Não Confio em Amigos

Cerca de 16045 frases e pensamentos: Não Confio em Amigos

Nao confio em mim..
Sei que nao vou me conter..
Quando der de cara com vc..
Nem sei qual sera minha reacao..
Ja se passou alguns dias..
Vc me disse adeus.. e doeu..
Respirei.. segurei o choro..
Meu mundo caiu..
Sei que nao posso confiar em mim..
Simplesmente nao sei o que fazer..
E quando me da aquela saudade louca..
Tento me conter.. desligo correndo o cel..
Torcendo pra que vc nao tenha ouvido a minha voz..
Sei la.. nao vou conseguir... to tentando..
Meu mundo desabou... maldito dia..
Que vc partiu...
Eu vou ficar bem..
So nao sei quando...
Por enquanto... nao sei..
To tentando me conter..
Cada dia.. um dia...

Inserida por bebelia2000

Toda vez eu abro os olhos pela manhã eu confio no intervalo que a vida me dá para recuperar o fôlego e agradecer pela minha vida com tudo que cabe nela. Isso que me impele a olhar para dentro todos os dias e tornar-me a pessoa que quero ser: feliz. - ❥-

Inserida por geraldo_neto

Há tempo para tudo debaixo do céu e eu confio no Dono do tempo.

Inserida por camillacavalcantii

Não confio em quem confunde laranja com mexerica!

Inserida por isa_caffe

Te imagino
espero
confio
me iludo
e confio de novo
tudo esta vazio
que horas você chega?
irá voltar?
ou ira existir?

Inserida por asombradoscacos

Confio em Ti. Sei que não vais largar a minha mão, Senhor, quando todos me julgarem ao pensarem que larguei a Tua.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor entrego esse ultimo mês do ano totalmente em tuas mãos a ti confio e rendo graças.Obrigado Senhor !

Abro ao cosmos as janelas do meu coração
Entrego, confio, aceito e agradeço

Inserida por katiacylene

“Se não confio nos partidos e nem nos seus políticos, por que confiarei nas suas Listas? ”.

Inserida por profeborto

Sou sociável, amiga e do bem. Confio em você, mas antes pedirei suas cartas
..........

Inserida por EdnaCobas

Eu confio em ti. Com a mesma verdade que confio em mim.

Inserida por MariaAlmeida

Por mais que a dor seja insuportável, eu não perco a fé! Pois quanto mais confio em Deus, mais ele faz por mim.

Inserida por EdivaniaSantos670

Não sei por que ...você é maluco , mas não sei por quê ... Eu confio em você...

Inserida por dchogo

Não sei por que , você maluco...mas não sei por que , eu confio em você ...

Inserida por dchogo

"Não confio em quem fala só o que eu quero ouvir''.

Inserida por LiviaMayra

Eu não confio fácil em alguém. Mas, se um dia eu disser que confio em você, não me faça me arrepender.

Inserida por LarissaSS

"Sim, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Só não confio que essa Amizade permaneça leal, Sem que um ou outro Quebre o pacto e queira algo a mais além da Amizade"

Inserida por VicenteJolvino

Neste mundo de falsidades,
apenas confio no vento e na chuva do Inverno, que me ajudam a adormecer á noite...

Inserida por eddysilva

Eu confio em vocês mas duvido que o presente seja tão importante como vocês afirmam, pois eu não vejo a sua duração.

Inserida por ManuelErnesto

Confio mais em um ser ateu do que em um indivíduo de fé excessiva e alucinada!

Inserida por rcfonseca