Nao Consigo te Odiar

Cerca de 572271 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Tem muita gente procurando a felicidade na vida perfeita!
Não existe perfeição.
Volto a falar que a felicidade está nos pequenos momentos, nos detalhes....fique atento a eles, curta-os e junte-os na lembrança e verá que são maiores do que pensa.
Viva a vida como ela é, curta-a, não espere o que pode não acontecer.

Inserida por rosybraga

"Não tenho palavras pra dizer o quanto você me deixa louca, a sensação de estar em seus braços, sentir o teu corpo no meu não tem sensação melhor que eu possa sentir quando estamos juntos. O toque de suas mãos percorrendo sobre meu corpo, e a cada toque meu corpo corresponde com imenso prazer!"

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Não procure amigos sem defeitos, pois ficarás sem amigos toda a vida. Tão pouco procure defeitos em teus amigos, porque pouco a pouco ficarás só.

Inserida por misael77

Tem gente que te dá aquele abraço gostoso e cheiroso, que vocÊ pensa, não solta, não solta, não solta!!!

Inserida por rosybraga

Dinheiro não traz felicidade, mas com ele eu posso ser triste com o copo cheio e na balada.

Inserida por rosybraga

Senhor hoje quero pedir-te,
tem piedade dos pais que não querem ter um filho...
pais que acham que o filho lhes venha..
a pertubar as suas planificações,
as suas ambições e a sua liberdade,
eles não sabem que os filhos..
são o que há mais espantoso no mundo.
Que os filhos são melhor de nós..
e uma benção de ti.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Naquele momento, admiravam-me absurdamente acreditando ser vaidade o que não passava de uma condição, irremediável.

Inserida por salatielgualter

A psicanalise não mais se apega ao passado de seu paciente,o seu papel na atualidade é ajudar na filtragem das múltiplas oportunidades. A psicanálise de hoje ampara o futuro"

Inserida por gemariasampaio

valorize o dinheiro porque as esquinas não são eternas, AHAHAHHA.

Inserida por PolyanaGarcia

Se caminhar fosse bom pra saúde, carteiro não ficaria doente. :}

Inserida por PolyanaGarcia

MELHOR OU PIOR?

Pergunto-me: Como seria o mundo se eu não tivesse nascido?
Respondo-me: Diferente.

Daí a pergunta que jamais saberei responder.

Melhor ou pior?

Inserida por jorgely

Quando DEUS diz na Bíblia: "orai e vigiai" , não é a vida dos outros não, É A SUA :)

Inserida por PolyanaGarcia

"Pensa comigo: o que te define? O que te move? O que te faz ser quem você é (ou não é) se não teus atos que um dia foram palavras e tuas palavras que um dia foram pensamentos? O que te define se não a mais perfeita indefinição? Basicamente somos o resumo de tudo o que precisamos ser, defeituosos, alguns remendados, outros nem ainda machucados. Dentro de cada um, um mundo. Então por que ainda tentamos decifrar o que não precisamos? Vida: cada um só tem uma para se ter uma chance de marcar em outras sem se esquecer de viver a própria."

Inserida por LEANDROCK

Deus não vai descer na terra pra fazer a sua parte.

Inserida por GabrielNery7

Nossas Vidas são marcadas por principais momentos, Principalmente por aqueles que não Esperamos.

Inserida por GabrielNery7

Se há algo que não controlo em mim,são meus instintos de vingança.

Inserida por BrendaJordana

'Respira, grita e xinga, mas não chora''.

Inserida por BrendaJordana

Ao Lado de um grande Homem sempre tem uma Grande mulher,Então não preocupe-se em ter uma Grande Mulher, e sim em ser um Grande Homem!

Inserida por GabrielNery7

Ao Lado de uma grande sempre tem um Grande Homem, Então não preocupe-se em ter um Grande Homem, e sim em ser uma Grande Mulher!

Inserida por GabrielNery7

Não existem Escolhas erradas, Existem escolhas que são feitas sem Pensar nos Resultados

Inserida por GabrielNery7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp