Nao Chega aos meus Pes
É preciso saber esquecer o que foi ministrado, não ser um robÔ. O ideal é lembrar na hora certa, o nome disso é usar o aprendizado!
"Eu não sigo nenhum influencer, é como se essas pessoas que nunca encontraram algo útil pra fazer tivesse capacidade para influenciar alguém, para alguns poderiam trazer má influência. Eu já sigo Deus"
O amadurecimento não é apenas uma consequência do passar dos anos; é o resultado de escolhas conscientes e da vontade de abraçar experiências novas. É como se o tempo nos desse um espelho para refletir sobre quem éramos, quem somos e quem queremos ser.
O mundo, bem como a realidade da existência não se resumem no umbigo de ninguém.
Ninguém é tudo aquilo que acha que é.
Mais espelho e menos selfies.
Chegara um momento onde força e empenho não valerão de nada, onde o tamanho do machado não limitará o lenhador, onde os livros não serão nada mais que paginas simbólicas, para tal, muita água deverá correr pelos desertos, só aí, quando limites não forem nada, encontrarás o seu vértice. Ate lá, seja grande, o resto será historia.
Posso não ser a pessoa mais perfeita, a mais bonita ou a mais importante do mundo, mas sou importante o suficiente para receber o teu respeito e de antemão já aviso: não aceito menos que isso.
Correremos tanto atrás da felicidade que, às vezes, não nos damos conta de que ela já ficou para trás e ao invés de alcançá-la nos distanciamos cada vez mais.
Parafraseando Diogo Nogueira
Quem não gosta do frio, bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou não conhece o calor.
Não existe ordem, civilidade onde reina o feio, o abjeto, o desprezível. Pessoas pobres de alma não acrescentam em nada ao mundo, não possuem transcendência, não possuem espírito. Estas simplesmente passam e não deixam nada.
Esses tipos de pessoas só existem onde há o caos. É uma via cíclica. Onde há desordem, o desumano, há o abjeto. Onde há o abjeto, o feio, há desordem, a maldade.
O tempo é uma borracha que não apaga o passado. Não dá para voltar atrás e escrever uma nova história sobre as linhas já preenchidas da vida, mas dá para escrever nas folhas em brancas do presente a história que a gente quer para a nossa vida.
Há coisas que deixam de caber na vida da gente não por serem grandes demais, mas porque coisas miúdas e insignificantes não valem o lugar que ocupam.
Que mude o ano, o mês, o dia, mas não os motivos de transformar a vida em uma felicidade constante.
O que me importa é a realidade da bondade e não a percepção dela.
O que vejo em todos os lugares são pessoas que se preocupam em parecer boas enquanto fazem o mal.
Foda-se elas.
Um amor de cigano é como o vento, livre e misterioso. Não tem fronteiras nem limites, é intenso e apaixonado. É uma jornada sem destino certo, cheia de emoções e descobertas.
Meu tempo com você
Uma manhã que já se foi
Uma tarde que se põe
Não temos mais todo tempo do mundo.
Mais não posso largar o amoleto do tempo e você.
Apontar o defeito dos outros não faz os seus ficarem invisíveis, muito pelo contrário, os torna mais evidente.
Costumava caminhar, e às vezes, percebendo ou não, deixava restos do que ficou e do que sonhava para trás
