Não Consigo
Perco tempo com tantas coisas, que as vezes penso que sejam desnecessárias. Mas não consigo fechar os olhos quando se trata de mim, eu procuro sempre tentar entender tudo, mesmo quando não há como. Faço tantas perguntas, a maioria não tem respostas, fica apenas registrada em mim mesma e eu continuo atrás até saber ao menos do que se trata, como aconteçe e qual é seu fim.
E parece que o coração agora manda eu seguir por outro caminho. Não consigo ser mais inteira, se eu conseguisse, até poderia tentar, mas não dá. Vou te confessar, estava na academia e desci as escadas, dei de cara com um menino bonitinho e eu não tive forças pra encarar, já que eu poderia me apaixonar por ele, ou o pior, poderia sentir nojo de qualquer tipo de amor que poderá existir entre todos.
Mas o importante, meu sonho era tão tão tão tão doce que ficou enjoativo. Ele se tornou tão tão tão tão azedo que ninguém mais quer fazer parte dele.
Eu queria escrever um texto diferente. Mas não consigo. O sentimento é o mesmo. Vem estação, vai estação. Vêm meninos, vão meninos. Vem cor de cabelo. Vai cor de cabelo e fica a mesma coisa de sempre. O amor. Às vezes, gostaria de ser uma mulher bem resolvida e não ficasse tão na dúvida. Mas sou apenas no fundo, uma menina. Mimada. Mas sou menina. Com defeitos e não acredito tão mais na magia que esse sentimento que muitos odeiam trás. Eu escrevo os textos mais errados, tentando salvar uma vida e um amor. Mas não salvo. Eu engasgo nas frases e não vai. Mulher decidida não seria assim, ou seria? Sou mil mulheres em uma só. A que sofre. A que ama. A que acredita no amanhã. Mas dentro de mim ainda existe a que odeia o Amor.
As vezes me sinto como uma jovem idosa,sinto que vivi uma vida inteira mas não consigo me lembrar,e agora estou cansada,necessito de paz.
Por que não consigo fugir?
Fujo mas não quero fugir
Sem abrigo, fascinado e fantasiado,
fujo do meu amor fugitivo
não mim faça voltar com suas doces palavras,
por que fico neste vai e não vai,
porque ti quero demais.
Por que não consigo fugir,fujo mas não quero fugir,fascinado e fantasiado,fujo do meu amor fugitivo,faz mim voltar,voltar e ficar,porque este vai mas não vai,não da mais e o que eu quero é mais.
Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.
Passam as horas
Passam os dias
Eu não consigo parar de pensar em você
Não sei o motivo pra você ir assim
Mas só sei que te amo
Passo todas às vezes por ti
Só para ver aquele teu olhar
Tão consolador para a minha dor
De não te ter.
Sei que você pode chorar por mim
Mas a mim eu morro sem ti.
É dificil me descrever ou até mesmo explicar
o momento que estou passando não consigo nem ao mesmo falar
não tiro você da minha cabeça nem por um instante,
tua presença em meus sonhos é constante.
não sei dizer se é amor ou paixão,
minha única certeza é que sem você estou jogado na escuridão.
Lugar escuro onde não quero ficar,
no instante seguinte me ponho a te ligar,
ouvir tua voz me tras a paz,
me faz lembrar de que ser feliz eu sou capaz.
Estarei ao teu lado não importa onde, quando ou por quê,
isto somente meu coração poderá dizer.
Não consigo mais escrever, as palavras já não me buscam mais, eu já não as encontro , procuro, desando, grito,mais nada vem.
Eu não consigo dizer palavra alguma, quando você está por perto. Não consigo me mover, se percebo que está aí me fazendo esquecer, os dias ruins que passei, antes de te conhecer. Eu não posso mencionar o tamanho exato que o meu amor chegou, não consigo dizer com meras palavras o verdadeiro significado dessa palavra. Eu não consigo ficar triste ao seu lado. Você sabe o quanto eu me importo com você, e as vezes se esconde por saber. Você deveria saber, que só me faz ficar apaixonada, por cada palavra que diz, cada frase que soletra.. Você deveria saber, como eu me sinto perto de você.
É difícil admitir, mas eu não consigo nem dormir.
Porque quando fecho os olhos lembro dos nossos carinhos, abraços e amassos, dos sussurros abafados no meu cabelo e no travesseiro, lembro do seu olhar interrogativo, do meu sorriso besta. Gosto das fotos tiradas e das poses feitas. Desejo e vejo o seu rosto timido e seu sorriso sapeca depois de me querer. Sentir evaporar cada gota de suor no seu corpo. Ninar você. Imagino cada momento em uma moldura. Revivi. Agora ja posso dormir.
A música é inefável, quero elogiá-la, mas não consigo encontrar uma palavra a altura do encanto que frequentemente ela me proporciona.
O CONDENADO
De que importa ser vivo, sentido, sem tino, sem valor?
Eu não consigo ser diferente de mim mesmo.
Não consigo não sentir o que sinto.
Estranho é ser reticente...
Não me julgue! Que não me condeno!
Faço-me impune e detenho-me.
Aprisiono-me em teus braços
E declaro-me culpado! É prisão perpétua!
Eu não gosto, não consigo e não quero magoar as pessoas, mas elas não se importam em magoar quem apenas as quer ver bem!
Depois do teu Beijo
Depois do teu beijo, algo em mim mudou
Não consigo mais beijar outra boca
Pois com a sua, a minha se acostumou
Parece uma coisa louca
Essa paixão pela sua boca
Mas acho mesmo, que é amor
Pois quando te beijo me sobe um calor
Já tentei até disfarçar, tentando beijar outra boca
Mas quando te vejo, aflora o desejo
Fico fascinado, pelo bom beijo
Acho que seu beijo, me enfeitiçou
Tudo culpa da sensação gostosa
Que seu beijo me deixou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp