Nao Conto Detalhes e muito menos
Não sou compreendida porque escolhi uma vida de sacrifícios pois a maioria das pessoas só conseguem enxergar o que está diante de seus olhos. Com Deus eu enxergo mais além, além das minhas limitações e dos olhares repulsivos. Além dos que querem o meu mal, além das migalhas que o mundo me oferece, com Ele eu tenho vida e vida em abundância, com Ele eu tenho liberdade, com Ele eu sou feliz!
"Vão ter dias que você vai acordar de bem com vida, e não vai nem pensar em nada do que passou... Mas vão ter dias, que simplesmente você vai levantar da sua cama e vai pedir a Deus não ter levantado naquele momento, porque a dor da saudade vai ser tão grande, que nada do que você possa fazer pra desopilar, vai ser capaz de te fazer esquecer a pessoa que um dia te fez feliz..."
Algumas pessoas não tem moral e tentam fazer com que você não tenha. Odiar sem conhecer é invejar sem admitir. O melhor da vida é viver ser feliz, mais em função de nós mesmo não dos outros. Existem pessoas que não conseguem ser feliz sem ter um foco em sua vida para falar, multiplicar e entre outros, isso não se chama ser foda, viver em função de alguém e da vida de alguém, significa não ter capacidade nem mesmo para ser feliz em função de si mesmo. Tenha maturidade suficiente para ser feliz, pela sua felicidade não pela dos outros. Teria sido fatal se importar tanto com coisas fúteis, vindas apenas de mentes tão pequenas.
"Não são flores que lhe trago, não são presentes de grande valor material. Lhe trago as minhas mais sinceras palavras de amor e de afeto, que não lhe trazem nenhum mal, muito menos tormento... São mais valiosas do que qualquer quantia em ouro, ou diamantes, elas são especiais por que primeiramente são verdadeiras, e depois por que elas são dirigidas a você"
O nosso amor é sereno. Algo divino, puro e verdadeiro. Amor que não julga. Amor que confia. Falo de você e eu, eu e você. Que juntos se torna um perfeito e completo “nós”. O nosso amor é sincero, inteiro. Amor que se entrega. Reluz o brilho de uma troca de olhares e o que habita em nossos corações. Eu quero sempre poder ser contemplada por ele. O meu, o seu, o nosso amor.
"O dia de amanhã só a Deus pertence.... mas não esqueça q o hoje tbm... então viva pq a vida não é feita de "faz de conta", a vida é real e deve ser vivida, faça valer apena cada momento no hoje, ai sim vc verá q o amanhã pertence a Deus e q o hoje fez toda a diferença para isso acontecer... Ame sempre e se apaixone todos os dias... se cansar ame, se achar q não consegue se apaixone... e se achar q nada disso tá dando certo... ame desesperadamente e se apaixone loucamente todos os dias pela vida... só não desista, não pare, não olhe p traz... VIVA SEMPRE MAIS..."
O erro? Eu dizia, pois é, o erro. Eu penso, se o erro não foi de dentro, mas de fora? Se o erro não foi seu, mas da coisa? Se foi ela quem não soube estar pronta? Que não captou, que não conseguiu captar essa hora exata, perfeita, de estar pronta. Porque assim como o movimento de apanhar deve ser perfeito, deve ser perfeita também a falta de movimento, a aparente falta de movimento do que se deixa apanhar. Você me entende?
Não é que eu esteja frio, só que algumas pessoas veem, falam coisas lindas, dizem que você é sua ‘alma gemea’ e simplesmente somem, nem ao menos se importam contigo, nem puxam assunto ou falam direito. Podem até se importar, mas sem demonstrar, pra mim, isso ainda permanece vazio e me faz perder a fé nas pessoas que, com sinceridade, se importam.” (RobsonEd)
Não sinto vergonha do meu passado, todas as burradas e transgressões ridículas que ocorreram, serviram pra construção do carater que tenho hoje, não puxando as situações ruins, mas tirando de tudo isso as boas lições. Não sentirei nunca essa vergonha, mas por favor, não compare o que eu era, com o que eu sou.
Olha aqui. Deus te deu uma vida. E de uma coisa eu sei: Ele não te deu essa vida pra você ficar ai parado esperando as coisas boas virem até você sozinhas. Porque elas não vão vir. Você precisa buscá-las. Você precisa ter coragem pra isso. Você precisa arriscar. As coisas boas estão guardadas para aqueles que têm coragem de se arriscar por elas. Então levanta daí. Abre aquele velho sorriso. Sacode o pó da sua vida que estava parada e empoeirada. Respira bem fundo. E vai ser feliz. Agora. Você tem direito. Você merece.
É muita arrogância de um homem achar que sabe tudo e que não existe um Deus me explique de forma eloquente como toda natureza é perfeita tudo sempre acontece na sua determinada hora, nem antes nem depois, sempre na hora mais certa, me explique as ondas do mar sempre indo e voltando, o vento sempre soprando, o sol sempre raiando a lua sempre iluminando com toda aquela perfeição, se me explicar tudo isso sem ter de falar em um ser supremo um ser divino, eu irei dizer que você é um ser sórdido e desprezível por ter um procedimento ignóbil de tentar me explicar o inexplicável...
Tudo é valido deis de que a sua intenção seja o bem.. não importa se este bem seja querer o bem de alguém ou o seu próprio bem mais sempre procure ele.. nunca o mau pois falando mau desejando mau voce nunca ira conseguir um sorriso sincero nem a felicidade, apenas com o bem isso é possivel alcançar.. seja feliz e não se preocupe com vidas alheias se preocupe apenas do que for da sua conta, assim voce vivera melhor e todos a sua volta tbm e irão te agradecer.. pratique o bem este é o caminho da felicidade...
Certamente, não tente compreender o meu jeito. As vezes eu sou meia inconstante. Mudo com frequência por vezes. Não acho uma boa idéia você tentar me entender. Pode se confundir. Não espere muito de mim. Geralmente eu gosto de surpreender. Acho que você nunca vai conseguir me decifrar por completo. Mas pelo que conseguir decifrar, não tire conclusões precipitadas. Pois como já disse. Surpreender é uma das minhas armas.
Ter muitos amigos e não ter nenhum, eis o dom de quem não sabe cultivar. Quando não se poda a árvore do seu jardim de amizades, elas secam, murcham e morrem. Quando não se rega seu jardim, não espere flores dele. Quando não se crescem árvores, não espere frutos. por isso, cuide do seu jardim, regue suas amizades, cultive as que você achar necessárias, arranque e ponha fora as ervas daninhas, as flores mais belas são seus amigos de verdade, o sol e a chuva cuidam deles, mesmo que por algum momento você os esqueça, por descuido, por desatenção, o vento leva sempre aquela flor que nasceu e não valeu a pena ser cultivada... Deixa que o vento leva... Mas cuide bem do seu jardim, que as borboletas, ah! as borboletas, elas aparecem apenas para realçar a beleza do seu jardim, elas deviam se chamar "amor"...
Eu tenho machucados, não machucados qualquer, feridas que talvez nunca cicatrizarão. Aprendi a viver com eles, aprendi a me proteger. Não vou dizer que é fácil conviver com estas feridas, pois não é, porque qualquer coisa, qualquer arranhão, qualquer motivo podem reabrir este machucado novamente. Talvez eu sonhe ansiosamente, um sonho bobo daqueles que muda tudo, um sonho em que estas mesmas feridas forão esquecidas e cicatrizadas, um sonho onde nada me afeta, um sonho em que eu possa falar dessas tais feridas sem derramar um lágrima, com as feridas esquecidas e o coração costurado.
Você surgiu de repente, como quem não quer nada e, de mansinho, me fez querer te querer. Não sei se foi tudo planejado, se seus movimentos foram todos calculados. Mas reparar em você não me fez só reparar em alguém. Eu fui te conhecendo e, a medida que os dias se passavam, eu fui me conhecendo junto. Você surgiu pra bagunçar a minha mente, como quem quer provocar o outro, e, sem querer, provocou um sentimento que já havia adormecido. Não sei se foi de propósito, e se fosse, teria uma validade. Mas foi o que de melhor poderia ter acontecido. Talvez de trás pra frente. Ou do avesso. Ainda assim, inesquecível. O tempo só fez aumentar e transbordar o que de mais verdadeiro eu poderia sentir, o que de mais intenso poderia existir em mim. E a culpa é sua. É toda sua. Ninguém pediu pra me amar como se eu fizesse parte de um sonho. Ninguém mandou cuidar de mim como se eu fosse vulnerável a tudo. Como se duvidasse da minha reciprocidade nessa brincadeira de querer ser só sua. Ninguém mandou surgir de repente, como quem não quer nada. Entrar na minha vida e me deixar completamente apaixonada.
As folhas caem, o destino muda e a vida diz “o que é bom, sempre acaba” não posso falar se é verdade, tampouco se gosto disso, não tenho certeza do tal também. A felicidade vem, quem sabe com alguém... A felicidade fica, mas por coisas da vida, ela perde o uso como aquele brinquedo velho que você não quer mais, mesmo com lembranças ele continua guardado, mas se você o joga fora por sua inutilidade, é como se a saudade fosse menor. A felicidade não se foi, você a tirou de sua vida. Se felicidade fosse um brinquedo, você teria sorte, brinquedos lançam novos e podemos comprá-los... Se a felicidade fosse mesmo algo assim, ninguém precisaria de mim. Temos sorte por saber – ou dizer que sabemos – viver, porque viver é amar não só amar alguém, amar a vida e aquele simples brinquedo velho.
“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”
Quanto tempo faz, que a gente não se ver, depois de tudo que rolou entre nóis dois, não me vem com essa de amor, por que, o tempo passou, e eu mudei, já não sou o mesmo quee conheçeu, na verdade eu te amo, que ainda te quero, só não posso voltar atráz, olha ao redor, não vejo você, uma vida inteira, tentando te esquecer, fica tudo tão estranho, os sentimentos se confudem, se nada faz sentido, no final de tudo isso, como posso te querer, como posso te amar, mesmo depois de tudo o que aconteceu, é que o amor, não tem explicação, e quando menos se espera entra no coração, olho pro céu lembro de você, e enquanto a lua, juro te esquecer.
Sua ausência não se torna difícil pelo fato da saudade. Mas saber que o homem mais incrível do mundo existe, me ama, e eu não posso ao menos tocá-lo, é tortura. Por isso tenho inveja de qualquer um que tem o privilégio de estar com você, sentir o cheiro natural da sua pele, ouvir de perto sua voz numa conversa qualquer, rir das suas piadas e fazer parte do seu dia mais comum. Invejo mesmo, com tudo o que tenho e sinto aqui dentro. Invejo porque você toma conta dos meus pensamentos e eu me alimento dos restinhos que sobraram da última visita que você me fez. Eu vivo das lembranças, quase que morando na memória que você habita em mim. Invejo os seus amigos. Invejo quem te vê sorrindo. Quem tira fotos contigo. Invejo até o motorista do ônibus que você pega pra ir ao trabalho. Invejo porque eu queria muito que a sua ausência fosse difícil só por causa da saudade. Mas não é. O homem mais incrível do mundo existe, e ainda posso ouvi-lo dizer que ele é só meu numa ligação distante logo pela manhã. Ah, se a saudade fosse a única parte difícil de lidar. Só não seria melhor do que ter o seu "bom dia" todos os dias ao acordar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp