Nao Consigo te Odiar
Tropecei, cai. Agora vou ficar no chão até você me levantar, mas, se você passar direto não se preocupe. Haverão outros muito melhores dispostos a me estender a mão.
Vou fingir mais uma vez que ainda não me entreguei. Que parei de insistir no erro e que não te amo, mesmo que tudo isso seja uma grande mentira. Voltarei a viver sozinha, feliz e desapegada. Mesmo que algumas destas coisas não ocorram eu vou poder sonhar sabendo que mesmo apaixonada, eu não hesitei em te deixar solto pra não lhe fazer sofrer.
Saber se reerguer quando cair, é uma forma de mostrar para os fracos que você é brasileiro e não desiste nunca.
As vezes um grande vazio e desanimo batem a minha porta e sinceramente não sei oque fazem por aqui, eu fico tão linda com um sorriso no rosto que não entendo o fundamento de estarem aqui.
Mentira e omissão são ópio que te separam da tranquilidade. Não há cura nem perdão com meias verdades.
Não é só o sol que brilha a lua brilhou a noite inteira, fez seu espetáculo.
E saiu com sutileza, deixando a maior estrela aparecer.
Depois de uma noite maravilhosa, vem o amanhecer, nublado, para mostra o maravilhoso dia que vai ter...
O sol ressurge no meio da neblina com todas as forças.
Ele quer dizer, estou chegando, agora vá, que te seguirei para te aquecer...
E quando eu for embora, lembre-se de ir me ver e saudar o dia que eu vim fazer pra você...
"Não adianta chorar por quem não vale o valor de sua lagrima, pois ela vale mais do que o dó de quem tenta te magoar, pois se um dia você chora o próximo irá sorrir assim é a vida de lagrima e sorriso, pois são assim damos valor, siga em frente sem olhar para trás pois sua história é você quem faz"
Não vou começar aqui com um "Bem-vindo, Setembro" porque isso já virou clichê, muito menos um "Me surpreenda", porque não adianta nada querer ser surpreendida, se continuarmos no mesmo lugar e do mesmo jeito. Por isso eu só quero dizer:
" - OI SETEMBRO! Esse mês vou começar diferente e sei que Deus vai se encarregar de fazer o resto!"
Eu sei que não descobri o lado bom da vida. Mas o pouco que descobri, já é o suficiente pra acha-lo, um dia qualquer.
O fim
Não precisa falar nada da pra ver em seus olhos
Sei que vai acabar eu sinto
Meu coração dói ao saber disso
Mas não posso negar eu vejo o fim
Se eu ao menos pudesse evitar
Mas não eu não posso e nunca poderei
Sei que sou um fraco
Um incapaz de ter alguém
Não sirvo pra você não sirvo pra ninguém
Eu sei que assim
A gente vai estar se enganando
Nos dois sabemos disso mais do que ninguém
Eu sempre soube que nunca seria o que você quer
Mas queria ser o que iria te fazer feliz
Mas vai ver acabando
É a forma de te deixar feliz
Certo eu entendo e não vou mais falar
Mas só mais uma pergunta e um pedido
Como vai se sentir se acabar?
E um ultimo beijo pra que eu possa me lembrar
se não fossem nossos pais, não teríamos base o suficiente;
se não fossem as amizades, não chegaríamos muito longe;
se não fossem os inimigos, não saberíamos como se manter firme;
se não fossem as cagadas, não saberíamos o caminho certo;
A vida é assim, um mar de contradição, ação e ilusão
O negócio nesse lugar é viver, para assim conseguir, um lindo sorrir
Tenha em mente que ser for pra ser algo melhor será, e se não for, basta somente conforma-se. Isso te fará uma pessoa mais forte, e não uma pessoa iludida da vida!
Não são simples palavras
Não será um simples olhar
É tudo muito sincero
Assim como a minha forma de amar
Contigo eu não vejo, eu sigo
Contigo eu não quero, eu faço e consigo
Pergunto-me se és o tal
Para mim já te tornas-te tão real
Conquistas-te o meu sorriso,
A minha mente
O meu fuso horário descontrolou-se
No fundo já é tão evidente
Não preciso dos "Porquês"
Nem sequer quero um "Mas"
Só o que vem de ti
E não o que ficou para trás
Este é o começo
E se por ventura te começar a amar
Não será o fim
Grisotto nos diz que "chega uma hora na vida que a gente cansa, as meias verdades já não satisfazem mais, antigas historias já não convencem.
Chega uma hora que as máscaras caem... Os ventos mudam a direção e é hora de dar lugar ao novo. Quando o novo toma forma, as portas se fecham para o antigo e eis que a esperança se materializa, a vida tem mais brilho e abrem-se novos caminhos."
Mas no real, ao que diz respeito o dito do autor, quando se cansa, o pior não é o esgotamento físico, mas o sentimento que consciência nos traz, é isso que nos faz parar.
E digo mais, ressalto fielmente o que Clarissa Corrêa enuncia; "...uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre."
Você acha mesmo que portugueses não fazem piadas com brasileiros? Hum, sei não... Isso está me parecendo piada!
É tão triste vê aquela pessoa que falava horas, com você no telefone, passar por
você e não falar nem um oi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp