Nao Consigo te Odiar
Eu sempre me acalento, e me cuido. E quando fecho os meus olhos consigo perceber que a obviedade de nossa solidão só existe pra nos lembrar de quão fortes somos.
Eu vi-te, eu pensei-te, eu chorei, eu encontrei-te, quero ficar sempre consigo, quero amar-te. Eu vivo por ti, quero morrer por ti. Eu sonho, acordo não te vejo, quero sofrer por ti, procurar por ti, viver por ti, e nunca perder-te.
Aurora
Rompe a aurora,
Que de tão proclamada
Nem é mais tão bonita...
E traz consigo murmúrios de pesar
De mais um dia de desafios
Nem sempre superados
[ou superáveis].
Rompe a aurora,
Que, de banalizada,
É clichê de poesia moderna.
Sem novidades a iluminar
Dissolve-se no calor da manhã ensolarada
Dando espaço à mesmice
Que repete feito espetáculo de circo
Mas sem a beleza da arte
E sem as cores do picadeiro.
O que realmente importa na sua vida é se você esta bem consigo mesmo, se ao rever suas atitudes perante a vida, tem a consciência que procurou fazer o melhor no momento, se acertou ou errou, isso é consequência, mas pelo menos, fez o que devia fazer. É isto que te deixa com a consciência tranquila.
Nada melhor do que estar bem consigo mesma.
Sentir-se bem após um banho quente, assistir seu programa de tv favorito, comer umas besterinhas e engordar, se achar um pouco acima do peso e queimar as calorias. Nao por uma questão de estética mas de bem próprio. Abrir a janela no meio da noite, apreciar o luar, retornar para a cama, pensar no de correr do dia, planejar o amanhã que com toda a certeza é incerto mas só valerá a pena se você acreditar que ele poderá existir e que será melhor que hoje.
Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.
Então é assim a vida, mais que derepente o vento soprou mais forte, e levou consigo a chama da vida que existia em você, restou a saudade daqueles que te admiram, e porque não admiravam e sim admiram?, porque a tua essência ainda vai continuar viva nas pessoas a quem tu tocou de maneira única e especial, ficara guardado os bons risos, as alegrias, a serenidade que sempre transpareceu, DEUS em sua infinita sabedoria resolveu deixar em nós neste momento não só a dor da perda, mais a saudade, as lembranças de quem conviveu contigo neste mundo ao qual tu já não faz parte, apagou a chama de tua vida, mas a sua essência e seu brilho vão continuar, para que tua família e teus amigos encontrem a PAZ, O CONFORTO e A SERENIDADE que esses corações que agora choram, necessitam, e que só o SENHOR DA VIDA pode conceder, o sofrimento acabou, mas a dor ainda permanecera por um longo tempo, resta apenas esperar e confiar em DEUS, tentar meus que seja difícil, entender seus planos e aceitar a sua vontade, descanse em PAZ!
E eu que devia odiá-la por me roubar tantas horas de sono, só consigo pensar que eu queria que ela me roubasse bem mais que simples horas.
Esqueça as regras das letras quando for (preciso ou pré-consigo ok) para entende-la mas logo refaça seu entendimento para as regras torna-le simples e não escravo do momento quando tiver q utiliza-la
Mundo é uma bola de neve em dança a gente pra cá depois pro lá e tudo evacua como a gente cua na penera penetrada pelo prazer de infiltrar o ar nosso comportamento refletido no trabalho dado a ele
Trabalho discreto pode ser mais popular e aplicativo que um exposto tão transitivo como rotativo mas as vezes o mais preciso o que vier chegará a ser o que ter por mais dever
Só tenho o hoje.
O ontem ficou pra trás.
O amanhã nem consigo exergar.
Só tenho o presente.
O passado não existe mais.
O futuro talvez eu não tenha mais.
Só tenho o hoje.
O ontem lá atrás se perdeu, pelos dedos escorreu, desapareceu.
O futuro... nem sei se lá vou chegar...
se você lá vai chegar...
só não posso esquecer de flores em vida mandar.
Por mais ríspida que eu seja comigo mesma eu ainda consigo ser a pessoa mais sensível do meu mundo,e entre o céu do meu mundo eu continuo sendo a densa nuvem sobre meu solo que por vezes é fértil e por longos dias necessita de chuva para reforça-lo pois as vezes é uma seguidão que só.
Os fracos desistem de tudo na primeira queda. Os fortes dão a volta por cima, levando consigo as experiências que obteve.
