Nao Consigo te Odiar

Cerca de 596651 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

⁠Não precisamos mais estar dentro de um avião para nos sentirmos dentro dele.

⁠Ser útil ao outro é uma das formas mais bonitas de dar sentido à vida. Não importa o tamanho do gesto, importa o amor com que é feito.

Inserida por edsonkpalacio

⁠“A verdade se esconde por um tempo, não para fugir, mas para observar e revelar quem se alimenta da ilusão.”

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Nunca mais seremos plateia para quem não merece.

⁠Nunca mais estaremos no palco de quem não merece.

⁠Nunca mais conversaremos no bastidor de quem não merece.

⁠Você pode não ler uma linha do que envio. Mas continuarei mandando. Essa é uma das qualidades dos chatos de terceiro grau de suporte.

⁠Cristão mercenário não passa da primeira tempestade. Quer usar Deus como caixa eletrônico? Arranja um emprego. Discípulo de verdade segue Cristo até no deserto, sem negociar a fé por um saldo bancário.

Inserida por andfigueira8

⁠O passado não me condena
O futuro não me pertence
Tudo o que eu tenho
É um novo dia pela frente

- "O Medo Se Vai"

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Sei, tudo pode ser ilusão
Mas não é assim uma paixão?
Apenas fique aqui, só mais um pouco
Deixa eu te sentir

- "Nas Entrelinhas"

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠O valor de uma vida não se mede em cifrões, mas na capacidade de levantar os outros mesmo quando você está em silêncio.

Inserida por isaqueramon

Nasci no ventre do eco,
onde o tempo não ousa entrar.
Ali, o mundo me olhou de costas,
e eu tive que ser meu próprio espelho.

Trago os ossos do pensamento à flor da pele,
mas ninguém ouve a dor que não sangra.
Tudo em mim é vidro —
mas cortante, não frágil.

Chamei a ausência pelo nome,
ela respondeu com o meu silêncio.
E no frio do sentido negado,
vi que até Deus evitava meus olhos.

A mente, em espirais de pedra,
caminha sem chão,
mas insiste em buscar
uma saída onde não há porta.

Sou o cárcere que se nega a abrir-se,
sou a chave que teme a liberdade.
Ser é um verbo afogado —
mas ainda respiro.

E se tudo isso for o belo?
Essa dor sem forma,
esse grito contido,
essa esperança disfarçada de exílio?

Pois talvez o belo more
não no alívio,
mas no gesto de seguir
mesmo sem horizonte.⁠

Inserida por alexsander_noah

⁠Jesus chorou pelos que sofrem. Você fotografa. Missões não são palco. É cruz.

Inserida por kelvin_prado

⁠Às vezes, quem não quer dizer não, não fala nada.

Se seu cérebro tivesse dentre suas
pernas, você teria uma mente aberta.
Pena que isso não acontece, então
feche as pernas e abra a mente.
E se for abrir realmente, abra os dois
até mesmo os olhos, cuidado com os
intencionados foque nos interpretativos.

Inserida por WesleyNabuco

Não sou poeta. Sou empilhador de sentimentos
em frágeis linhas.

Inserida por WesleyNabuco

O maior sobrevivente da vida é aquele que sabe o quanto doí uma ferida, e não tira o cascão de ninguém.

Inserida por WesleyNabuco

O inteligente homem, é aquele que não troca uma rosa inteira por milhões de pétalas.

Inserida por WesleyNabuco

Se o teu silêncio grita, não fique calado!
Ponha pra fora, seja com a caneta no papel
Ou
Com um amigo de todas as horas.
Se teu sucesso cala, não o grite!
Ele alcança os ouvidos sem falar
Ele se exibe sem se mostrar.
Wesley Nabuco.

Inserida por WesleyNabuco

Se a felicidade não existisse, me diga o porque seus olhos a exibem tanto?

Inserida por WesleyNabuco