Nao Consigo te Odiar
Se prepare para as oportunidades
Não adianta forçar
E querer arrombar as portas
Que estão trancadas
Agindo assim
Só encontrará surpresas
E mesmo que pareçam lindas
Você não estará apto
É desperdiçará esse momento
Somente as portas
Que estão abertas para você
É que realmente lhe mostrará
Um oceano de oportunidades
Não se desespere
As oportunidades sempre aparecem
Para aqueles que já estão prontos
Se prepare para encontrar
A sua real oportunidade.
Gratidão
Paz no coração
Posso fingir que não dói, mas só eu e o travesseiro
Sabemos o peso das lágrimas, um segredo verdadeiro.
Posso tentar fugir da realidade, mas estou presa nela,
Por mais que eu tente, a dor sempre transparece.
Você já sentiu a vida fluir, sim como um rio, uma cocheira, é possível sentir, tô falando sério não é brincadeira.
Sinto que falta algo, constantemente algo está faltando, é como uma corda mau amarrada com o nó desatando.
Isso faz sentido, você entende o que quero dizer? Ignore caso não te faça pensar, mas reflita no que foi capaz de entender.
E se fosse possível ver o futuro? será que teria o mesmo sabor? A vida é um tiro no escuro, o tiro que nós sentimos a dor
Mergulhar nessa profundidade, se afogar na própria solidão, olhar no espelho que dificuldade, se bem que ele tem razão
É mais fácil seguir o razoável, ninguém gosta de uma loucura, o seguro é mais provável, mas o improvável tem mais doçura
No fim é só vaidade, uma pura ilusão, quem vai conhecer toda a verdade ou controlar os impulsos do coração?
É uma sorte tremenda, é uma grande satisfação, a vida é intrigante e sem emenda, é um fio, um novelo, um cordão.
16/09/24
sentei-me com a missão de escrever um texto que não fosse sobre você. Fracassei. Você já está na segunda linha. E agora, na terceira. E o texto, que não era sobre você, tampouco é sobre mim. Talvez seja sobre a saudade. Ou melhor, sobre a insônia, pois não há como dormir quando você faz isso: invade meu texto, o meu tempo e a minha noite. Não, definitivamente esse texto não será sobre você. Escreverei sobre qualquer outra coisa. As corujas. Sim! Será sobre as corujas. Lindas. Silenciosas. Com seus olhos gigantes. Sabe quem também tem os olhos gigantes?
Maldito é o ser que não percebe o esplendor da natureza, seu passado distante e seu futuro sombrio.
Na bolha fiquei e fora enxerguei
As pessoas não são como eu vislumbrava
E a ignorância não baixou a guarda
A individualidade encontrou a casa, em um buraco caiu a sensibilidade.
No vazio do peito eu fico a caminhar, na estrada da vida com um sorriso a encantar
Sorriso tal não é verdadeiro, mas também sou eu por inteiro. Tenho minhas paradas de solidão, momento então sem compaixão, mas depois de um tempo venho a refletir, que eu se eu paralisar posso vir a regredir. Momentos de clareza me fazem enxergar a vontade de andar e de continuar. Este ciclo anual vem constantemente e eu não sei como parar psicologicamente.
Eu viajei, não pra outra cidade, estado, país ou continente, viajei parada, de olhos abertos, não poderia ao menos piscar, não poderia perder um segundo se quer de ver você sorrindo, é tudo que eu vejo, seu sorriso, seus olhos fechando, mais o aroma do seu perfume, o conjunto perfeito pra ser feliz, você.. é tudo que eu quero.
Hoje eu vi você, não te olhei com olhos e nem te senti nas mãos, mas senti seu cheiro que ficou na minha blusa, pensei se você gostaria de saber o que eu aprendi na aula de física ou se quer ver a capa do meu trabalho. Vi você hoje quando fechei meus olhos pra deitar e vi você quando vi vídeo sobre amor, te vi quando escutei minha musica favorita e quando pensei em pintar minha unha, qual cor você escolheria? Te vejo em tudo, a cada passo dado que poderia ter você.
"Amizade e afinidade não se impõe a ninguém!
Você é o único responsável por aquilo que cativa ou não, simples assim..."
Não é por termos vivido certo número de anos, que envelhecemos. Envelhecemos quando perdemos o ideal, a alegria de viver e a alegria de amar.
Bom dia, cheio de paz e gratidão...
Gratidão não é algo que vem apenas quando a vida nos sorri com abundância, mas principalmente quando aprendemos a valorizar o pouco com grande coração.
🌟 **Bom dia...** 🌟
Os vencedores não nascem prontos, eles se moldam todos os dias através de suas atitudes e escolhas.
Cada manhã é uma nova oportunidade para se superar, alinhar suas ações com seus sonhos e trilhar o caminho que leva ao sucesso. ✨
Eu sempre digo: *"A vitória começa na mente, e é na prática diária que ela se concretiza."*
Hoje, com a força que Deus nos dá, tome as rédeas do seu destino, abrace os desafios e faça o que precisa ser feito com garra, foco e determinação. 💪
No meu livro, **Guia para o Sucesso: Consulta Frequente até a Prática Automatizada**, ressalto que "a prática contínua das atitudes vencedoras transforma o esforço em resultados e o desejo em conquistas."
Que este dia, abençoado por Deus, seja mais uma oportunidade de fortalecer essa mentalidade vencedora!
