Nao Chega aos meus Pes
Olá! não sei como você está. Entretanto, sei que tudo está conforme os planos de Deus em sua vida! E seu sorriso, lágrimas, conquistas, e até percas que tem pelo caminho, é permissão de Deus; para fortalecimento e aprendizado. As lágrimas ensina ter Fé, as percas ensina ser forte e acreditar na nossa capacidade, de mesmo abatidos, irmos à luta e buscar novos objetivos e sonhos. O sorriso, mostra como Deus cuida de nós em todos os momentos e sempre haverá um sorriso após uma lágrima ou perca que tivermos em nosso caminhar, bastarmos apenas acreditar e saber que Ele é conosco, sempre! E as conquistas? Elas nos ensinam, como Deus tem cuidado de cada um de nós e que sua mão colhedora nos ajuda e capacita para buscarmos nossos ideais, mesmo nas piores tempestades da vida. Porque Ele capacita, cuida, livra e fortalece em todos os momentos. E cada conquista, é a prova que Ele cuida, à cada momento de você! Em que momento você se encontra; nas lágrimas, nas percas, no sorriso ou comemorando suas conquistas? seja qual for, dê Glória, porque tudo contribuí para aqueles que Deus ama. Deixo esse versículo para sua semana. para ir na busca, conquistar e alcançar seus objetivos. " Se Deus disse que eu posso, então eu posso! Irei e não temerei mal algum." (Filipenses 4:13)
E por te amar tanto e incondicionalmente que te defendo te protejo e me envolvo em assuntos que não me pertencem. Prometo a partir de hoje nao te amar tanto assim.
Muitas pessoas vivem de fantasias, as vezes estão destruídas por dentro e postam coisas como se não fossem humanas, e com isso acabam deixando de ser ajudada por amigos que REALMENTE se importam, pior, as vezes despertam uma inveja de pessoas ruins de algo que nem existe!
Parem de esteriotipar felicidade, cada um sabe da dor de sua renúncia.
Como cada um sabe exatamente aquilo que trás felicidade.
Então vai em busca da SUA!
E esquece a vida do irmãozinho ao lado, respira fundo, segura na mão de Deus e vai...
Nem que seja em passos lentos, não pode é ficar parado e muito menos deixar alguém te parar!
o problema de sempre querer mais, é que não aprendemos valorizar pequenos detalhes da vida.
e com esse sentimento, muitos são os que perdem o que realmente tem valor.
Cuidado com as tempestades que você cria e depois correr o risco de não saber como se salvar de suas próprias inundações.
Sabemos o quão arriscado pode ser gostar de alguém, mas mesmo assim gostamos, e, quando não temos reciprocidade, passamos a culpar a pessoa que amamos por nossas tristezas. Isso não faz sentido. Todos sabem disto. Perdemos noites chorando e fantasiando momentos que temos certeza que não acontecerão...
Mesmo assim nós não aceitamos, por mais clara que seja essa verdade.
Culpamos os outros por não gostarem de nós e pela dor que sentimos. A culpa é nossa por amarmos as pessoas erradas, e ainda assim querermos culpá-las por isso.
Pensamento do dia 04/07/2016
Quando brincava de viver, não tinha a menor noção de quantas perolas estava atirando aos porcos. Hoje pago um preço caro por isso.
Não há mal que pra sempre dure e nem verdade que permaneça eternamente oculta. A mentira é uma bola de neve que o mentiroso tenta levar sorrateiramente montanha abaixo....em determinado momento ela fica tão insustentável que o mentiroso simplesmente não tem mais domínio sobre ela, que lhe escapa às mãos e corre ruidosa e rapidamente para o local mais baixo do baixo do baixo, onde se encontram todos os mentirosos e ali ela explode, deixando à vista as milhares de pequenas mentiras que nela se acumularam, impregnaram e apodreceram. As pessoas honestas sabem qual é o peso da desonestidade, são honestas para não passar pela vergonha de ser descobertas. O mentiroso contumaz é tão desprezível, que mesmo desmascarado permanece a negar, pois acredita que a mentira e a desonestidade são direitos seus e não incomodá-lo é obrigação de todos. O maior medo do mentiroso é ser enganado, mostre-me uma pessoa desconfiada e eu te mostrarei um mentiroso.
Somos estreitamente ligados ao mundo em que vivemos. Mas profundamente atraídos por aquilo que não conhecemos.
Quando colocamos as outras pessoas em primeiro lugar, não estamos nos colocando em segundo e sim ao lado delas no primeiro".
Bom dia...
Nosso destino está em nossas mãos, não devemos esperar por ele, devemos recebê-lo de braços abertos. Quem quer grandes conquistas deve esforçar-se ao máximo.
Somos o resultado das nossas experiências e nossos esforços ...Está dentro de nós o poder pra mudar, a força do universo habita em nossos corações. Não devemos cobrar dos Deuses sucesso , saúde, prosperidade, isso já é nosso por herança divina. Cabe a cada um lutar e preservar, dando valor a que nos é apresentado, multiplicar a nossa sorte, com inteligência e esforço é um dever de cada um de nós... Não reclame do mundo que habita, nem da forma como as pessoas te tratam...comece a mudar seu hábitos, limpe sua vidraça e começará a ver o horizonte e as belezas que nele habitam... Somos seres de luz criados para a felicidade.
Então descruse os braços e vá lá buscar sua vitória.
Só não esqueça que isto é um trabalho diário, de muita paciência, esforço e perseverança.
Luz e paz pra todos nós sempre.
Clara Jane Terapias Holisticas
A verdade é que tudo é sonho e ilusões.
Ainda não acordamos para a realidade.
Somente o amadurecimento que nos cutuca para despertamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp