Ana Amélia Fideles Amaro

Encontrados 2 pensamentos de Ana Amélia Fideles Amaro

Sinceramente, é triste ver o rumo que as coisas estão tomando. Vivemos hoje em uma democracia, cada um tem o livre arbítrio de escolher seu candidato, não existe mais voto de cabresto. Cada um escolhe em quem votar e deposita sua confiança na urna, deveria ser simples assim. Só que as pessoas insistem em se atacar. Ao invés de exporem os planos de governo do seu candidato, o que querem melhorar na nossa cidade, eles só estão se sujando cada vez mais, falando mal do candidato adversário, caluniando, xingando, coisa completamente sem necessidade.
Isso acaba em 2 meses, daqui há um ano, ninguém vai estar nem aí mais pra candidato nenhum, mas as amizades estarão perdidas e muitas ainda ameaçadas.
Cada um tem seu candidato, independente de qualquer coisa, cada um tem os seus motivos para votar em quem vota. Provocações, insultos e calúnias não ajudará em nada, muito pelo contrário.
Quer mesmo ajudar seu candidato? Então, o ajude mostrando seus planos de governo, mostrando seu caráter, o que ele fez ou irá fazer de bom para nossa cidade e não desmoralizando e insultando o candidato adversário.
Se seu amigo é do partido contra, beleza, problema dele. Isso não deve afetar em nada na nossa vida pessoal. Respeite a decisão das pessoas, assim elas automaticamente, respeitarão a sua. Sem baixaria, sem confusão.
Isso aqui é uma democracia, cada um vota em quem quiser e pronto. Estamos escolhendo uma pessoa pra comandar nossa cidade, e com isso não deveríamos brincar, porque são 4 anos em jogo. Pensem nisso.

Inserida por anaafideles

Não vou começar aqui com um "Bem-vindo, Setembro" porque isso já virou clichê, muito menos um "Me surpreenda", porque não adianta nada querer ser surpreendida, se continuarmos no mesmo lugar e do mesmo jeito. Por isso eu só quero dizer:
" - OI SETEMBRO! Esse mês vou começar diferente e sei que Deus vai se encarregar de fazer o resto!"

Inserida por anaafideles