Nao Consigo te Odiar

Cerca de 586909 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Você é como um vício que não consigo largar e sei que a proximidade me faz ter esperanças que nego a mim mesmo mas no fundo sinto uma luz acesa que faz eu acreditar em nós.
Tento me convencer de que devo ficar ⁠onde estou do jeito que tudo está mesmo que cause esta inquietação em mim... de ainda te querer
Meu Deus que loucura é esta vontade louca que tenho de te ver e sei que não vou resistir aos seus encantos naturais
Você não imagina tudo que penso e sinto por você.
Me apaixonei por você e não consigo mais negar este sentimento.
Será que é tão errado assim.? Amar alguém tão loucamente mesmo que não esteja em seus planos...então aqui somente aqui posso compartilhar meus sentimentos mais profundos e sinceros.
Minha querida senhorita...

⁠As vezes é difícil, amo demais meu filho, porém sinto que não consigo fazer tudo que gostaria por ele, quero que ele sinta orgulho de mim, quero ser alguem em quem ele possa se espelhar, entretanto receio não ter tantas qualidades para ser um exemplo a ser seguido.

Inserida por HarryManson

Não consigo explicar meu amor por vc com palavras, então mostro com gestos carinhosos.⁠

Inserida por Maiaregina

Viver em paz consigo mesmo e com os outros é a melhor forma de viver a vida. Não viva se aborrecendo com as pessoas, nem com intriga, viva em paz com espírito tranquilo.

Inserida por DamiaoMaximino

Quem não consegue viver consigo mesmo é um solitário

Inserida por joaquimcesario

OITAVO TEXTO PRA ELA

Eu juro que tentei fazer dar certo, mas eu não consigo mais, somente eu demonstrar o que sinto. Hoje falei com Deus e pedi sabedoria e discernimento, para saber o que fazer sobre mim e você. Enquanto isso, meu coração está mandando eu continuar insistindo, já minha mente manda parar de ser otário em continuar insistindo nisso. Eu entreguei nas mãos de Deus, se for para ser, vai ser.

Hoje foi mais uma das vezes que eu tentei entender você, mas parece que não queria ser compreendida. Eu te chamei para conversar, você ignorou, ignorou mais de uma vez, eu queria te entender para talvez poder te ajudar. Sei o quanto você já sofreu em relacionamentos antigos, meu foco seria fazê-la esquecer os "traumas" que as pessoas te causaram. Mas só conseguiria te ajudar se me permitisse te ajudar. Você fala para os outros que me quer e gosta da minha pessoa. Eu aprendi uma coisa com meu pai que é: "Quando você gosta de alguém, não existe medo, insegurança que vai ser maior do que o sentimento de gostar de alguém de verdade".

Minha vontade é apenas te fazer o melhor possível. ⁠
10/02/2025

Inserida por Lucas_Gaspar

⁠Não consigo cuidar dela sozinha. Ela merece uma vida melhor. Melhor que a que ela tem aqui. Eu prometi protegê-la enquanto eu viver.

Cassandra (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Pensar sobre o tempo é perca de tempo
Mas por que não consigo evitar
Se penso a todo momento?

O tempo leva e não espera
Tem certeza da pressa
Por que então não me leva?

Essa ansiedade me cerca
E quase me enterra.

Inserida por leticiapostigo

A paz reside dentro de você!
Se não estiver bem consigo mesmo, se não respirar fundo algumas vezes, se não descansar a mente e o corpo algumas vezes, não vai se sentir em paz.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Finalmente, eu consigo resistir a tudo que seja relacionado a você, por favor, só não se aproxime muito, posso esquecer do finalmente.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Não consigo imaginar que isso vai facilitar as coisas, mas é tudo o que posso fazer
(Emilia)

Inserida por Hikiaqui

⁠Pra onde eu fui que não consigo me encontrar?

Inserida por EdilsonVale

⁠Você não precisa agradar o mundo para existir. Quem se incomodar contigo, que faça as pazes consigo mesmo.

Inserida por DenelsoModesto

⁠Eu não tô bem... Não tô dormindo nem comendo direito. Não consigo colocar em prática nada do que dizem que faz bem. Ando desorganizada e vivendo no modo automático. Tô destruída. Fracassada. Admitir isso é terrível, mas fazer algo para mudar se tornou uma missão impossível. Hoje me deu um sono tão profundo, uma vontade de dormir agora e acordar em outro mundo, onde não exista lembranças e arrependimentos. Onde não exista dor. Quanto tempo vai demorar para parar de doer? Penso o quão maravilhoso seria perder a memória, começar do zero, esquecer as dores, mágoas, decepções e tristezas. Tem dias que viver dói! Há coisas que se tatuam sem tinta. Será que esse vazio que estou sentindo é falta de mim mesma? Olho para o meu reflexo no espelho e não me reconheço pois os traços da juventude se foram e não sei exatamente quando meu olhar ficou frio e apagado, ao sorrir ,com muita dificuldade, não me importei com os dentes meio amarelados e tão pouco com as linhas fortes de expressão que se acumulam ao redor da boca mais sim com o esforço feito para sorrir, quando foi que sorrir ficou tão difícil? Depois de alguns minutos parada encarando esse reflexo totalmente estranho tive a certeza de uma coisa: - posso não saber quem sou agora, mas eu sei quem não sou mais.! Eu sinto que estou parada esperando por algo que não vai acontecer. Estou entre o fim e o recomeço mais uma vez.

Inserida por viviane_1

⁠- Não consigo compreender
Mas eu já consigo ver
Quando o grande dia chegar
Preparada eu já vou estar

Inserida por emilly_sooany

⁠Se eu não consigo fazer bem, o que eu digo que eu faço bem, eu sou o que?

Inserida por planta_1

⁠Chorar? Não consigo mais.

Meu rosto permanece impassível.

Em mim, há um grito invisível tentando escapar.
Uma dor implacável buscando cura.
Um vazio desesperado para ser preenchido.

E um desejo insistente de que a morte chegue
e leve consigo essa sensação de incapacidade.

Inserida por viviane_1

⁠"É realmente uma desgraça não pensar com excelência ou racionalidade. Não consigo nem imaginar,e nem me atrevo a estar pensando no que seria se estivesse ruminando dessa forma."

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Você não precisa ser injusto com alguém para ser justo consigo mesmo...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Não tenho ideia do que tem pela frente, nem como pode ser minha vida.
Sei que consigo ainda fazer algo
Ainda assim, não sei
















11.04.24

Inserida por arthururso