Nao Consigo te Odiar
A garota do sonho meu
A garota que me encantou,
Está próxima a me dizer adeus.
Levará consigo um pedaço de mim,
E será sempre protegida por Deus.
...
Confesso, fiquei frustrado,
Quando fui informado.
Me acuei, entristeci,
Você é a melhor garota que eu conheci.
...
Eu acredito em sonhos,
Eu amo sonhar,
Melhor ainda é realizar.
Tudo o que mais sonho, é ter uma pessoa para amar,
Uma pessoa tão bela.
Para levar uma vida singela.
E todo meu amor pra te dar...
As pessoas de boa índole preocupam-se consigo e o bem-estar alheio; enquanto pessoas de índoles ruins preocupam-se com os outros e nunca conseguem estar bem com elas próprias.
Você se foi, mas consigo senti-lo em meu coração através das lembranças e em meu rosto, através das lágrimas.
Pensamentos vem sem qualquer força
Quero acreditar que consigo desistir...
Mais eu sempre aprendi que não existe a palavra desistir..!!
Finalmente eu consigo entender do quê os primeiros filósofos se queixavam amargamente e o que eles queriam dizer com "é impossível converter o magnífico e original significado de um pensamento em palavras", realmente não ser compreendido é o nosso interminável flagelo.
Como ser humano tenho incontáveis falhas, pois minha maneira de viver é orientada aos extremos. Quando eu amo é infinito, incalculável e eterno, no sentido mais literal possível da palavra.
No fluxo contínuo de pensamentos inquietantes, que correm como um rio de águas inesgotáveis, é onde encontro um verdadeiro refúgio.
Se tenho algum remorso é por nunca conseguir expressar o inexpressável.
As pessoas são como estranhas marés que vem e vão, levando consigo as coisas boas e ruins que há em sua frente e essas coisas afundam e jamais são devolvidas.
Da mesma forma nós guardamos tudo e vai para o fundo, o mais obscuro possível e não falamos, simplesmente deixamos estar.
Incapazes de desapegar das coisas e sentimentos que temos para adquirirmos algo melhor.
Confiança é doar uma parte sua, até que venha a decepção e leve consigo essa parte, deixando-o aos pedaços
Às vezes, para viver bem, a gente tem que guardar muitas coisas, jogar fora outras e trazer consigo o essencial.
O poeta tem como sua sina,
ser afortunado, devido à poesia;
pois traz consigo a permissão divina
para usar e abusar da utopia.
Só consigo compreender a amizade se for espontânea !
Se eu precisar insistir, correr atrás, mendigar atenção...
Estarei apenas me doando sem a contrapartida necessária
para que um relacionamento saudável aconteça.
Por outro lado não me desgasto, não cobro...
Encaro a falta de reciprocidade como algo natural, visto
que ninguém é obrigado a se afeiçoar a ninguém!
Apenas, reservo-me o direito de silenciar.
Cika Parolin
Gangorra de sentimentos
Calmaria é o antônimo de amar, o amor trás consigo incertezas, dúvidas, sim, você vai sofrer, você sentirá raiva, mas como tudo na vida é equilíbrio, você vai se sentir acolhido, protegido, amado. Eterna gangorra de sentimentos.
Meditar é mais que encontra-se consigo mesmo, inicia-se primeiro com uma imagem embasada e que aos poucos, cria forma, se expande, cresce... Uma onda, uma nuvem, um lugar, um luar, uma flor, um orvalho, um pássaro, um bebê, uma, ou várias luzes vivas que cintilantes brilham incandescentes. É quando que aparentemente distante recria-se os seus instantes. É sentir e observar o ar adentrando seus pulmões dando a ele a respiração desejada, é caminhar ao fogo fisicamente impalpável para queimar apenas o que não te serve, não te pertence, não te faz bem, é imaginar não uma estrela simples, mas sentir-se uma simples estrela em meio a constelação, é submergir em um lindo riacho, e emergir na grandeza e o esplendor do pacífico, é ver a terra brotar o fruto como a mãe que o filho pari, é ver no coração a bomba que não implode, não explode irrigar-te o corpo com sangue da vida, de harmonia e paz. Além de reprogramar o corpo e a alma à plenitude, meditar é sobretudo a arte de se encontrar com Deus.
Eu sempre tento ser Amigo, mas ainda assim consigo atrair alguns inimigos. Imagina quem sempre demonstra apatia e hostilidade?
Lembre-se de ser gentil com todos, inclusive consigo mesmo, afinal todos nós estamos em guerra interiormente.
Sei que vive em um presente diferente, me conta como é?
Cada um sabe o bem que leva consigo no dia a dia. Cada instante, cada momento, cada pedacinho de tempo. Tudo segue, independente das circunstancias vividas. Mesmo assim lembranças se refugiam.
