Nao Consigo te Odiar
Olha, eu sei que ambos já se magoaram muito, com a vida, com as pessoas e até consigo mesmo. Mas eu quero que saiba, que apesar de qualquer coisa eu não vou desistir, há algo gritando dentro de mim que vale a pena tentar, por você, por mim, por nós… E eu realmente torço pra que dê certo, que nós não deixemos o que há de mais belo escapar, que permaneça dentro de nós sentimentos doces, nada de amargura, rancor, que tenha espaço dentro de nós, pra nós… só pra nós dois.
E pensando em tudo que passamos, consigo enxergar claramente que você foi maquiavélico, cruel comigo o tempo todo, e eu não percebia.
Consigo distinguir a sanidade da loucura, à medida que vou conhecendo mais as pessoas, que pensam e pensam e não param, pensam sem se preocupar, o planeta necessita de pessoas que pensam.
Coloque-se a rezar e trabalhar, pense consigo mesmo que o mundo é dos justos e daqueles que lutam, que por mais dificil que seja a batalha, uma hora ela tem fim, tem um descanso, o barulho de espadas e escudos da lugar a calmaria. E você ainda pode ter muito pedaço bom de alegria, nunca é tarde demais. Cada pessoa tem o seu momento de gloria, e eu sei que existe um Deus bom e justo, que há de compensar sua luta, então seja merecedor.
Já tentei esquecer isso, já tentei me diverti, mas nada funciona. Só consigo lembrar de que nenhuma diversão é melhor do que estar com você.
Vivo perdida, tentando me encontrar. Uso estas palavras para me refugiar. Nem sempre eu consigo, mas tento. Tento porque mesmo não querendo, eu preciso.
Acho que às vezes não consigo expressar os meus sentimentos em palavras, porque nem sempre sei o que sinto. Talvez eu não sinta nada ou talvez eu sinta tudo e não sei definir exatamente o que. É vazio aqui dentro. Nada me preenche, nada me conforta, só a querida e contínua solidão. Ela é a minha única companhia agora. As pessoas sempre nos abandonam como se fôssemos papéis rabiscados, como se não prestássemos pra mais nada. Estou cheia das pessoas porque nunca as tive. Me canso delas porque sei que elas se cansam de mim primeiro. Pois é sempre assim.
Dos mais falsos sorrisos
traz consigo a boêmia do dia-a-dia;
Dos mais atos irresponsáveis
passa à causar profundas crateras
daquelas gigantescas, dentro daqueles que riem...
riem com as usáveis sinceridades que ainda restam em suas almas;
"Mas nem todos os boêmios dedicam-se o tempo todo a noitadas alegres e/ou regadas a álcool" (Pedro J. Bondaczuk)
Na lua cheia, a reunião toma inicio;
Copos de puro álcool nas devidas direções do tato;
Pegaste e em goles acabaste com sua vida aos poucos
com o interior que ainda lhe resta.
O álcool não faz diferença;
não quando estas perante a boêmia psicológica;
o ato sem pensar; sem total crença e/ou sem a fé
Mais um gole daste
então um grito de socorro ecoa rapidamente:
- Mova-se,
Recue,
mova-se novamente até deixaste de ser boêmio.
Encare a vida e mova-se de novo...
Tente, encare, recue, e seja honesto;
Honesto consigo mesmo!
A minha geração é instável e rápida demais para eu acompanha-la. Ando na velocidade que consigo sempre atento ao retrovisor.
"A brisa que passa leva consigo ardores de um coração contrito, 'gemidos' latentes de uma alma alva".
”A cada dia que passa tento entender algumas coisas que acontecem comigo e como consigo força para superar as decepções que a cada dia são maiores!!!
É estranho, as vezes está tudo bem comigo, e eu consigo ficar mal em poucos segundos, apenas por conta de meus pensamentos.
Eu acho que as pessoas deveriam ser mais sinceras consigo mesmas. Pior que enganar o outro é enganar a si mesmo.
