Não Consigo
Sinceramente, não consigo fingir que nada aconteceu, que todas aquelas palavras foram destinadas por acaso, não consigo ver que o verdadeiro se desfazia neste momento, não entendo, confesso que nada me surpreende mais, não é que não seja normal isso acontecer, sei que acontece muitas e muitas vezes, onde a beleza substituí sentimentos e tal, mas não vejo razão nisso, mas deixa quieto, não quero entender, deixa assim, sem entender, por estes motivos ou outros o amor acaba sendo julgado errado, então, o amor sempre foi um sentimento verdadeiro, mas as pessoas não.
Sempre tento te falar, mas sempre na hora... eu, simplesmente não consigo. Apenas fico ensaiando na minha mente cada palavra e gesto , mas eu perco a coragem apenas te olhando, vendo seu sorriso e escutando sua voz. E eu me contento me mantenho em silencio. Esperando a hora certa que eu consiga te dizer tudo que eu quero, e tudo que eu preciso dizer.
Não consigo dormir. Aproximadamente meia noite. E meus olhos não se fecham. Tento achar uma posição, alguma maneira com a qual eu me sinta confortável. Mas não consigo. Falta... você. Falta você me abraçando, me fazendo um cafuné. Esquentando-me, nesta noite tão fria e vazia. Sinto-me tão desprotegido, tão pequeno... tão frágil. Cadê você? Talvez sentindo o mesmo que eu? Talvez... esteja pensando em mim também, ou... sonhando?! Coisa que eu queria sentir neste momento. Um sonho bom. Que me conforte. Que me traga amor e calor. Que transforme minha noite. Um sonho que me traga você pra perto de mim como sempre imaginei.
Quando quero amar não consigo,quando quero curtir não posso,quando eu quero eu desisto,Poxa Corre atras de que não te ama,é muito chato,depois vão dizer,ele nunca Te Amou,Poxa prova que não amei,só porque eu não corro mais atras,não quer dizer que eu esqueci,só aprendi a conviver,conviver sem sentir um pingo de amor e tristeza,Não sou Hipócrita,Não corro dos obstaculos,só não brigo em todas as Batalhas,Não quero morre por alguem que não se importa comigo,então apartir de Hoje,quando eu pensar em amar,Vou ler essa Mensagem,e não irei amar,porque eu não amo mais ninguem,Somente quem me amar eu talvez ame,Então pode me xingar,Vai na Fé,tente me superar depois que eu partir,Enquanto eu viver,Não vou mais olhar pro passado,Vou ficar triste nunca mais,ate que o destino nos una eu não corro mais atras de Ninguem,Poeta ou idiota,não sei o que eu era,só sei que mudei
Quando quero amar não consigo
quando quero curtir não posso
quando eu quero eu desisto
Poxa Corre atras de que não te ama
é muito chato,depois vão dizer
ele nunca Te Amou
Poxa prova que não amei
só porque eu não corro mais atras
não quer dizer que eu esqueci
só aprendi a conviver,
conviver sem sentir um pingo de amor e tristeza,
Não sou Hipócrita,
Não corro dos obstaculos,
só não brigo em todas as Batalhas,
Não quero morre por alguem que não se importa comigo,
então apartir de Hoje,quando eu pensar em amar,
Vou ler essa Mensagem,
e não irei amar,
porque eu não amo mais ninguem,
Somente quem me amar eu talvez ame,
Então pode me xingar,
Vai na Fé,
tente me superar depois que eu partir,
Enquanto eu viver,
Não vou mais olhar pro passado,
Vou ficar triste nunca mais,
ate que o destino nos una
eu não corro mais atras de Ninguem,
Poeta ou idiota,não sei o que eu era,
só sei que mudei
Hoje não consigo sentir seu toque, com tanta firmeza, como sentia antes. Hoje o seu toque escorrega sobre o meu corpo como a água corrente. Antigamente era como o toque de um veludo ou de uma seda macia, a melhor sensação que eu poderia sentir e gostaria de repetir. A água passa rápida demais para sentir e já não faz mais falta.
Não consigo invertar um outro eu. Já tentei, confeso, mas nada constou. Sou EU, assim, tranquilo e calmo. Mas que isso, não sei dizer não, mas não um não de uma simples negação, não sei dizer não aos meus sentimentos, que todos os dias me dizem: Os tempos são outros não se vive mais como antigamente, ter o coração meio sangue meio pedra é necessário. Infelizmente não consegui invertar um outro eu dentro do meu próprio eu, e dessa forma, não consegui imprimir e agir de outra forma, do que a minha mesma forma que originalmente, desde o berço, carrego comigo: bondade, paciencia, esperança, amor, fé e tudo aquilo que eu possa fazer para não prejudicar quem vem na sequência ..
Não consigo te descrever sucintamente
Quando proferidas, mesmos as mais concisas palavras, estas te desmerecem
Nem o mais insigne dos poetas ou o homem mais conhecedor da lei e da língua, deixaria de gaguejar se dirigindo a ti
Minha avidez para contigo, só poderia ser comparada ao zelo que te concederia.
Dizem que o homem ao encontrar sua metade se apaixona a primeira vista. Sendo exatamente por isso que me apaixonei duas vezes, uma por seu indescritível semblante e a segunda por sua doce alma
Descobri que mentia ao exprimir o que era o amor
Descobri também um novo ponto de vista em relação a vida.
Me precaveram dizendo que este amor me arruinaria, gracejei e o
corrigi o equivoco, o afirmando que não poderia estar arruinado, pois não havia erguidido nada em toda minha vida
O sentimento é incrível, parece que tenho forças para levantar um prédio.
Quem era eu, o mais descrente e malicioso dos homens, ironizando os que me falavam sobre o amor e hoje o mais sujeito e benevolente.
Sei que não consigo acompanhar os teus passos nem consigo entender sua devoção por tal sentimento que tanto desejo;
Não me poupe dos seus suaves perfumes acompanhados dos teus beijos mordidos que me fazem flutuar pela conveniência;
Simplesmente não consigo entender o que se passa aqui dentro, um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. O coração fica gritando, mas a razão não sabe explicar, ai paro.. deixo o tempo passar pra não me machucar.
PRECISO
Como se fosse um buraco estreito que não consigo tapar com a mão.
Como se minha respiração fosse sumir.
E a sensação de que vc esta perto mais não te vejo... Ah isso me maltrata de um jeito que me destroi pouco a pouco.
Quando o destino me trará você que tanto desejo.
Minha alegria era você.
E agora esta mais distante do que nunca.
Volte!
Saudade
Não consigo ficar sem olhar sua foto
mim bate a saudade de ti ver
quando a noite chega a solidão mim envolve
as lagrimas descem haja o que houver
não vou te esqueçer não vou chora
mesmo sem voce vou tentar viver.....
O INATINGÍVEL
Estou me enganando todos os dias.
Não consigo descobrir porquê.
Minhas esperanças não esgotaram-se
Ela Sempre será o meu amor não esquecido
E a forma com que eu tenho persistindo,
Vivendo o inatingível, sempre resistindo.
Ela é tudo, é a canção que ninguém canta.
Ela é o meu sonho não correspondido
Ela é a minha razão sem sentido
Ela é o motivo de estar desiludido
Ela me faz acreditar no desconhecido
Faz-me pensar no incompreensível
Inatingível como os sonos perdidos
Nas insônias deste meu poema.
Mas a verdade é que eu vivo me perguntando por que não consigo desistir. Não consigo entender porque ainda me sinto a pessoa mais sortuda do mundo quando recebo uma ligação sua, mesmo não sendo frequente. Não entra na minha cabeça como me satisfaço com o pouco que você vem me oferecendo, e como esse pouco – ainda assim – consegue suprir tudo o que eu preciso pro meu dia ser mais feliz. Já ouvi de muita gente que eu mereço mais do que isso. Mais do que ligações e encontros como segunda opção, mais do que meias palavras. Acontece que tudo que vem pela metade da sua mão, me faz inteira. Vai entender. Aprendi desde pequena a não desistir do que me faz sorrir, e talvez por isso não consiga te largar de mão. Você é o responsável pelos meus maiores sorrisos. De um jeito torto, diferente do resto. Parece que você sabe o momento certo de aparecer, sabe a hora certa pra tudo. De repente, some. Fico mal, me perguntando por que esse tipo de coisa só acontece comigo, por que tudo vive dando errado. E aí você volta. Com aquele jeitinho de sempre, com o sorriso de sempre, me fazendo aquele bem de sempre. Alguns garantem que fiz a escolha errada ao me entregar pra você. Mas apesar dos desencontros e da falta de clareza dessa história, quando paro pra pensar em tudo que passamos entendo porque continuo aqui. Entendo que somos especiais um pro outro de alguma forma. Sabe por quê? Você até pode ir, mas sempre vai saber pra onde quer voltar. E sempre volta.
Você roubou meu coração
sem nada me dizer, poderia ser feliz mais não consigo te esquecer. Te quero do meu lado para viver esse amor, sei o quanto te amo por isso esperarei o que preciso for.
Só te peço por favor não permita que eu ame se não puder dar o devido valor.
"Porque necessito de cuidados individuais. Não consigo me encontrar como apenas mais um número. Já me procurei muitas vezes na multidão. Não me achei, não me reconheci, não me vi. Talvez eu até estivesse por lá, mas sem me enxergar, passei batida por mim."
