Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 619112 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Sejas sempre a dançarina dos meus sonhos e retorne nos círculos desejados, agradecendo a delicadeza com que conduz a boa vontade, dando mais espaços.

Inserida por ClaudethCamoes

✍......Mestre....🎓
Rodeado dos meus alunos
Perante mim me veneram
Começaram as aulas
Todos me seguem
Todos querem ser como eu
Eles sabem que darei sempre o melhor de mim
Em cada aula deixo sempre um pouco da minha sabedoria
Do meu empenho retribuo por todos
Mestre que é mestre....será sempre recordado
(Adonis Silva)09-2018®

Inserida por flavio_lindermann

Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.

Inserida por Macellano

Assim para com meus instintos e sentimentos, busco confundir o azedume em minha boca com o gosto amargo do café, puro e forte.

Inserida por MauryDaniel

Pensamentos meus
Flores tuas
Na minha alma 🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Se um dia tu duvidares do amor que sinto por você,
Olhe bem dentro dos meus olhos,
Bem lá no fundo,
Saberás sem precisar responder...
Que tu és o meu mundo!
Rodivaldo Brito

Thainara Bomfim: Eu vi um filme lindo passar atráves dos meus olhos Sena após Sena e eu sempre tive uma certa incerteza se eu realmente estava ali ,
e tudo que eu queria traçar eu trilhei caminhei.. "eu vivi" ,minha mente hora era um branco cheio de linhas outras um refletor de imagens lindas que me conectava de novo "a Vida " eu suspirei ,reanimei eu lutei por dias de sol em que eu apreciasse meus momentos que eu recebia ou me doava e ali..

Me conectava a vidas que me rodeava
Em um siclo de energias que me faziam melodias diferentes no pensamento me
elas me levavamm .

Inserida por thainara_bomfim

Queria mesmo saber, até onde meus pensamentos me levaria até você

Inserida por Tharlys

Posso desabafar com você? Meus Status

Inserida por Tharlys

Meus sentimentos
perdidos por ti...
Uma vida vaga e sem sentido
velo
aquele que foi arrancado de dentro de mim...

Inserida por RenataButel

Sempre peço a Deus,perdão dos meus pecados peço que me ensine a viver e peço também o perdão e a salvação de toda humanidade.

Inserida por Cacio01

Na imensidão da noite, me perco em mim. Meus pensamentos, viajando para lugares só meus! Fico em paz com as minhas memórias e me permito criar novos lugares. Ensaio conversas, me entrego a "estórias". Na imensidão da noite, me encontro em mim.

Inserida por deborah_surian

Apaixonado

Lindo o que tenho sentido por você...meus dias estão mais coloridos e alegres...meu sorriso nunca foi tão constante como depois que te conheci...penso em você a maior parte do tempo e isso me traz paz...você iluminou minha vida e sua luz em mim é tão forte que em razão disso tenho conseguido iluminar as pessoas que me cercam...consigo até acreditar que finais felizes são possíveis mesmo estando apenas no começo de algo que é totalmente incerto...talvez seja louco eu mergulhar assim em águas que ainda não conheço bem...mas o medo não será o condutor desse momento, tanto que decidi mergulhar sem colete salva vidas e vou me deixar levar por essa maré acreditando que o lugar que serei conduzido é o que sempre desejei estar...

Inserida por WellingtonNegreiros

Meus amigos agora me perguntam, por que eu estou sempre sorrindo, simples, cansei de ficar triste pelos cantos. Sei que se eu olhar pra trás não vai mudar nada, mas daqui pra frente eu possoudar tudo, por isso continuo feliz com a cabeça erguida pra sempre tirar as melhores decisões!

Inserida por arkankus

Enquanto me julgam dou meia volta e aproveito para corrigir meus erros e cuidar da minha essência,me revoltar não, aproveito bem a lição,pois é vivendo que se aprende.

Inserida por IvaniaDFarias

Obrigada meus Deus por dormir e amanhecer de olhos abertos.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quem me dera voltar alguns passos e ver você meus abraços... Seria eu por ventura tão feliz... Ah, como eu te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

De tanto pensar pensei que pensava em vc mas meus pensamentos me fizeram pensar que eu só pensava em mim

Inserida por wesley_de_jesus

Sinto-me perdida em meus eus.

Inserida por clecia_santos

Meu coração procura por você.
Minha razão diz pra te esquecer.
Mas em meus sonhos você insiste em viver.

Inserida por AliceClarice1001