Nao Chega aos meus Pes
Os meus sonhos são um refúgio estúpido, como um guarda chuva contra um raio. Sou tão inerte, tão pobrezinho, tão falho de gestos e atos. Por mais que por mim me embrenhe, todos os atalhos do meu sonho vão dar a clareiras de angústia.
Livros, vinhos, cigarros, um pouco de café pra me despertar da traição dos meus olhos, acendo mais um cigarro e bebo mais um gole vinho, até que o livro crie vida suficiente para atrair a minha...
E quando me olhares, procure me olhar fixo, bem dentro dos meus olhos, da mesma forma que eu te olho.
E quando me olhares, faça com que eu sinta firmeza em suas palavras, faça com que só pelo seu olhar, eu consiga enxergar o que há além da bela cor que há em seus olhos, faça eu enxergar a beleza, a clareza, o amor e a verdade de suas palavras.
E quando me olhares, faça com que eu me desprenda do mundo, e viaje no seu olhar, para uma dimensão onde eu me sinta segura, onde eu sinta que nada pode me fazer mal, pois estou cercada pelo seu olhar, isso é o que me dá segurança.
APENAS VONTADE DE ESCREVER MESMO...
Sou sincera demais comigo mesma. Fiel ao extremo com meus sentimentos. Promessas? Quebro-as de vez em quando, quando julgo necessário. Mas não quebro as promessas, tipo, te fazer feliz...não! Posso quebrar promessas, tipo...não vou me apaixonar. Mas, mesmo assim, ainda estarei sendo fiel aos meus sentimentos. Tenho sérios problemas de armazenamento. Não sei guardar o que sinto por muito tempo...e nem quero! Mas, se você não sabe ser amado, reveja seus conceitos, porque eu sei! Aprendi comigo, sabe como? Me amando!!!
"Já fui fraca, hoje aprendi com todos os meus tombos, todas as decepções que é forte quem permanece em pé... Sendo assim, não me levanto mais, porque não me permito cair."
-Aline Lopes
"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."
-Aline Lopes
Meu coração é uma terra sagrada onde meus sentimentos são guardados e meu amor por você é bem lembrado ..
"Abraço, simplesmente te envolvo num laço
Te afago em meus braços
Te aperto em um passo...
Abraço, num estante te aqueço
E em teus braços esmoreço
Te fazendo meu apreço...
Abraço, premeditado
Antecipado ou descontrolado...
Abraço é abraço!
Abraço de reencontro, um forte abraço!
Abraço de amigos, um verdadeiro abraço!
Abraço de amor, um calentoso abraço!
Forte, apertado, leve ou suave, abraço é abraço!!
Abraço afaga, acalma e amassa...
Abraço enriquece, aquece e apetece...
Abraço esquenta e contenta...
Abraço bento, lento e alento...
Abraço é abraço...
Te envolvo como um laço, sob meus braços e te apertando no ritmo do compasso...
... Simplesmente com um abraço!!
Prefiro que Deus ocupe todo lugar do meu coração, prefiro que Ele tome conta de mim e dos meus pensamentos, prefiro também só amar a Ele, porque DEle eu sei, não vem decepções.
Entenda: Você é o único que me tira suspiros, você é o único que está em meus pensamentos, você é o único que eu mais sinto falta em estar perto cada segundo, você é o único que me deixa MUITO feliz, você é o único que me faz sentir aquele friozinho na barriga quando estou ao seu lado, você é o único que me deixa assim... tão apaixonada, você é o único em tudo na minha vida e, PRINCIPALMENTE, você é o único que me tira O SORRISO SINCERO, não é aquele sorriso por educação nem aquele que precisamos mostrar todos os dias. Meu amor, você é a pessoa mais especial e incrível que eu poderia ter encontrado e eu quero que saiba disso, sempre!
Prefiro as sinceridades dos que se dizem meus inimigos do que as mentiras dos que se fingem de meus amigos.
As paredes tem ouvidos. Os travesseiros os meus pensamentos. E aos lençois, os meus mais sinceros e verdadeiros sentimentos de afeto.
Tu és a única que puxa pelos meus desabafos, pela verdade que me acompanha. Só a ti quero contar o que me atormenta, só tu, mesmo sem nada dizeres me das a força, a confiança para o fazer. Fazes-me confiar a minha alma todinha em ti. Basta dizeres uma palavra de força e uma coragem enorme enche o meu corpo como se nada me pudesse parar. És a única que temo perder e quando penso nisso o meu coração sufoca, o meu estômago revolta-se e os meus pulmões perdem a força, literalmente. És a única que sonho acompanhar-me toda a vida. Partilhar tudo e todos. A única que não quero trocar por ninguém e que não suposto a ideia de poder ser trocada. Nos teus abraços sinto-me protegida, sim, como se o meu anjo da guarda fosses. Nos teus braços não à mal que exista à nossa volta, não há tristezas, tudo é mágico.
Sim sou eu..
com um pouquinho dos meus amigos.. e muito dos meus pais..
com cicatrizes das doideiras que fiz, e com marcas do que não faria nunca mais.
Sim sou eu, com novas palavras a cada dia, com novos jeitos e uma personalidade.. mutavel-imutavel.
Sim sou eu, com sorrisos variados, abraços apertados.. saudades do que apenas ficou no passado.
Sim sou eu, que cai e sozinha levantei.. que pense...i que não havia mais forças, e achei..
Que sempre tenta evitar o "talvez".
Sim sou eu, que canta, toca, compoe .. inventa.. transforma, muda e é mudada..Mais que incrivelmente continuo sendo eu.
Sim sou eu.. só eu.. tão simplesmente Eu.
E as vezes, pensar que estou diferente.. vem apenas do modo de cada um me ver.. Pois sei que só me conhece de verdade, quem me olha e encherga além do que os olhos podem ver..
Pois por fora, eu tenho minhas fases, mais por dentro eu sempre vou contiuar sendo quem sou...
Não tenho medo das indagações, ou opniões, sobre quem fui, ou serei .. Se quer mesmo saber meu pensamento..
Bom, acho que se indagar, é um problema seu.
Mas se resolver me perguntar..
irei respirar fundo, e talvez balbuciar..
Sim, ainda sou eu!
Eu daqui muitos anos: "Olha meus netinhos, a vovó é de uma geração bem complicada. Os gays eram pouco aceitos e todos acreditavam em Deus!"
Será que já te perdoei de verdade? Afinal já deveria ter virado essa página mas meus pensamentos insistem em ir até você e te encontram totalmente preso ao meu coração!
Sim, os meus erros do passado, o meu hábito de confiar demais, de confiar uma, duas ou três vezes na mesma pessoa me tornou esta pessoa que quase nunca confia em alguém.
Uma pessoa sozinha, mas feliz consigo mesma, porque tenho plena certeza de que não irei dar confiança demais para quem não merece o mínimo do meu prezar. Novos erros talvez eu cometa, os mesmos de ontem, eu não pretendo cometer.
Aqueles livros que ali jazem empoeirados sobre a prateleira são meus cartões postais e os mapas de onde meu pensamento esteve.
