Não Confio em Amigos
Nao confio em mim..
Sei que nao vou me conter..
Quando der de cara com vc..
Nem sei qual sera minha reacao..
Ja se passou alguns dias..
Vc me disse adeus.. e doeu..
Respirei.. segurei o choro..
Meu mundo caiu..
Sei que nao posso confiar em mim..
Simplesmente nao sei o que fazer..
E quando me da aquela saudade louca..
Tento me conter.. desligo correndo o cel..
Torcendo pra que vc nao tenha ouvido a minha voz..
Sei la.. nao vou conseguir... to tentando..
Meu mundo desabou... maldito dia..
Que vc partiu...
Eu vou ficar bem..
So nao sei quando...
Por enquanto... nao sei..
To tentando me conter..
Cada dia.. um dia...
Toda vez eu abro os olhos pela manhã eu confio no intervalo que a vida me dá para recuperar o fôlego e agradecer pela minha vida com tudo que cabe nela. Isso que me impele a olhar para dentro todos os dias e tornar-me a pessoa que quero ser: feliz. - ❥-
Te imagino
espero
confio
me iludo
e confio de novo
tudo esta vazio
que horas você chega?
irá voltar?
ou ira existir?
Confio em Ti. Sei que não vais largar a minha mão, Senhor, quando todos me julgarem ao pensarem que larguei a Tua.
Senhor entrego esse ultimo mês do ano totalmente em tuas mãos a ti confio e rendo graças.Obrigado Senhor !
Por mais que a dor seja insuportável, eu não perco a fé! Pois quanto mais confio em Deus, mais ele faz por mim.
Eu não confio fácil em alguém. Mas, se um dia eu disser que confio em você, não me faça me arrepender.
"Sim, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Só não confio que essa Amizade permaneça leal, Sem que um ou outro Quebre o pacto e queira algo a mais além da Amizade"
Neste mundo de falsidades,
apenas confio no vento e na chuva do Inverno, que me ajudam a adormecer á noite...
Eu confio em vocês mas duvido que o presente seja tão importante como vocês afirmam, pois eu não vejo a sua duração.
