Nao Consigo te Odiar

Cerca de 572304 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Algumas pessoas reclamam que acordam pela manhã tristes pensando no dia que vão ter, não é necessário nenhum psicólogo para resolver esse complexo de negativismo, basta pensar em como é bom não ser cigano.

Inserida por felipecalado

Existe um dragão em meu quarto. Ok, não tem dragão nenhum até porque eles são gigantescos. Mas eu estou convencida de que existe um animal que cospe fogo e cheira a enxofre que mora em meu quarto. Talvez seja com meus cigarros semi-apagados. Minha vida é uma verdadeira bosta mesmo. Como posso falar que um bicho que cospe fogo mora em meu quarto se o único bicho que que tem por aqui sou eu? Completamente desnorteada da vida, eu bato nos móveis com meus pés incrivelmente grandes para uma garota de dezenove anos. Vai ver é por isso que ele escolheu morar em meu quarto já que se identifica com o meu pé. Mas que droga, não tem nenhum bicho em meu quarto. É que ando tão sozinha que fico inventando personagens para morar comigo. Isso ajuda quando me sinto só já que penso: pelo menos em meu quarto um animal me quer bem. Mas esqueço que esse animal faz parte da minha imaginação. Eu o até apelidei de Bob. O que a solidão faz com a gente, não é? Inventamos coisas para nos fazer companhia. Por exemplo, quando algum namorado briga comigo? É só falar: “Quem precisa de você se tenho o Bob?”. Eles ficam pirados comigo dizendo que nunca viram esse Bob. Eu fico rindo por dentro porque sei que nunca vão ver, mas eles não precisam saber disso. Nem eu vejo o meu Bob. Aliás, não existe animal nenhum em meu quarto. É melhor parar por aqui porque essa conversa não vai chegar a lugar nenhum.

Inserida por flaviacavalcante

O tempo passou as coisas mudaram tudo mudou a única coisa que não mudou foi meu amor por você.

Inserida por Taunos

Pensei que com o passar dos anos eu mudaria. Mudei, mas não sofri a metamorfose de que necessitava.
Talvez sejam as raízes que me prendam ao mesmo modo errado de viver/pensar.
Romper, passar, ultrapassar. É chegada a hora desse céu cinzento ir embora.
O maior obstáculo sempre esta dentro. Chegou a hora de vencer.

Inserida por GuilhermeCoutinho

Não existe sorrisos , isso é ilusão no rosto das pessoas.

Inserida por GusttavoSantos

Faça algo pelo seu amor, sem esperar ao menos um obrigado. por que assim voce não se decepiciona.

Inserida por Dinismma

Hoje não coloquei meu bloco na rua;
Não vi o colorido das serpentinas e nem dos teus olhos;
Hoje não deixei o vento balançar meus cabelos;
...mas meu corpo dançou sem música e meus lábios sentiu os seus no mesmo embalo da sua vontade de me ver.
Vem...

Inserida por RetalhosdaNanda

Pode aproximar ou pode afastar,
o medo me faz não te beijar.

Inserida por BrunoJacobus

Bilhete que eu achei na mesa da sala.

Patrão.
Não me leve a mau.Fartei hoje porque percisei sair no broco daqui da vila com minha nêga sinão ela meaçou de ir sozinha ou pior, ir com a vizinha do barraco, uma muié bem cem vergonha que ia legar a nêga pro mau caminho.
Anote aí a fauta e podi deconta do meu salário.
O sirviço fai ficar prontu de cuauquer jeito, tudinho eça semana como foi combinado.
Honteim coloquei todos os vridos nas portas e também as fexaduras e drobadiças.
Percisa comprá as parteleiras do armário do cuarto dos ospidi e eu coloco na ora.
Pesso para o sinhor deichá sem reais emssima da mesa da cala pra mim comprar mistura que não tem um pão para comê lá em casa.Dispois desconta tá.

Assinado: Zé Calos

Inserida por marinhoguzman

Mas o que é o amor se não a simplicidade de gestos que tocam a alma...

Inserida por MarcioLordao

Costumeiramente, damos maiores proporções aos nossos problemas do que ela realmente tem. Não devemos desvalorizar a nossa dor, sofrimento, aflição, "quem sente a sua dor é quem geme" sábio ditado popular. Mas se pararmos para refletir, os sentimentos negativos, dos quais brotam com o problema, não nos ajudam em nada na solução dos mesmos, e o pior de tudo, ainda cria uma nuvem negra, impossibilitando que nós consigamos enxergar a solução. Portanto, é necessário manter o equilíbrio, ter paciência, fé, ouvir aqueles que se importam conosco, fazer a sua parte e entregar nas mãos de Deus. Na hora certa tudo será resolvido.

Inserida por MarcioLordao

As crianças são os seres humanos mais felizes do mundo, mas elas não sabem disso, até descobrirem a verdade e tornarem-se adultos e infelizes, quando eu mi tornei adulto psicologicamente, nunca mais tive um sono de paz, virando a cabeça para todos os lados os problemas do dia a dia não mi deixa dormir, a gente começa a perder o prazer por jogos eletrônicos, tv, filmes e desenhos animados, tudo isso já não mi satisfaz, porque enxergar e compreender a desgrasa que é esse mundo são dar adeus a sua infância e sua felicidade.

Inserida por LeoHurtamate

Se a gente não pira de vez em quando, pira de vez.

Inserida por bynina

Gostaria se não do amor, da paixão, mesmo que ela queimasse como gelo, tivesse o calor dos andes e fosse tão profunda quanto a nata do leite. Assim ainda teria status de paixão, em tempos modernos é a intenção que vale, ante a intensidade.

Inserida por MaelAzevedo

Não cultivemos relacionamentos só para nós mesmos, não sejamos solitários, porque os amigos são o consolo de Deus para nossa vida (Livro: Os encontros de Jesus - pessoas que foram transformadas por ele).

Inserida por alcindoalmeida

Se beleza fosse fundamental, como pensam alguns, os cegos não amariam. Se as palavras fossem imprescindíveis, como tantos acreditam, os surdos a ninguém apreciariam. Mas a aparência vai fenecer e os discursos alçarão voo, sobrando apenas o seu caráter para dizer e provar quem verdadeiramente você é!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Os maiores problemas de um homem são as imagens que ele não consegue ver quando se põe diante do espelho!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não ame desmedidamente, a vítima pode ser você.

Inserida por Hermesjribeiro

Não sou uma robô projetada
então não posso ser perfeita
sua uma fera indomada
quem não me aceitar que se contenta

Não vim com manual de instruções
mas tenho um diferencial, tenho sentimentos
meu eu humano é envolto por imperfeições
atitudes, impulsos e pensamentos

Ás vezes sei que me comporto como uma máquina robótica
tenho momentos de frieza e insensibilidade
gosto das coisas certas, chatice metódica
meu sistema avisa alguma incompatibilidade

Não ajudo em casa como uma perfeita faria
sou irresponsável, o que uma perfeita não seria
faço e falo sem nem antes pensar
será que digo, será que vou machucar?

Meu jeito é exótico, é de se estranhar
as pessoas fogem com medo, com muito medo
dizem que o meu isolamento é de assustar
algumas vezes é certo, outras, um erro

Meus sonhos querem viajar sem limites
aprender o novo, aprender tudo de novo
mas tem essa insegurança e pânico que insiste
em me esconder de tudo e de todos

Sou alguém mal-compreendida
que tem pavor de rejeição
antes se isolar do que ser excluída
antes ser racional, do que ser controlada pela emoção

Me entenda então com mais doçura
e escute bem quieto o que vou te contar
preciso de mais paciência e ternura
pra essa garota em mulher, se transformar

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Loucura é perder tempo com quem não tem tempo.
O amor é um apaixonado pela presença.

Inserida por marcellemelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp