Nao Consigo te Odiar
Eu me rendo a pensar em coisas que já estão guardadas. Agora eu consigo ver tudo mais claro não com antes que eu temia a minha imaginação. Guardei esse sentimento e não permitirei que nada ruim penetre, é uma atitude necessária para escapar da ruim realidade. Pouparei opiniões das pessoas pois já tenho uma idéia própria e que não abrirei mão. É uma repetência que minha razão aceita mais meu coração não.
'..Mas eu te peço, por favor. Não me faça viver sem você. Eu sei que eu consigo e eu sei que é só eu querer. Mas eu não quero. Não quero ter que conviver com a falta do teu amor, com a falta dos teus carinhos. Você precisa estar ao meu lado, isso é tudo o que eu preciso para me sentir protegida de novo..'
Eu não consigo fazer a chuva parar de cair certo ? É a mesma coisa que dizer que não consigo fazer com que meu coração pare de te chamar.
Que coisa…na minha situação já não consigo mais imaginar coisas boas.Mas pensando bem, isso é até bom porque quando uma mínima coisa boa acontece ,já me surpreendo!Por isso nunca se deve esperar nada da vida,o que tiver que ser sejá,pode ter certeza!!
Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…
Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???
Eu tenho muitas coisas para dizer. Mas a maiorias delas eu não consigo. Pois tenho medo de me fazerem sofrer outra vez.
Eu não sinto nada. Não consigo sentir… Por isso escrevo. Amo minha poesia. Cada palavra dela, me faz me amar, amar o mundo. Me faz amar alguém. Não sei quem. Alguém que eu criei, mas amei…
Dúvidas...
O que será que aconteceu... Não consigo entender... Como pude deixar me envolver assim... Te via apenas como um amigo, mas agora nem sei explicar... Possivelmente sou apenas mais uma de suas amigas... Tenho tanto para falar, mas não sei se devo... Se falar posso perder sua amizade... Se calar posso perder o seu amor... Ah essas dúvidas que corroem nossa cabeça e às vezes não nos permite agir... E agora? O que fazer...
Quando olho para o meu interior já não consigo mais me reconhecer. Sinto-me no fundo do poço, me pergunto como 'é que eu cheguei nesse estado?’.. É eu não sei como vim parar aqui…
Nào consigo nunca parar de pensar que em algum lugar há alguém passando fome mesmo o mundo sendo tão rico e sendo capaz de fornecer o suficente para todos.
Eu bem queria te esquecer... Mas... Eu não consigo.
Perdem-se as forças, e não se deixa dizer não...
Eu bem queria sair correndo daqui... Mas... Algo me prende.
Por mais que eu tente fugir...
Eu nao consigo escapar...
E acabo me apaixonando...
Assim é a vida...
Ou melhor...
Assim é a minha vida!
"Eu não consigo enfiar na minha cabeça o que todo dia alguém diferente vem repetir pra mim. Algo sobre bastar a si mesma, nascemos sozinhas morremos sozinhas, a sua melhor companhia é você mesma, solidão é a ausência de si mesma, não precisamos da presença do outro pra deixar de nos sentir sozinhas… e coisas do gênero.
Como pode isso ser uma grande verdade se o ser humano é (até onde eu saiba) o ÚNICO ser que precisa do OUTRO pra ser ELE MESMO ? Eu não estou falando de solidão aqui. Estou falando de algo muito maior do que isso, que é a consciência de si mesmo, de quem ele é, de como deve ser, fazer, pensar e etc. Oras, se eu preciso do outro pra ser humana, pra ser eu mesma, como posso me bastar ?
Uma galinha pode ser criada longe de outras galinhas e no meio das vacas que ela ainda vai se comportar como uma galinha. Um gato pode ser criado longe de outros gatos e no meio de qualquer outra coisa que ele ainda vai continuar sendo um gato. Mas e nós ? Coloca um bebê recém-nascido longe de qualquer ser humano, no meio de qualquer outro animal. Primeiro que as chances dele sobreviver são poucas. Se sobreviver, ele irá se comportar como qualquer outra coisa, menos como um ser humano tal como é conhecido nos dias de hoje.
Então eu não consigo entender como eu posso me bastar. Como eu posso não querer ou precisar de ninguém nesse mundo pra que eu me sinta menos sozinha se até pra ser humana eu preciso de outra pessoa.
Eu concordo sim, que não devemos depositar em ninguém a responsabilidade de fazer da nossa vida algo mais feliz. Não devemos querer que o outro resolva nossos medos, nossas angústias, nossas incertezas. Neste ponto eu concordo, cada um é responsável pela sua felicidade, por suas conquistas, por suas buscas.
Mas de que valeriam as conquistas, as buscas e a felicidade se tudo isso não puder ser compartilhado com outras pessoas ? De que adianta ter tanto amor dentro de si se esse amor for só pra si ? De que adianta tantas pessoas queridas se não for pra sentir saudades quando elas forem embora, se não for pra se sentir sozinha quando elas não estão presentes ?
É o mal, ou o bem, da tal coletividade humana.
E escrevo tudo isso pra me convencer que não sou tão irracional assim por me sentir sozinha agora.
E nessa solidão que eu me encontro, escrevo. Escrevo por talvez ser a única coisa que me resta.
Escrevo pra dizer que tenho uma saudade imensa e intensa. Que você não era, não é, nem nunca será responsável pela minha felicidade. Mas que é mágico dividir e somar a felicidade com você. Que eu sei que essa minha forma maluca de amar como se o mundo fosse acabar amanhã talvez tenha te assustado um pouco. E apesar de vc ter percebido que comigo você ainda se sentia muito sozinho e por isso precisou buscar muitas outras coisas, eu gostaria que você soubesse que eu nunca me senti sozinha do teu lado. Posso não ter bastado para a sua solidão, mas você bastou pra minha."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Suas palavras de ontem é um sino que toca a cada minuto...Por isso eu sofrerei sempre...não consigo esquecer!
Viver sem seu amor não consigo
Sem ele, não vou respirar
Faz parte da magia da vida
Deixe este amor brotar.
