Nao Chega aos meus Pes
E quando penso em AMAR, meus olhos enchem-se de lágrimas, por pensar que uma vida é muito pouco tempo para se AMAR verdadeiramente.
Às vezes eu sinto a necessidade de controlar todas as minhas emoções, todos os meus sentimentos e reações em relação à você, mas quando eu paro pra pensar no quanto você é especial, essencial para mim, eu perco essa vontade, e o que me resta é mergulhar ainda mais e com mais intensidade e deixar que somente esse amor me guie para o caminho da sua vida, deixar que minha intuição me leve até você, me mostrando que você é a única pessoa que pode me fazer feliz, assim como ela vem fazendo desde o dia em que você entrou na minha vida.
Eu odeio me sentir dependente de algo, mas eu não consigo evitar, definitivamente eu sou completamente dependente desse amor, eu sou movida por ele, é ele quem me dá força, quem me dá alegria, quem enche o meu coração todos os dias, e que domina os meus pensamentos o tempo todo. Eu gostaria de me desculpar sinceramente por tamanha dependência, por muitas vezes não ser capaz de me reservar e respeitar o seu espaço, ainda não aprendi como conviver com isso, esse aperto no coração que só a sua saudade pode causar é muito mais forte do que eu. Não importa quantas pessoas passem ao meu redor, quantas pessoas se aproximem de mim com qualquer que seja a intenção, eu sou cega, sou surda, sou muda à tudo e todos, o Universo inteiro perde a graça, perde o sentido pois eu só tenho olhos à você, só tenho palavras faladas pelo coração à você, só tenho ouvidos compreensivos à você, que é minha razão de felicidade. Para quem eu acordo todos os dias desejando que as horas colaborem com o meu amor, fazendo com que o relógio seja mais rápido enquanto você estiver distante de todas as formas, e que seja o mais lento possível quando você estiver comigo de qualquer maneira. Eu mal posso esperar pelo dia em que você finalmente estará em meus braços, e que assim seja pelo resto de nossas vidas.
Sonho meu!
Nunca tal flor existira no meu jardim;
Da menina dos meus olhos é senhora;
Nunca soube dos seus sonhos onde mora;
Sonhei desperto tê-la um dia só pra mim;
Está tão perto a anos luz estou seguro;
Do seu calor sinto o inverno frio e só;
Num desconforto que arrepia e que dá dó;
Sol gelado extraviado seco e duro.
Aventureiro o sonho a sonhar nos mente;
Que o sonho controla a vida sem contenção;
Desta vida obstruída pla desilusão;
Sonho pérfido infausto que extingue a gente.
107. "Tá me dando é amnésia, culpa do seu olhar e do seu jeito tomando conta de todos os meus pensamentos.”
108. "Não reclama da vontade de Deus, ele é grande e a gente pequeno demais para entender o que ele manda."
109. "Assim como o sol você terá luz própria, quanto maior a escuridão mais o seu rastro de luz me abrigará."
Se o meu pensamento afrente tiver que ver os meus passos irem para traz é porque a realidade do momento não esta preparada para mim
Meus erros só me fazem chorar, nunca custumam me dar algum tipo de aprendizagem, eles só servem para tirar de mim aqueles que tanto amo.
Eu nunca fui estrela eu nunca fui sussesso, mas pedi ao mundo em palavras em frases os meus simples versos.
Fez casa nos meus braços e mesmo com intuito dissonante meu corpo se faz espelho no erro de suas atitudes;
Perco meu ar quando não acho o meu porto seguro nem consigo me firmar em seus cabelos;
Sua brisa me acaricia e seus olhos me completam dizendo-me o quanto me desejas;
Sou teu dia e noite na comodidade que te descoordena com um infinto amor;
Aberto
Aberto, aberto, aberto, céu, branco, eu, você, tanta gente mais, meus amigos, os seus, quase os mesmos, tanta gente, eu, você, aberto, aberto, aberto, céu, nuvens abrindo, azul, alegria no ar, risos, música, carinho, aberto, aberto, aberto, sol, quente, eu, você, azul, aberto, aberto, aberto, você me dizendo coisas lindas, tão lindas, e de repente era tudo tão rápido borrado corria e já não tinha pausa nem vírgula alguma era tudo voando eu você sol céu quente azul você me dizia “meu bem te quero tanto” e eu dizia “que mentira quer nada eu que quero você” e você dizia “não é mentira e que bom que você me quer também porque eu te quero tanto meu bem te quero tanto” e você repetia e fazia “benzinho temos que ir o sol já ta caindo” eu fiz que sim com a cabeça e eu em pé te dei um beijo na ponta do nariz e você sentado me deu um beijo em cada coxa e aquilo era tão meu tão de verdade que eu queria poder gravar tudo queria que tivesse parado de correr, mas aos poucos foi diminuindo a velocidade, botando vírgulas, você já falava mais devagar, lembro que deu tempo até dos nossos olhos se encontrarem um pouquinho.
Quando abri os olhos, percebi: era sonho – mais uma vez. Tava tudo tão rápido e bonito, mesmo tremendo a vida. Aqui, do lado de fora dos meus olhos, continua devagar. Só uma coisa continuava igual: aberto, aberto, aberto – meu coração e o céu.
Fale-me dos teus sonhos...
Que eu tentarei realizá-los sem perder os meus.
Fale-me das tuas crenças...
Que acreditarei nelas sem negar meu Deus.
Fala-me dos teus medos...
Os meus são todos que envolvem o risco de te perder.
Agora cala-te!
Quero sentir tua existência ouvindo teu coração bater.
Obrigada, Senhor, por me dar a chance de rever meus conceitos, superar meus medos e seguir em frente de cabeça erguida. Obrigada por me guiar por caminhos do bem e por me fazer encontrar pessoas maravilhosas. Peço-Te paz, sabedoria e saúde; a mim, aos que amo e aos que me julgam.
“Se há algo que posso descrever de meu ser é que ele está em subsistência e meus objetivos estão vagos num local desabitado, estando fadados a não obedecer minha realidade e relutantes em descobrir qual morada podem salutar os meus ensejos em desprover àqueles que julgam necessários os meus sentimentos.”
EM POUCAS PALAVRAS
Venho neste momento,
Falar de meus pensamentos.
Que você nele esta a cada segundo,
Que pra mim és tudo,
Meu céu, meu mar e meu mundo.
Que me deixas alucinado
Com cara de bobo,
Mas um bobo apaixonado.
Descobri que pra ser Feliz, preciso ser algumas vezes cega, deixar de ver o que meus olhos me mostram, e começar a ver e o que meu coração quer que eu veja...
Quando as palavras me faltarem os meus olhos e o meu sorriso traduzirá a você o idioma angelical do meu coração
Olha. Bem no fundo dos meus olhos. Talvez meus olhos denunciem o que eu ando sentindo ultimamente. Me decifre. Mas não tire conclusões precipitadas. Eu posso te surpreender. Só os meus olhos mostrarão o que eu sinto de verdade. Eles não mentem. Nunca mentem. Por mais que eu tente fazer com que mintam
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp