Não Confio em Amigos
Eu não gosto de perfeição, eu não acredito em promessas, eu não confio nas pessoas e não espero nada de ninguém. E te confesso que sou bem feliz assim, confie em si mesmo e saberá viver. Isso basta!
Confio no potencial dos homens, até que eles me provem o contrário.
E se me “provarem” o contrário, eu ainda confio na segunda-chance.
Por que Confio nos erros que levam aos acertos futuros.
Confio na mente e na a alma daqueles que seguem perseverando a vida.
Confio não
Sempre encaro o desafio
E digo que eu consigo
Onde há perigo eu não fujo não.
Na guerra do amor
Você é meu abrigo
É tudo que eu preciso
Pro meu coração.
Quando se trata de mulher
Não existe amigo
Cuidado com o fura-olho
Ele é traição.
Para os falsos sou uma fera
Se vacilar eu dou um tiro
Aquele amor já era
Agora digo...
Era só ilusão.
Palavras maliciosas não me atingem, promessas jogadas ao vento não mais me surpreendem... Confio somente em mim e não naqueles que dizem me representar!
Não confio em primeiras impressões, pois geralmente só vemos nelas duas coisas num primeiro momento, o que elas nos mostram e o que queremos ver, para ver realmente quem habita por detrás da mascara são necessários situações que explicitem generosidade ou mesquinhez.
Confio no tempo!
Ele me conta,
tudo que sabe,
ele liberta,
toda verdade,
mesmo que as vezes,
tudo desabe,
prefiro que mostre
quem é por mim.
As vezes percebo
e até tenho medo,
de um tipo de gente
que mente sem medo,
pensando que a todos irá iludir.
Mas o tempo
vai se passando,
e as atitudes vão nos mostrando
que esse tipo de gente
se atola em si.
Depois,
se afogam no erro
e por orgulho e desespero,
mentem sem fim.
Por isso prefiro a verdade,
e o tempo me dará,
por lealdade e fidelidade,
o melhor dia a dia pra mim.
Gosto muito do meu espelho,
confio muito nele,
pois ele sempre me diz a verdade.
Mesmo que entre um dia e outro
não era a maneira que eu gostaria de
enxergar minha vida por dentro.
Se eu te amo? Sim.
Se eu confio em você? Talvez.
Se eu vou continuar esperando? Não mesmo, tempo pra mim é um contexto aleatório. Pena você não ter me amado como eu te amava, Pena mesmo. Mas quem sabe um dia agente possa curtir juntos... Ou não.
“Sou bicho arredio, desconfiada por natureza. Mas se confio, é de graça, pelo olho no olho, pela fala que afaga, pelos gestos delicados e pelo cheirinho de alma lavada que só gente com flores na alma é que tem.”
Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?
Eu confio em vocês mas duvido que o presente seja tão importante como vocês afirmam, pois eu não vejo a sua duração.
Não confio mais nem na minha própria sombra que perambula por esta cidade. Aqui ninguém tem sossego, não se tem amor, não se busca por paz. E acabei me acostumando com esse jeito de viver. Com o tempo, fui me tornando mais descrente, mais desumano, duro, frio, metido a dono da verdade. Não me sinto feliz dessa forma. Deixa pra lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp