eu percebi...
Que Deus entregou em minhas mãos um presente muito valioso e
disse que eu deveria cuidar dele
com muito carinho e nunca deixar ele
se quebrar ou tratá-lo mal,
pois é algo que não tem preço...
A SUA AMIZADE! por isso te digo....
não sei o que seria da minha vida se não
fosse a sua,não sei o quer seria do meu
coração se não fosse o seu,
não o que seria do meu amor se vc não existisse,
não sei o que seria de mim se não fosse vc!
Obrigada Meu DEUS por essa amiga que me destes,
cuida dela. com mto carinho e livra-o do mal.
coloca anjos poderosos ao seu lado e nunca
o deixa só. em nome de JESUS...♥
beijos no seu ♥

Inserida por jucicastro

Isabella, Perdoa-nos!

Gente adulta pode ser má, muito má.
Você, Isabella, soube disso
de uma forma muito dura
Esganaram seu pescocinho.
Arremessaram seu corpo frágil
do sexto andar do seu apartamento.
Você deve ter sentido dores terríveis
Sofrido os piores minutos de pavor e agonia
Até que seus olhinhos,estatelados deixaram de ver este
mundo Isabella, pedimos o seu perdão porque nós, adultos,
criamos leis que beneficiam criminosos
A lei brasileira presume a inocência de um assassino, mesmo
diante de evidencias razoáveis de culpa
Porém, essa mesma lei não vê a inocência de uma criança.

Adultos brasileiros, Isabelinha, têm o costume de ficar
parados, assistindo às crianças morrerem
Com isso, no Brasil, dezesseis vítimas infantis
são assassinadas todos os dias. E o povo brasileiro
não faz nada!
-
Escrito por Evandro Pelarin–Juiz de Direito da Infância
e Juventude de Fernandóplis–SP .

Inserida por anaferreira