Nao Chega aos meus Pes
Minha vocação nunca fora de ser santo
No qual que os meus pecados falam por mim
Revelam os meus erros, porém erros gostosos...
Hoje a tristeza é claramente percebida me meus olhos,
olhos razos d`agua e cheios de solidão,
torturados pela sua alsencia!
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Neste dia claro e já aquecido
Por tudo que já tenha acontecido
E pelo que ainda tem por vir
Haverá motivos para não sorrir
Se depende de nós este porvir?
mel - ((*_*))
To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua
VOCÊ EM MEUS VERSOS
Tento descrever a forma que sinto,
tento coloca-la em meus versos usando minhas palavras
porém quando você fica em meus pensamentos,
é um completo desperdício
vejo o que faço para preencher o lugar que você deixou
vejo que é inútil preencher seu lugar
vejo que é inútil até tentar
compreendo o que é falta
compreendo o que solidão
compreendo que a falta de você me faz
me faz ver que falta algo em mim
falta que cada vez mais acostumo com ela
cada vez mais acostumado com a monotonia
acostumado ter a solidão em minha vida
quando se acostuma com a solidão
se fica cada vez mais frio
frio a ponto de não se importar com as coisas
frio a ponto de me afastar da vida
tentando deixá-la se esvair para não ter dor
vejo e lembro do calor da tua presença
seu olhar direto me deixava atento
seu olhar tímido me deixava feliz
dele via o quão pura você é
quando não conseguia me encarar
você me enchia de confiança
mas ao mesmo tempo de confusão
já que não via o fundo dos teus olhos
quando está longe procuro saber se está bem
para ficar em paz
e poder seguir com a minha vida
já que a considero parte dela
vou te conhecendo mais e mais
vendo admirado quem você é
vejo e quase desabo nas suas qualidades
principalmente em uma delas
a de chamar minha atenção
fazendo isso de modo natural
quase sobrenatural
sempre fui um mero mortal em sua presença
sua presença puxa o sentimento mais humilde que tenho
o sentimento que tenho por você
o frio na barriga que só você é capaz de me fazer ter
é uma singela mas pura sensação
que traz para mim uma liberdade quase inimaginável
penso quando a terei em meus braços
penso na forma que segurarei você
para que fique em segurança, e de forma que deixe
pelo menos seu cheiro comigo
para que leve algo de você comigo
para que sinta menos sua falta
quando você sair
As horas passam e levam com ela meu corpo, mas meus pensamentos continuam parados no nosso ultimo momento juntos.
olhe para fundo dos meus olhos,
diga a verdade que vê na minha alma,
o gelo do teu coração,
o frio da tua alma,
faz minha vida uma infinita dor,
acorde para os fatos,
olhe nos meus olhos,
minha alma está morta,
tenho sentimentos,
tento sobreviver,
nada nessa vida tem valor
será que dor tem um começo ou fim,
queria senti se o que sinto,
nada pode ser mais real que isso.
olhe nos meus olhos,
ainda diga que me ama,
seja a verdade no fundo dos teus olhos
a verdade que está na minha alma,
seja pra sempre o amor que sinto por você.
por celso roberto nadilo
Sábado encantado
Dia ensolarado
Sorriso escancarado
Meu Deus obrigado!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
mel - ((*_*))
O tempo passou
Quando bem jovem, epoca em que pensava ter encontrado o amor, meus relacionamentos, na minha vontade eram cheios de paixao, eram os amores da minha vida, hoje me dou conta que nao passaram de fugas hormonais e grandes descobertas fisica. Quando me tornei um jovem adulto, queria relacionamentos breves, sem compromentimento emocional, queria a liberdade da carne e oque tive, novamente foi o inverso, sentimentalismo, vi a mim mesmo loucamente apaixonado e ao mesmo tempo minha boca dizia frases feitas sobre liberdade e relacionamentos abertos. Entao venho aos dias atuais, e percebo que tudo que tive no passado quero ter com uma unica pessoa, nao em numero, mas sua singularidade, deve ser ela. Apenas ela. Concluo que vivi para saber como lidar com essa enxurrada de sentimentos que acreditava ja nao mais existirem. Agora posso dizer que o amor é a soma, sente-se hora a dor de uma paixao infantil, hora o desejo carnal, sente-se na certeza do eterno, enche a boca e diz, sem uma gota de duvida que teu amor é eterno.
Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver do que já tive até agora...Tenho muito mais passado do que futuro...Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas...As primeiras,ele chupou displicentemente...Mas,percebendo que faltam poucas,rói o caroço...Ja não tenho tempo para lidar com mediocridades...Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles admiram.Cobiçando seus lugares,talento e sorte,já nao tenho tempo para administrar melindres de pessoas,as pessoas não debatem contéudo,apenas rótulos...Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos...Quero a essência...Minha alma tem pressa...Sem muitas jabuticabas na bacia quero viver ao lado de gente humana...muito humana...Que não foge da sua mortalidade,caminhar perto de coisas e pessoas dé verdade. Muitos acreditam que o destino está escrito,outros,que você faz o seu destino.Presente,passado o futuro,será que tudo já estava escrito? O destino fecha às vezes os olhos,mas bem sabe que para ele voltaremos depois,e que é ele,que terá a última palavra. Esquecer é uma necessidade.A vida é uma lousa,em que o destino,para escrever um novo caso,precisa apagar o caso escrito. O destino é o que baralha as cartas,mas nós somos o que jogamos.
Meu coração está chorando por você
Enquanto escrevo estás palavras
Meus olhos estão cheios de lágrimas,escorrendo pelo meu rosto,ardendo por um so sentimento.
Que amo só você,e você e o amor da minha vida,mas acho que foi um engano do meu coração.
Não vou ficar mim enganado com você.
Quero mais é ser feliz,e outra história pra minha vida quero escrever,já que você mim deixou por aí chorando e sofrendo pelos cantos desta cidade.
Por isto quero dormi por um longo tempo,e acorda sem esse sentimento que sinto por você,e ele ter acabado.
Por que esse sentimento mim machuca muito .
Quero é ser feliz,acha uma outra pessoa para ganhar esse amor que um dia você negou.
E esse novo amor apagar todos os dias de dor que chorei por não ter teu amor
Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero
Preciso parar de gastar tanto você assim em meus planos, pois no final, nunca sobra um pouco de você para colocá-los em prática.
Dia chuvoso...
Como meus olhos molhados por ti.
Dia quente...
Como o calor do meu amor.
Dia com brisa...
Que me faz lembrar da nossa.
Dia com certeza..
Que no amanha teremos os nossos dias todos pra nos.
Amo voce...
Antes, este lugar era quase mal percebido pelo os meus olhos, agora ele é meu único ponto pra o meu repouso.
Meus irmãos, alguém olhou uma vez o coração dos homens de bem e dos justos, e disse: "São os fariseus". Ninguém, porém, entendeu.
Os homens de bem e os próprios justos não deveriam compreender isso. O espírito deles é um prisioneiro de sua consciência. A loucura dos homens de bem é de uma insondável prudência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp