Nao Chega aos meus Pes
"Prefiro guarda meus segredos,do que dividi-los com alguém,que no final das contas,só quer ver meu fim."
Castelo de ilusões
Enquanto meus olhos estiverem descobertos
Poderei ver o sentindo da vida acontecendo.
Vou percebendo o tempo se desfazendo
E dentro do meu castelo de ilusões
Minh’alma procura o eterno...
Enide Santos 26/04/14
"Estou mediante a tranquilidade dos meus sentidos psicológicos e sociais... com uma debutante inestimável de alguém que luta por ideais, esquecendo bruscamente das coisas ruins que trilham em nossa volta, aprendendo a visualizar o que pode ser benevolente aos nossos instintos e nossa perspicácia, abrindo caminhos ao otimismo."
“Hoje acordei vestida de Fé e de Esperança...
Olhei para o céu e entreguei meus problemas e minhas aflições para Deus e deixei tudo nas mãos d’ Ele, pois tenho certeza que Ele conhece meu coração, sabe de todas as coisas, sabe das minhas necessidades e tem o melhor para minha vida...” Priscilla Rodighiero
Hoje eu quero arrumar a minha alma, a minha vida;
O meu céu, a minha terra;
Os meus sonhos, a minha realidade;
Com bons pensamentos e novas esperanças;
Com céu de estrelas, com o sol no céu e arco-iris no olhar, todos juntos.
Quero enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades;
Quero ouvir a minha canção preferida, quero ouvir tão somente a verdade, e quero viver em PAZ comigo mesmo.
À Madame Vírginia.
Toda história, a lenda, era um truque, o refúgio de meus anseios. Toda ação, das mais desvairadas e insanas, as inconsequentes, às mais sutis e febris, tomei por gosto. Enfim, o verbo, pautando em cada caminho morno, um tanto levou de meu valor. Querer cuspir no chão de cada dia pra refrescar o pisar, limando o certo, galgando cada degrau da culpa. Mas soltei as amarras, despi-me mais uma vez.
Noutro dia aquelas cinzas nuvens encheram meu dia de cor, porque estavam aqui dentro de meu íntimo dia mais bonito e o ontem já não incomodava.
Parto deixando as lembranças entocadas nos cantos que um dia pareceu-me feliz, a luz, os discos na vitrola embalando Choppin, a mesa de canto amparando toneladas de guimba de cigarros, uns do bem outros traiçoeiros deliberadamente, livros espalhados, uma doce bebida e teu rosto tranquilo sem nenhuma culpa
Tua casa fria Virgínia, apaguei dos folhetins!
Se um dia voltarmos a nos encontrar, não saberei pronunciar teu nome. Tua face rosada de certo irei apagar aos poucos, quando as rugas tomarão conta das lembranças, pouca memória conseguirei retirar de mim. Não costumo sofrer para sempre, o sempre acabará diluindo-se ao vento do tempo.
Assino-me: o resignado.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Manhã muito agradável!
Que tal ser mais amável
Ao outro dar a mão
Em sinal de gratidão?
mel - ((*_*))
É coração desaforado...quis o encantar ficou dançando com ele em meus sonhos,
acordou machucado na ribanceira..
...
bom,diante das barreiras da vida, das perdas com os meus erros,das fugas de falsas paixões e do abandono de sentimentos vazio, eu não perco mais tempo quando a certeza me bate a porta,se eu digo que realmente quero,tenha a certeza que eu vou fazer e muito valer a pena,nem o melhor nem o pior, apenas felicidades...
Mesmo que tudo esteja um caos, enquanto eu respirar meus sentimentos vão doar, as palavras ( nome) eu quero te amar me conduza a sua valsa, pois e na sua cama que eu quero bailar em seus braços ficar, e pra sempre te honrar amar cuidar.
" a frente do olhar e atrás de um olhar primeiro,
sonho com cores os meus sonhos
para ser vento leve no jardim"
Nem com o telescópio mais potente do UNIVERSO eu conseguiria ver você sorrindo em meus braços de novo.
CAPRICHO
Capricho de mulher
tão envolvente, que aos
meus olhos encanta por
completo.
Teu jeito e beleza de
algum lugar vêm.
A paz dos olhos teus,
se confundem com
uma mulher que ama
ardentemente.
Sonho, que me acordas
a todo instante.
Mulher paixão,envolves
dominas,és constante.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. Aclac
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Já escrevi sobre as flores mortas e os meus bosques escuros
Discorri sentimentos despedaçados e o coração todo açoitado
Divaguei dias e noites sofrendo quase sozinho
Pensando naquela forma, vazia de tudo, triste e cinzenta e sem conteúdo
O verão acabou e a tempestade passou...
A quarentena começou, e assim você chegou
No apogeu da construção de um novo eu, no começo do outono
Num universo só meu...
Nessa nova estação, onde as naturezas clamam por renovação
Você me aparece e me mostra um admirável mundo novo
Seus discos, seus filmes, suas músicas, referência, poesias, poetas e filosofias
Sem a maestria de Chico, Buk e o velho compositor latino americano
Com emoção, muito café e contemplação, escrevo
Todas essas palavras sem engano, que te admiro em todos os planos
Da filosofia de Platão até a poesia de Caetano
Pensei durante noite em como expressar todas as nossas referências
Procurei o sentido e as palavras com muita paciência
Mas não fui capaz de definir algo que se transforma dia a dia
As conversas nunca são as mesmas e a discussões nunca são vazias
E as rimas dessa poesia?
Ja me perdi faz tempo, num universo tão denso e intenso.
Paixão, tesão, amizade ou admiração? São tantos os sentimentos
Grato pelos ventos dessa estação, que trouxeram um ser tão sublime como você
Do que vamos conversar amanhã?
Não sei, o bom de viver é não saber o que vai acontecer...
É deste jeito meus amigos e amigas, esta pandemia do coronavírus está acabando com o mundo devagar, porém, tenhamos muita calma e fé em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, que tudo isso vai passar e vamos juntos curtir muitas coisas boas da vida e até melhor do que antes, se Deus quiser. Abraços.
