Letticia Vale: Eu confio no que o ser humano tem de...

Eu confio no que o ser humano tem de bom, acredito mesmo!Podem me chamar de romântica, ingênua...nem ligo!Mas se uma pessoa sorri pra mim já é minha amiga e defendo até a morte



Porque gente que sorri pra gente, tá dificil de achar hoje em dia.


Então, me agarro a ela como se fosse minha salvação. Salvação de um dia chuvoso e triste.


Gosto de gente espontânea e colorida. Gosto de gente chique, não chiquesa de roupa, chiquesa de alma...Daquelas que distribuem sorrisos de graça. Não importando se é preto, branco, amarelo.


Tá me entendendo, ô marmota?


Fico pensando no que é que as pessoas ganham em julgar, em estabelecer pré-conceitos sobre quem nem conhece, sobre o que nunca viu.


E entendo menos ainda, quando essas mesmas pessoas disseminam seu veneno sem pensar nas consequências, machucando quem só quer ser feliz...Fico chocada com isso, porque se tem uma coisa que me irrita é falso moralismo e hipocrisia...detesto!!!Acho tão demodê, cruzes!!!


Mas tô nem aí pra vocês, ó!


Cara feia pra mim é fome ou dor de barriga, e você só dá coice porque não aprendeu a sorrir.


Não aprendeu a ser feliz.Não aprendeu a ver a beleza e a delícia que a vida é.


E é pra essas pessoas que eu digo: Se quiser andar com a gente, pode vir.


A gente ouve batidão bem alto no carro. E a gente derret's sim!!


A gente canta e dança enquanto dirige. A gente se acaba numa pista de dança, ou apenas bate longos papos nos butecos do caminho...A gente da altas gargalhadas por nada...A gente pinta as unhas de rosa chiclete E a gente também costuma estender a mão pra quem joga pedra. A gente devolve sorriso pra quem mostra a língua. A gente anda de salto alto enquanto você, de sandália havaianas.


Porque a alegria de viver, meu bem, não se aprende e não se compra numa botique da esquina.

PRONTO FALEI!

1 compartilhamento
Inserida por letticiavale