Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 139010 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Olhe pro lado, acorde para ver, comece a perceber que você não é um simples ser. Tente entender que o mundo tem um significado, que as coisas não foram feitas por acaso e que você não é só um objeto jogado. Saia da ilusão, utilize sua mente e pense com atenção, reflita nos detalhes da vida e veja que nada acontece em vão. Tudo é bem organizado, você não é obra do acaso, você é importante e foi criado, olhe pro passado e veja o quanto por Jesus você foi valorizado e com um infinito amor, amado. Ei, Você foi projetado, com um único e lindo significado, respeitar a Deus e adorá-lo, fazendo seu nome ser glorificado e honrado. Ah! Se soubesses o quanto pra Jesus tens valor, o deixaria lhe demostrar seu amor e ele iria arrancar do seu peito todo planto, toda lágrima e toda dor. Olhe para a realidade, tudo que a Bíblia diz é verdade, veja o quanto as profecias descrevem com sinceridade, as coisas que acontecem hoje na sociedade. Existe céu e inferno sim! e nossa vida tem um começo, porém não tem um fim e há somente dois caminhos para seguir....

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não existe destino, uma pessoa que foi feita só pra você, o que faz dar certo é a dedicação, a insistência e a força de vontade, pois quando duas pessoas decidem nunca se separar e se amam de verdade, não apenas paixão, mais amor verdadeiro nunca se separaram e alcançam todos os seus objetivos com foco, com paciência e também com muito esforço. Porq quando o relacionamento começa com intrigas, ciúmes, bate bocas e insensibilidade o resultado não será bom, porém quando há união e desejo de ambas as partes de fazerem o melhor para agradar um ao outro, o resultado é um casal que não conseguem se separar, mesmo que tentem. Boa tarde... ;-):

Inserida por GABRIELBRANDAO

Muitas pessoas não conseguem alcançar seus objetivos, não que não sejam capazes, apenas desistem... não são persistentes... focados. Então eles ficam irritados quando alguém consegue, a inveja é uma forma equivocada de admiração, e é triste perceber que muitas pessoas estão contaminadas com isso.

Inserida por katiacleone

Falar de amor não é uma coisa fácil para todo mundo, mas ser tocado por palavras de amor faz, de algum modo, acreditarmos que ele existe e que basta paciência e coragem. Paciência para aguardar o momento certo e coragem para arriscar, afinal, por mais dor que o coração teima em sentir, o amor sempre vale a pena!

Inserida por jucsom

Detesto morrer.Porque acho a morte normal e a velhice natural, o que na verdade não é: Pois Jesus Cristo poderia ainda estar morto; e sua aparência não seria saudável como um jovem de 24! E acredito que Jesus Cristo já venceu a minha morte normal e a minha velhice natural, e porque a morte é só um sono, e eu odeio dormir. E não quero ficar doente, muchu e de aparência fraca, nem eu nem a minha pele e os órgão s dentro de Mim, quero tudo vibrante, raro, caro, nobre, cintilante, tinindo e trincando, olhos cativantes e pele blindada como bronze firme e como metal reluzente e mim, e tudo que queres pra ti, quero pra mim, e que saia uma luz de mim,mais brilhante que o sol, pra que eu nao tenha mais sombra; eu tinha raiva de mim, quando tentava pegar e não o alcançava, dava uma raiva! e nem pes descaseiros, e maos desgostosas, da uma raiva olhar pro nada. Desde de que não machuque os meus sentidos e eu não me jogue no precipício, e me cuide pra não ser atropelado na rua, mesmo que meu corpo físico, fosse matéria espiritual, e se fosse invisível, e transparente como me vi em meu sonho, esperando minha veste brancas, sei que não séria para Jesus Cristo, mas cada ser limita a imaginação acre na fé que pode confiar no s(S)er que confia e crê! E que o céu é aqui, se Jesus aqui está, e quando ele voltar visivelmente no céu aos olhos de todos os que crê e que não crê e vê os presentes, que poderosos e inocentados anjos nos iram da para nós, que crêmos que és nosso maior galardão; e parados quietinhos, esperar nossa vez de receber, o que preparaste, quando nos arrependermos de ser maus, sem tumulto e gritaria, muito naturalmente e comum no céu azul, que nos cobre que encobre as estrelas do nosso espaço; seremos ou continuaremos incorruptível, como deveriamos ser antes de crescermos, e que se formos imortais e incorruptíveis com corpo materializado espiritualmente, seremos ainda humanos aqui, e não subiremos ao céu, nem teremos acesso a luz anascecivel de Cristo, pois ninguém, foi pró céu a não ser aquele que venho do céu.João 3:13). E teremos que esperar Cristo voltar pra nos buscar, enquanto zelamos procuramos fazer a vontade de Deus aqui, e não o bem, que imaginamos ser bom aqui. E provamos, pois Babaji e Jesus Cristo para os iogues, e porque Jesus Cristo também e Deus para os iogues e cristaos também.rsrsrsrsrs.somos de Jesus Cristo, sejam quantos nomes o Senhor estiver, na atualidade. Babaji? Falei?!!! E deixa pra lá, tu és Deus pra mim, pois somente Deus nos faz feliz, nem um outro anjo de luz pode nos separar do amor de Cristo, por Você.

Inserida por danisurfpalmas2

Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Às vezes ela se fazia de frágil para você vê-la como sua pequena, como se ela precisasse da sua proteção, mas não precisava. Ela sempre se virou muito bem sozinha, e não foi diferente enquanto estava com você. É uma pena que esteja enxergando toda a verdade apenas agora, quando já é tarde demais. Mas você sabe, você pisou na bola. Quantas e quantas vezes ela tentou te alertar que você estava afastando-a, e que se ela se afastasse não teria mais volta. Mas você não se importou, achou que ela dependia de você, que não viveria sem você, mas agora você sabe da pior maneira o quanto estava enganado. Você precisou perdê-la para se lembrar do quanto amava seu sorriso, do quanto gostava de escutar o som da sua risada e de como era bom a sensação dela encostando a cabeça em seus ombros. Você precisou perdê-la ara se dar conta quantas vezes ela precisou de você, e você não estava lá por ela. Você precisou perdê-la para perceber todas as vezes que ela suportou tudo sozinha, superou sozinha, e o mais triste: você percebeu todas as vezes em que ela amou sozinha. Ela amou sozinha, ela aguentou as dores sozinha. Você não ligava, não dava importância. Você era egoísta. Desde que estivesse bom para você, você não ligava para como ela se sentia. Você pensou que ela estaria sempre ao seu lado, e ela queria estar, mas você não deu motivos para ela permanecer. Você pensou que ela não se cansaria, não se afastaria, não iria embora, realmente ela não queria, mas ela ão tinha mais motivos para ficar. Seu erro foi achar que a vida dela girava em torno de você, por um bom tempo girou, mas a felicidade dela não dependia de você. Você era apenas uma pessoa que ela pensou que seria capaz de caminhar lado a lado, de compartilhar a vida, de ser felizes juntos. Mas depois de tantas chances perdidas, tantas palavras jogadas, tanto sentimento desperdiçado, ela percebeu que você não seria capaz de valorizá-la como ela merecia e muito menos de amá-la como deveria. Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Ela só queria sua companhia, seu amor. Mas você não percebeu isso enquanto ela estava do seu lado e lutando para dar certo, e agora que ela se foi, já é tarde demais. Sinto muito.

Inserida por barbaraflores

Talvez seja amor, ou mesmo paixão, afinal nem mesmo sei dizer o que pode ser, só sei que não paro de pensar em você, meu coração gela quando te vejo passar, o meu dia se irradia quando você sorrir, meus olhos te seguem mesmo quando não te vêem. Minha felicidade é pensar em você, mesmo sem você saber. Isso é amor?, não sei, só sei que quero estar com você, desde o anoitecer até o amanhecer, buscando a felicidade que sempre procurei encontrar, que talvez só teus braços ei de achar, mas se por acaso ou descuido do destino tu não velhas a me notar, e outro venha á amar, ainda assim ei de ser capaz de sorrir, apenas por te ver feliz.

Inserida por RaulMartins

Estou aqui esperando por você,que prometeu voltar e não voltou,mas estou te esperando,estou te esperando. Dói meu coração só de pensar que você,pode me esquecer, que todo amor,pode morrer...Não faz sentido, não faz sentido, tantos casais se divertindo e eu aqui te esperando.Vou encontrar um outro amor que faça sentido.

Inserida por czarpoeta

As palavras e conceitos passam no decorrer dos anos por modificações, pois a língua não é estática ela se modifica de acordo com as mudanças sociais. Sendo assim para não incorrer num erro precisamos conhecer os termos e suas aplicações. Algumas pessoas usam adjetivos para ofender baseadas em preconceitos fragmentados e assim mostram apenas uma coisa: a estagnação e a burrice de uma mente acomodada a mesmice.

Inserida por katiacleone

De fato o que os olhos não vêm o coração pode sentir, alguns imbecis se acham espertos mas não passam de babacas, por não terem moral alguma, invadem a privacidade alheia e ainda cantam de moralistas, coitados! vermes querendo atenção de moscas, mas para tudo tem solução, se não aprenderam em casa, vão aprender a duras penas imposta pelo juiz de direito.

Inserida por beladonilo

Meus olhos não são trises, as vezes se entristecem como tantos outros, eles vêm a dor dos outros, por isso se entristecem por não poder fazer sorrir aqueles que a dor maltrata, sim meus olhos as vezes choram, mas de alegria, de prazer profundo que toca a alma! eles são o meu avesso que aflora, quem me ama, sabe e sente o que eles revelam, as vezes meu olhar é terno, outras vezes é duro, de uma forma ou de outra a forma de meu olhar é o mesmo, franco, sincero, transparente, logo digo, não desafia o meu olhar, ele é capaz de matar qualquer desprezo e falta de caráter.

Inserida por beladonilo

Se a beleza está em toda parte onde meus olhos alcançam, porque não estaria em mim? eu sou o que sou e não importa o que acham de mim, não peço autógrafo para nenhuma celebridade, pois eu não dei a eles o titulo, eu não me curvo para nenhuma religião, pois não dei a ela a minha fé, acima de mim conheço apenas uma força, aquela que me faz ficar de pé, não preciso de nenhum falso profeta para me conduzir a onde sempre estive, "na luz que me protege"

Inserida por beladonilo

Tempos não voltam, tempos não para, aproveitar o cada amanhecer e suficiente demais, porque o amanha pode ser muito tarde, poesias, cartas e versos não designa o que sinto. Se um dia com a precisão do tempo você entender que os destinos se ligam, a cada jogada vai ser fundamental para cada plano.

Inserida por LucasVicente

"As palavras não ditas se acumulam no coração e enchem a nossa alma de gritos mudos! O que não dizemos se transforma em insônia , em dor de garganta, em nostalgia, em perda de tempo. O que calamos no peito, acaba se transformando em dever não cumprido, em dúvida, em assinatura pendente. As palavras não ditas se transformam em insatisfação, em tristeza, em frustração. As palavras não ditas não morrem dentro de nós, mas vão nos matando aos poucos...”

Inserida por AnaTerezaATAB

"não se esqueçam de tudo o que vocês já aprenderam, não deixem de lado todos os ensinamentos que Ele deixou pra vocês. Lembre-se que você tem um propósito e uma missão ainda nessa terra. Você tem tudo o que precisa para cumprir aquilo que Deus deixou pra você. E ainda que você tenha dúvida sobre algo, pergunte-o e Ele lhe responderá. Peça-o sabedoria e Ele lhe dará. E tudo o que pedir em nome Dele, Ele te dará. Para que sua alegria seja completa. Lembre-se que você foi escolhido pra ser chamado filho de Deus, e o que filho que ama o pai, este o obedece. Então se arrependa enquanto ainda há tempo. Peça-o forças e Ele te dará. Jesus nunca disse que seria fácil, mas Ele prometeu sua presença. Ele prometeu paz. Quando você pensar que é o fim, lembre-se que você ainda tem que salvar muitas vidas para que seja o fim. Lembre-se que Ele te deu um papel importante aqui na terra, e existem pessoas que precisam de você pra isso. Não se esqueça que você foi designado pra algo maior.. E mesmo que o mundo não creia, não se importe.. Apenas os que são do Pai, entendem as obras do Pai. A sua guerra não é contra os humanos. O seu papel é amá-los. Erga-se de onde você está e vá pelo mundo cumprir a ordem que lhe foi dada. Você foi chamado pra ser discípulo, e o papel de um discípulo é servir. Com oração, com palavras, com amor, com ajuda, com auxílio, com força, com vontade, com compaixão, com obediência e com autoridade. Não deixe que as coisas desse mundo te desanimem, mas pense que Ele está contigo. É maior é aquEle que está em nós o que o que está no mundo. Ele está no controle de tudo então esteja atento pra aprender.. Porque o deserto não é apenas sofrência, mas também é aprendizado. E quando você pensar em desistir lembre-se: Ele venceu o mundo e em breve Ele voltará para cá. Que o amor Dele transborde no coração de vocês, e que a paz Dele esteja com você desde o seu primeiro suspiro até o último

Inserida por joycennuness

Amo seu sorriso , amo seu jeito, de menina inocente, que nao ve o mal, que só quer o bem a felicidade, o meu coração bate de amor por ti, um amor que não se acha que não se constrói, é um que se tem denteo de você o amor puro verdadeiro, eu amo essa menina, amo tudo , dos cabelos longos, aos pés, amo como amas o amor, amo sem fronteiras amo com todo amor

Inserida por guiloves

As pessoas nem sempre dizem o que sentem verdadeiramente porque não querem ou não sabem como se expressar; ou por medo de serem ignoradas. Nõa imortpa a oderm das ltreas da pvarala, bsata que a pmrireia e a úmtila etjasem no lguar crteo praa que vcoê enednta o que etsá erctiso. Compreendeu a simplicidade de se expressa, você não precisa de um diploma de Harvard, use sua linguagem original e você atingira os corações das pessoas.

Inserida por FranciscoWallas

Nasci para ser feliz, não perfeita. Estou traçando meu destino, escrevendo minha história e eternizando minhas pegadas aqui na Terra. Sigo levemente meu caminho, não busco aceitação dos outros e muito menos espero aprovação de todos. Sou humana, tenho muitos defeitos que procuro melhorar a cada dia, também tenho qualidades que me tornam uma mulher única. E por conhecer perfeitamente quem sou, estou completamente apaixonada por mim.

Inserida por ScheilaScisloski

Não adianta planejar, planejar, planejar, e ir jogando novos sonhos dentro de um mesmo plano. Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho serve. E novos caminhos nem sempre aceitam toda sua bagagem de desejos, às vezes você terá que optar por um único caminho. Se não tiver foco nas coisas que realmente vale a pena, acabará optando por superficialidades que no final das contas você pensará: pôxa, parece que isso tudo que fiz pra conquistar esse 'sonho' não me deixou tão feliz como eu realmente imaginava. Conclua uma etapa, pise no chão da realidade antes de ficar pegando carona nas asas desses sonhos que depois de realizados se tornarão apenas mais um.....

Inserida por daysyn

Se Deus me desse asas, talvez voar não fosse suficiênte, se me desse riqueza, talvez me desvirtuaria, se me desse poder, talvez eu usaria de forma errada, gostaria apenas de ter sabedoria para entender quão grande é a sua misericordia, e poder prosperar na vida, obrigado senhor po me dar apenas o que mereço. pense nisso. Paulo Guerra.

Inserida por paulofguerra