Nao Conto Detalhes e muito menos
O maior plano do Diabo contra você, não é te fazer morrer, pois se você morrer agora Jesus te leva, mais o maior plano dele é de te fazer desistir da cruz, ele quer ouvir de você "Eu não aguento mais", só que em quanto ele coloca mil demónios para te destruir, Deus coloca ai 2 mil anjos para te guardar, você não está sozinho, Deus está com voce.
Não se diminua para caber no mundo de alguém, não tente crescer de forma precoce para caber no mundo de alguém! Você tem que saber ser pequeno e grande ao mesmo tempo, ser humilde e orgulhoso ao mesmo tempo, ser grosso e amável ao mesmo tempo... saiba cair, mas ore para que saibas levantar, afinal, ninguém disse que seria fácil, tampouco que seria impossível.
O ser humano não está nele, a predestinação é válida a partir de uma central conectada no universo. Pode-se até fazer um implante de um cérebro em outro corpo, mas sem antes de perder a conexão essencial. Sendo o cérebro o ponto irradiador, já é possível mantê-lo vivo por 36 horas sem seu corpo original. Qualquer corpo sem um cérebro conetado é só um amontoado de bactérias também conectadas! Obrigado Dr. Nenad Sestan.
Um leão pode estar até machucado, mas lembre-se ele não esta morto... Sua sabedoria, sua fé, sua força e talento para contornar obstáculos e dar respostas permanecem intactos... Jamais subestime a força de um ser pela sua aparência, sua idade, ou por outro motivo, pois quem poderá ser surpreendido pode ser você.
Não é que eu não te ame, longe disso. Talvez seja exatamente o oposto, por te amar demais. É, eu acho que é isso! Eu amo você, numa dimensão gigantesca, e espero de você ao menos um décimo disso; mas você não pode me dar. Meu amor é grande, de proporções inimagináveis. Meu amor não cabe só em mim, ele insiste em transbordar. Acho que, eu gosto de paixões, loucas paixões. Eu gosto de amores, mas acho que por si só não basta, tem que ter aquela paixão ardendo, aquelas pequenas loucuras. Você não é pouco pra mim, eu que sou demais, sou demais a qualquer um, meu amor não combina com nenhum desses relés amores mortais. Vejo tanta gente falando sobre tudo que já fez um dia por aquela pessoa. Talvez você seja daqueles que só cabem um grande amor para toda a vida, e já o teve, agora não tem mais ânimo para outros amores. Eu não, sou dessas que tem uma vida cheia de grandes amores, amores por comidas, cidades, países, pessoas. Já falei, meu amar é imensidão. Preciso de mais amor, mais fogo, mais paixão. Não gosto de comodismo, me cansa, enjoa. Nasci ou pra estar sozinha ou pra estar ao lado de quem possa retribuir pelo menos um décimo do meu querer. Mas não vou com raiva, vou alegre, levando no meu coração todas as coisas boas, deixando as ruínas ficarem no passado e te desejando toda a sorte e felicidade do mundo.
A genuinidade da mente que te acalma o coração quando tu perdes a calma a procura de algo que nao esta la mas sentes seu bater suave da alma ,que deseja mais deseja estar e escreve para esquecer ,passa se segundos, horas, dias, semanas, mês, anos, década, séculos, milénios, e nada muda o seu querer, e por querer tanto, vive sozinho só acompanhado por vento e a lua um tão o mio presente e outro tão longe,um visível outro invisível, e em sonho acorda de seu lado agarrando sou mão, ela ainda dorme ele aprecia seu sonho, sussurra palavras de amor e a promessa que vai voltar e nunca mais a deixar, ela acorda e da lhe um beijo, ele acorda na sou cama só, lágrimas lhe correr pela a cara mas ele nao sente pois ainda esta com a cara dela bem explicita em sou mente começa e olhar a rua e lhe da uma saudade daquela janela onde todo os dias espreitava para ver se la estava a estrela mais brilhante que já encontrara na sou caminhada, e ai vem a pergunta será que e todo um troco da mente ou ela esta la no outro lado
Te desejo sucesso, que teus sonhos se realizem, mas que não perca a capacidade de sonhar, senão a vida perde a graça. Quero que sejas muito feliz, que goze de uma felicidade plena, mas que às vezes chore também, para que saibas valorizar todos os sentimentos que a vida nos proporciona. Mas, no fundo, te desejo equilíbrio, mas às vezes te permita extravasar. Que os deuses te protejam sempre.
A BÍBLIA versus COMUNISMO - Em Êxodo 20,15 : "Não Roubarás". Não existiria esse mandamento se todas as coisas pertencessem a todos. E dessa forma não se poderia falar em roubo. E por trás desse mandamento está a ideia da propriedade privada, negada pelo Comunismo e que leva à tolerância para com o ladrão, em uma sociedade marcadamente contaminada pelo Comunismo como o Brasil.
Os valores defendidos pelo Cristianismo são um entrave às pretensões do Comunismo. Não é sem motivo que o Comunismo infiltrou na Igreja através da Teologia da Libertação - uma forma comunista de interpretar a Bíblia. Apesar de condenada pelo Papa João Paulo II como herética, a teologia comunista ainda tem adeptos dentro da Igreja, provocando estragos na fé e tornando os cristãos ateus. Quanto mais fraco o Cristianismo na prática, mas aberto estará o caminho para a prática do Comunismo.
Hoje de repente eu tive a visão de um poema lindo, mas não entendi por que não conseguia descrever, olhei tentei decifrar mas simplesmente só pude sentir, o poema não se baseava em palavras, mas em um sentimento que eu não pude explicar, até que me deparei com ele novamente, e pude ver que o poema não passava de um lindo sorriso, a qual eu me encontrei.
*Arrogância* é o efeito contrário da aplicabilidade da sabedoria... Ser sábio primeiramamente é não sair por ai esbanjando conhecimento (principalmente alheio)... É ter sua propria visão à respeito do que o cerca sem perder a essencial manifestação daquilo que é puro, integro, imultavel... À grosso modo, mais sabe aquele que fica com a boca fechada e não tem a necessidade de mostrar- se superior aos demais, característica louvável daquele que é SABIO, humildade... Sim humildade, marca daquele que conquistou, adquiriu, absorveu, contudo permanece inquestionavelmente sólido, imparcial e cauteloso... (Pensamento da madrugada)
Não tema as dificuldades da vida, enfrente-as com coragem e muita fé. Elas nos trazem valiosos aprendizados, necessários a nossa evolução. Chega a ser um tanto contraditório, mas é através da dor que ficamos mais fortes, mais experientes para vencer os desafios que nos são impostos. Muitas vezes me pego pensando o que seria de mim hoje se não tivesse tido forças e determinação para enfrentar os desafios que a vida me apresentou. Os obstáculos me fortaleceram e me ensinaram a lutar para me transformar em uma pessoa melhor em todos os aspectos. Por isso não reclame, não se revolte ante as situações difíceis, encare tudo como grandes lições. Tenha certeza que quando as coisas não acontecem do nosso jeito, chegam de forma diferente, mas é a maneira necessária para que possamos alçar voos mais altos rumo a uma vida mais amena e feliz.
Quando a noite cai, vejo a luz do teu sorriso Tentei achar em outros e não consegui Ninguém sabe me fazer o que você fez. Quão triste é, quando nossa alma cansada e solitária nos deprime, fazendo com que levantemos as mãos para o céu, na esperança de ser importante para alguém ai me pergunto calado porque todos em vez de olharem para as estrelas olham para os dedos. Boa noite
"Vocês que ainda sabem amar, não deixem a esperança morrer. Transformem essa esperança em uma fonte inesgotável de amor, pois ninguém nunca nasceu sabendo fazer algo. Assim como somos capazes de reaprender um idioma que passamos anos sem praticar, é possível reaprender a amar. Só que para isso, não se esqueçam que é necessário ter quem ensine, e para ser capaz de ensinar, primeiro você deve saber, então não se corrompam, espalhem o amor e não se juntem às laranjas podres, pois vocês são o futuro e a esperança desse mundo."
Deveria ser lei internacional planetária. Não só amar aos nossos filhos mas todo adulto do mundo deveria ter a obrigatoriedade por lei, de amar, zelar, cuidar e educar de forma universalista todas as crianças órfãs de qualquer cultura, religião e região. E quando estas crianças amparadas atingissem a maioridade, neste momento sim poderiam optar e seguir em liberdade pelo caminho e pensamento que mais quisessem.Sendo assim deixariam de ser pobrezinhos filhos perdidos de um mundo cruel e seriam filhos fortes e felizes de uma amorosa e materna civilizada humanidade.
Não há mudança de mês, de ano, só na nossas cabeças, o tempo não muda, é um só, quem muda é a gente. Todo dia é igual ao outro, o sol nasce e se põe, gente chega e se vai. Nós que podemos fazer a diferença, "a vida se muda até num segundo". O que passou, não podemos mais mudar, mas podemos mudar o que vem adiante, no próximo minuto, segundo. o tempo é quando, é agora, é a hora. Como diz a antiga canção: "Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer"
Pai, perdão! Perdão por não agradecer, perdão por pedir demais, perdão por questionar demais, perdão por lhe dá o trabalho constante de me proteger, sei que tens outras ovelhas a tomar conta, e eu como ovelha perdida, me perco pelo caminho, fraca, arranhada, ferida, muitas vezes quase sendo o alimento do predador. Quantas vezes Pai fui livrada da morte sem nem me dá conta. Perdão por ser ovelha teimosa, e resmungar a volta pra casa, perdão por ter saído de casa sem nenhum motivo, perdão Pai, perdão!
Não desista de seus sonhos, muitos dirão que é impossível(é por isso que é um sonho, algo inimaginável que você almeja), mas o único que vai definir se tu vai conquistar aquilo é você, o único que pode definir se você irá realizar o teu sonho é você e exclusivamente você, pois você é o único que pode desistir de tentar, o único que pode desistir de sonhar, o único que pode desistir de você si. Você só falha quando desiste de continuar.
Você pode ir pra qualquer lugar do mundo, se não tiver bem consigo mesmo, se não estiver com a alma leve, com objetivos claros, em paz, você estará sempre desconfortável.... Mas se estiver com Deus, executando tarefas que te deem prazer e não angústia, ao lado de quem ama, com pessoas verdadeiras, não seguir modismos vaidades, exercendo sua personalidade, aí estará sempre seguro e aí é o princípio da felicidade, pois a integralidade da alegria estará na vida plena que leva e o amor que transmite através das ações que faz.. Se ficar parado vendo a vida passar e só fazer e viver a vida dos outros, pode ser aqui, New York, Paris, Tóquio, não será feliz e a depressão pode te pegar, primeiro arrume seu coração, sua "casa" e depois conquiste o mundo e será amada e poderá amar sem medo de ser feliz, se faça presente e mostre sentimentos em tudo que vive e faz, só uma dica
Não queira agradar a todo mundo e se desagradar a si mesmo. Aprenda a fazer opções: Agrado a mim ou ao outro, mesmo que o que o outro queira que eu seja não faça parte da minha personalidade? Óbvio que sua resposta é não, por mais que se faça não vamos agradar a todos, mesmo que fosse possível isso, se para satisfazer a quem quer que seja você precisa mudar o seu jeito de ser, não vale a pena mesmo. Há pessoas que para ser boas para outras se sujeitam ser diferentes do que são, preste bastante atenção, quem gosta de fato de você não quer te impor condições nem sugerir mudanças a respeito do seu comportamento. Ouvir as pessoas que nos amam é sempre bom, desde que não seja contra o que vai no seu coração, você é um ser impar, igual a você não existe ninguém, sua personalidade, o seu caráter são só seus de mais ninguém, então não agrida a sua alma transformando-se no que não é, por nada na vida mude seu temperamento e sua espontaneidade sendo quem não é para satisfazer a ninguém.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
